Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Madiria

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Isto é ironia?

Se não for.... fodassssse nem sei o que dizer.

GloriosoSLB1904

Citação de: 2fenix2die em 07 de Fevereiro de 2021, 12:23
Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2021, 11:45
E andamos nisto... investe... desinveste... investe... desinveste... aposta na formação... não aposta na formação... aposta na formação... não aposta na formação... E é este o projeto desportivo da estrutura 10 anos à frente... sem rei nem e roque... sem rumo e sem linhas orientação

Mas que aposta na formação é que foi feita?

Colocar putos a se estrear na champions. quando nem na equipa B jogavam a titulares?

A única aposta que o Benfica faz de verdade é nas negociatas e no betão (porque alguém tb deve mamar), de resto não existe aposta verdadeira em nada.

Temos o melhor betão, mas depois em termos de recursos humanos (treinadores, etc) somos dos piores, só temos gente que pactua com os interesses de empresários e afins.

Com as infraestruturas que possuímos, devíamos dominar a vontade todos os escalões de formação+ mais equipa B, e sub23, mas depois vemos os resultados e não é isso que acontece. 

Neste Benfica não existe a cultura de vitoria, mas sim do negocio, e enquanto não mudarem as pessoas que lá estão no poder, isso nunca vai ser diferente.

Concordo que a aposta na formação no Benfica tem sido problemática e feita aos ziguezagues.

Mas pessoalmente discordo que aposta na formação passa por ganhar títulos na formação. Isso é irrelevante, o importante é no fim da cadeia teres jogadores prontos para serem profissionais e se tiverem capacidade integrarem a equipa principal.

A aposta tem de ser algo estrutural, mas não pode ser o único objectivo do Benfica. Tem de ser um complemento na estratégia global do Benfica.

Tem-se de ser capaz de definir um filosofia jogo transversal a todos os escalões e preparar os jogadores para a exigência da alta competição, mas limitando o risco de se criar uma bolha de miúdos incapazes de lidar com o sucesso e até insucesso. Há muitos jogadores que na transição para senior se perdem porque estão incapazes de lidar com adversidades ou têm pouco espirito de sacrifício.

Apostar na formação tem de começar com scouting nacional bem montado, o mercado português tem muito talento, mas é pequeno. Há clubes, por exemplo no norte como o Braga, que já são muito fortes nisso. Também tem-se de ter uma rede internacional como faz o grupo Red Bull.

Ter equipas técnicas capazes e saber avaliar quando queimar etapas na evolução de um jogador, que agora parece aleatório.

Tudo isto com insfastruturas top, que o Benfica já tem.

No topo da cadeia, no futebol profissional, tem de haver um treinador que não tenha receio de apostar em talentos.

Once_Human

Citação de: K9Pitbull em 07 de Fevereiro de 2021, 12:25
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Não gozem, pode ser doença

Baron_Davis

os contratos tresloucados e renovados dos Pissis, Almeidas, Gabrieis e Seferovics são gestão danosa

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 11:14
Mais que uma questão desportiva e financeira, é de Valores

Nenhum individuo decente e com princípios pode achar normal o que se passou com as eleições, onde uma das partes interessadas controlou o sistema electrónico a bel prazer, onde se fugiu com os comprovativos de voto das eleições mais concorridas da história, depois de terem mudado o dia da votação e no actual contexto

Foi um escarro anti democrático grotesco e os culpados têm de ser punidos

Se se comprovar ilegalidades nas eleições, todos os que estão nos órgãos sociais têm que ser expulsos de sócios, TODOS.

E de seguida meter essa gente toda em tribunal e exigir indemnizações que cubram o prejuízo de valores que estão a infringir ao nosso clube.

Não poderá haver tolerância com criminosos.

Trapattoni

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Fevereiro de 2021, 12:20
Zero fio condutor de politica desportiva. 17 anos disto.
São já 20, ele já era presidente praticamente antes de o ser.

diogo32

Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

sardao

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 12:44
os contratos tresloucados e renovados dos Pissis, Almeidas, Gabrieis e Seferovics são gestão danosa
Vender o futuro para segurar esses craques medíocres sem perspectiva de valorização. Quem diria que ia dar merda

Marco Júnio Bruto

Acabei de assinar o requerimento para realização da Assembleia Geral. Amanhã vai para o correio. Tenho 20 votos. Vir para aqui debitar insultos ao filho de uma real puta que preside ao meu clube pode aliviar-me durante uns minutos, mas não resolve nada. Este cabrão há-de sair. Há-de sair. Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.

Baron_Davis

sardao

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2021, 12:45
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Fevereiro de 2021, 12:20
Zero fio condutor de politica desportiva. 17 anos disto.
São já 20, ele já era presidente praticamente antes de o ser.
É que o pessoal esquece-se sempre disso, que ele entra no Benfica em 2001 a mandar naquilo tudo e já indicado como futuro presidente pelo vilarinho e companhia.

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:45
Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 11:14
Mais que uma questão desportiva e financeira, é de Valores

Nenhum individuo decente e com princípios pode achar normal o que se passou com as eleições, onde uma das partes interessadas controlou o sistema electrónico a bel prazer, onde se fugiu com os comprovativos de voto das eleições mais concorridas da história, depois de terem mudado o dia da votação e no actual contexto

Foi um escarro anti democrático grotesco e os culpados têm de ser punidos

Se se comprovar ilegalidades nas eleições, todos os que estão nos órgãos sociais têm que ser expulsos de sócios, TODOS.

E de seguida meter essa gente toda em tribunal e exigir indemnizações que cubram o prejuízo de valores que estão a infringir ao nosso clube.

Não poderá haver tolerância com criminosos.

o PMAG que se demitiu, antes das eleições, que diga de sua justiça

Trapattoni

Volto a repetir aqui aquilo que já disse várias vezes.
Ainda era JVA o presidente e o Vieira já estava à procura de poleiro, fazendo claramente parte do "sistema" da OliveDesportos antes de lá entrar.
E o Vale sabia bem disso, bem que ele alertou que havia imensa gente da OliveDesportos na candidatura de Vilarinho.
https://www.youtube.com/watch?t=472&v=ptd-H4EqBsI&feature=youtu.be

dsdsds44

Que grande loucura anda aqui instalada  :rir: