Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Fevereiro de 2021, 02:10
Citação de: Slbstriker em 07 de Fevereiro de 2021, 00:27
Agora o palhaço do Otávio Lopes está a falar bem, o Vieira está é a mandar as culpas todas para cima do Jesus.

Hoje até se falou que os treinadores da formação têm culpa!

Só o comandante do barco, esse é que está sempre safo!

Mas esse programa com o malheiro e octavio lopes nao è as sextas ?
Mas esses comentadores também são amiguinhos do jj. O homem não tem culpa de nada
Com 100 milhões consegue estar a 11 do Sporting, que deve ter cá uma estrutura, e con os mesmos pontos do Paços, lol.
Mas o vieira é o grande culpado. Foi buscar um treinador amigalhaço, para ganhar eleições
Mas este jj é um incompetente e, quanto mais poder tem, mais essa incompetência se revela.
Agora, não desresponsabilizem o jj. 100 milhões para isto.
Gosto é da coerência de muitos.
Antes a culpa era dos treinadores, que não tiveram estes recursos ao seu dispor.
O massacre de que foi alvo o rui Vitória, no ano do penta, e com um plantel fraquissimo, com todos os ataques relativos aos emails, conseguiu ficar em segundo, à frente do Sporting milionário do jj, lol.
O lage, que perde João Félix e Jonas e limitam - se a contratar substitutos para esses dois, não reforçando o resto do plantel. Inicio da temporada era o nuno Tavares a lateral direito e durante a temporada foi sempre a rebentar o ferro porque só existiam 3 centrais e o terceiro, Jardel, estava sempre lesionado.
Actualmente, o treinador é um coitadinho, lol, quando recebeu um balúrdio para gastar, teve autonomia para trazer uma equipa técnica monstruosa, poder para decidir, etc.
Em suma, a culpa é do vieira e do jj.
Têm de sair oa dois. O jj imediatamente.

Petrucci

Citação de: Agent Stark em 07 de Fevereiro de 2021, 01:44
Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 00:45

Para termos mais algumas hipóteses de mandar embora este gajo, seria mil vezes melhor o Porto ser campeão.

Obviamente que não.

É mil vezes melhor o Sporting ser campeão para o Vieira ser expulso do Benfica.

Nem percebo onde está a dúvida.

Veremos então.

Papaloukas

Agent Stark

Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 03:38

Para termos mais algumas hipóteses de mandar embora este gajo, seria mil vezes melhor o Porto ser campeão.

Obviamente que não.

Veremos então.

Desculpa, mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Mas como é que para a caída do Vieira é melhor o Porto ser campeão em vez do Sporting? O Porto tem sido campeão nos últimos anos e o Vieira continua ali!

:huh:

J.P.

Detestava o Vale e Azevedo mas odeio Luís Filipe Vieira.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Dr.Lecter

Lá vamos nós mudar outra vez o que nunca existiu. Anedótico.

Andris

Petrucci

Citação de: Agent Stark em 07 de Fevereiro de 2021, 03:43
Citação de: Petrucci em 07 de Fevereiro de 2021, 03:38

Obviamente que não.

Veremos então.

Desculpa, mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Mas como é que para a caída do Vieira é melhor o Porto ser campeão em vez do Sporting? O Porto tem sido campeão nos últimos anos e o Vieira continua ali!

:huh:

Podes ter razão. Não sei...
Na minha opinião o Sporting ser campeão dava aos cartilheiros e ao próprio lfv desculpas como: "neste ano atípico até o Sporting ganhou o campeonato", "continuamos com a hegemonia do futebol português", "deixa-os ganhar, já há 20 anos que não ganhavam",etc.
Na minha opinião é muito mais fácil manipular a mente fraca dos vieristas sendo o Sporting campeão, do que se fosse o Porto.
Mas atenção...é a minha opinião e posso não me estar a lembrar dos "prós" se for o Sporting campeão. E "prós" significa é tudo aquilo que retire poder a lfv.

Almeida92

Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 01:05
"O Benfica tem 1 projecto desportivo falhado há 4 anos" - João Malheiro

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Não me lembro de um comentador do clube dizer tantas verdades em 2 minutos.
Nem diria que é "falhado", porque para falhar era preciso ele existir.

As últimas 4 épocas são um desastre absoluto e o descalabro até já podia ter começado antes. No final da época 2017/2018 nós só não ficamos em 3º e fora da Champions porque o Sporting foi Sporting na Madeira no último...com esse rombo nas finanças, nem é bom pensar como estaríamos agora.

Schuldiner

Jorge Jesus está de pedra e cal.

Será uma questão de tempo até renovar.

MrCPTT

Citação de: GloriousQuavo em 06 de Fevereiro de 2021, 20:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tenho pena de ti soldado, merecias mais que este desfecho. A saga dos bans continua. No final os bananas somos nós.

The_Riggs

Desinvestir e manter o Jesus é meio caminho andado para o descalabro.

Não vai mudar a tática nem vai apostar em jovens da formação.

Para desinvestir é preciso mudar de treinador e de preferência um homem flexível. QUe se livre de ir buscar o sonso do professor de ginástica. A opção número 1 devia ser Pepa, que tem provado este ano que está mais que pronto para novos desafios.

Amulador

Muito bem o Malheiro, revejo me totalmente nas palavras e opinião dele. Teve tomates porque é Benfiquista.

Karel Alinho

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Fevereiro de 2021, 02:13
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Fevereiro de 2021, 02:10
Citação de: Slbstriker em 07 de Fevereiro de 2021, 00:27
Agora o palhaço do Otávio Lopes está a falar bem, o Vieira está é a mandar as culpas todas para cima do Jesus.

Hoje até se falou que os treinadores da formação têm culpa!

Só o comandante do barco, esse é que está sempre safo!

Mas esse programa com o malheiro e octavio lopes nao è as sextas ?
Foi um especial "Fim do regime Viera "

Não, o objectivo da CMTVieira é queimar o treinador. Toda a gente já sabe que o Malheiro vai bater no Vieira. Pq antes ou depois aparece sempre uma maioria a defender o NGL.

Dito isto, LFV não pode deixar de ser confrontado com a mudança de política. Vendeu aos adeptos e sócios um projecto, arriscou nele pessoalmente as eleições, prometeu tudo e mais alguma coisa, levou a votos, "venceu". Se esse projecto/política agora muda, então tem de ser levado a votos, caso contrário perde toda a legitimidade. E a oposição tem de se fazer ouvir nisto.