Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Espero que depois não se queixam como ocorreu no caso dos insultos de banana.

Cumprimentos

Rafa like Silva

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

BAHAHAHHAHAAH bom troll. Continua o bom trabalho.

Lebohang Mokoena

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus).
(...)
Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti.

SimaoMiccoli

Nem um peido dão?

Nada?

O Rui Costa ainda não borrou a cara de merda depois da figura que fez? Tem condições para continuar como vice presidente?

Rafa like Silva

Qual é o problema deste tópico com o redirecionamento das citações?

M9N

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Almeida92

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 12:44
os contratos tresloucados e renovados dos Pissis, Almeidas, Gabrieis e Seferovics são gestão danosa
E o Taarabt que renovou duas vezes num espaço de um ano e tal?

Centrix

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

aguia de prata

Consegues perceber que o Benfica está mesmo a definhar e a cair para o abismo, quando até a página do Hugo Gil Benfica no facebook, outrora acérrima defensora de Luis Filipe Vieira & Sus Muchachos, já se tornou numa página anti-sistema instalado !

diogo32

Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Cumprimentos

Não é lapso, é incoerência. O momento mau não começou esta semana. Dizes uma coisa quando no dia anterior tinham feito o oposto e nos dias seguintes voltaram a fazê-lo.

E isto de aplicar diferentes medidas em função do user (mesmo que salvaguardem os que infringiram mais as regras) já vem de trás. E tu sabes.

MANOCAS37

Para se mudar de politica desportiva, era preciso ter se uma.

arfm14

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2021, 12:50
Volto a repetir aqui aquilo que já disse várias vezes.
Ainda era JVA o presidente e o Vieira já estava à procura de poleiro, fazendo claramente parte do "sistema" da OliveDesportos antes de lá entrar.
E o Vale sabia bem disso, bem que ele alertou que havia imensa gente da OliveDesportos na candidatura de Vilarinho.
https://www.youtube.com/watch?t=472&v=ptd-H4EqBsI&feature=youtu.be

O Vale aí tinha razão.

Entregaram o clube imediatamente à Olivedesportos.

O resto da história nós sabemos. Foram tris e tetras em catadupa para o Porto.

Só quando voltámos a romper com eles é que voltámos a ganhar.

Granizo

Granizo

Citação de: Rafa like Silva em 07 de Fevereiro de 2021, 12:57
Qual é o problema deste tópico com o redirecionamento das citações?

Acontece em varios, presumo que possam ser post apagados que causam os problemas?