Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gohan_11

Citação de: Slbsuporter em 06 de Fevereiro de 2021, 23:55
Mais uma época perdida, investimento brutal para nada, no fim da época mais do mesmo, empobrecimento da equipa porque se tem que vender a qualquer preço.

O futuro parece brilhante, não vos parece?

Enquanto der para ir alimentando alguns e não cheirar a prisão para o NGL, estará tudo brilhante, como planeado.

adeptoBancada

Martelador de votos.

Aperta pescoços.

Mentiroso compulsivo.

TFFS

Malheiro já a desmentir a "conversa de Vieira com JJ"

K9Pitbull

Slbstriker

Agora o palhaço do Otávio Lopes está a falar bem, o Vieira está é a mandar as culpas todas para cima do Jesus.

Hoje até se falou que os treinadores da formação têm culpa!

Só o comandante do barco, esse é que está sempre safo!

Loopkin

Estás a ser trucidado no programa especial da CMTV. Até dá gosto ver.

Esqueceram-se de chamar o Calado ou o Capristano?

Toto18Salvio

Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 20:19
Citação de: Toto18Salvio em 06 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:34
Engraçado que os cromos que diziam "depois aparecem em Maio para festajar" estejam agora escondidos que nem ratos.
Eu apanhei um desses hoje. Não achei que fosse possível, mas ainda vão andando por aí.
Como justificam o momento?
"Tiveram hipóteses de mudar há uns meses". Eu pergunto-lhe como se podem confiar nos resultados das eleições e sou ignorado, diz-me se só se por causa disso vamos por tudo em causa e para não criticarmos publicamente (esta puta só me apercebi agora, o que me rio) e se quisermos mudar que se faça uma AG extraordinária. Ainda sacou do "se tivesse ganho o JNL já era legitimo?", eu disse que não, que o problema não eram os resultados das eleições mas a falta de transparência e de verificação dos resultados, enunciei 3 pontos apenas para justificar porque os resultados não servem de nada e diz-me "Por mim... fui. #carregabenfica" e nunca mais disse nada. E é isto

E ainda levei com um que se veio intrometer nesta discussão para dizer isto "Mas quando chumbaram as contas foi k voto electrónico  e valeu, nas eleições não  valeu, mas se tivessem ganho valia, fdx quer repetir? Essa retórica  parece a do Trump, quando ganhou foi legal, quando perdeu foi ilegal. Vou ali comprar chicletes..." Felizmente, não me disse mais nada.

É preciso uma paciência para aturar esta gente.

Roberto Kaldeira

Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 00:32

Trucidado na CMTV? O que estão a dizer dele?

imightbewrong

Kinkolas

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Fevereiro de 2021, 00:35

Basicamente que Vieira nunca perde, não fala, não aparece. Nunca é culpa dele.

Roberto Kaldeira

Roberto Kaldeira

Citação de: Kinkolas em 07 de Fevereiro de 2021, 00:37
Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Fevereiro de 2021, 00:35

Basicamente que Vieira nunca perde, não fala, não aparece. Nunca é culpa dele.

Tudo verdade portanto

imightbewrong

O papelinho do Otavio Lopes. Que acefalo.

imightbewrong

Para o Otavio Lopes isto so correu mal porque nao veio o Cavani, o Ruben semedo e o Ruben Dias foi vendido.

slbpgonçalves

Citação de: Slbsuporter em 06 de Fevereiro de 2021, 23:55
Mais uma época perdida, investimento brutal para nada, no fim da época mais do mesmo, empobrecimento da equipa porque se tem que vender a qualquer preço.

O futuro parece brilhante, não vos parece?

Era preciso sangue novo..Nova direção,um reset quase total no plantel,novo treinador com novas ideias, formação a dar novos joão felix e jogarem mais anos na equipa principal..
Mas como ninguem tira a sanguessuga de la tão cedo, vai ser um retorno do benfica aos anos do vale e azevedo..Vai se buscar os paredões e os marcelos desta vida aos clubes pequenos e os michael thomas e scott mintos na europa..No money no funney..Ta-se mesmo a ver..
É que o porto estava nesta situação mas nem todos os clubes tem luis filipes para ajudar..