Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fußballgott

Parabéns presi o seu Sporting é líder do campeonato e pode ser campeão passado 20 anos... eu sei que está muito feliz , mas não beba muito champanhe,olhe a sua saúde.

GTtdi_SLB

não vejo essa sumidade toda no ruben amorim, a metade de época que teve nos lagartos em 2020 não foi propriamente de encher o olho. Endeusar um factor circunstancial, não.

Cob92

Ele tem clube de coração ? Eu pensava que festejava Benfica, porcos e lagartos da mesma maneira

nuno16577

Citação de: Cob92 em 08 de Fevereiro de 2021, 00:06
Ele tem clube de coração ? Eu pensava que festejava Benfica, porcos e lagartos da mesma maneira
Podes considera-lo lagarto ou dragarto , é à escolha.

Golden_Mean

Citação de: Karel Alinho em 06 de Fevereiro de 2021, 23:37
Liguei na RTP, oiço os comentadores a falar sobre o momento do Benfica. O jornalista pergunta se vale a pena mudar o treinador agora? Comentador diz que não valia de nada, e afirma que esta situação já não é de agora pois já aconteceu com outros protagonistas.

Continua a ser incompreensível a forma como os comentadores e jornalistas continuam a não conseguir dizer com todas as letras onde está o denominador comum. Continua a ser incompreensível a forma como este tipo passa nos pingos da chuva.
Simples e revoltante ao mesmo tempo, 99% da malta do Benfica na CS está subjugada pelo Vieira, 100% da malta que não é do Benfica na CS quer manter o Vieira no poleiro, basta veres o que aconteceu nestas últimas eleições onde dirigentes do rival vieram a público "fazer campanha" pelo Vieira.

nuno16577

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 00:06
não vejo essa sumidade toda no ruben amorim, a metade de época que teve nos lagartos em 2020 não foi propriamente de encher o olho. Endeusar um factor circunstancial, não.
Verás se ele é bom ou não em breve.

Muitos preferiam-no cá em vez do JJ, eu era um deles.

Slbstriker

O Otávio já está a defender o Vieira e a atacar o Malheiro, a dizer que ele esteve ligado ao sexto lugar do Benfica e que ele devia ter vergonha por andar a pedir demissões, mas se bem me lembro, nessa altura o presidente era o Vilarinho, o mesmo que trouxe o Vieira para o Benfica.

Yuri_SLB

Afinal o mandato desportivo sempr vai valer a pena.Finalmente o sporting vai ser campeao,só mesmo com o melhor presidente de sempre este fenomeno podia acontecer

Petrucci

Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2021, 00:09
O Otávio já está a defender o Vieira e a atacar o Malheiro, a dizer que ele esteve ligado ao sexto lugar do Benfica e que ele devia ter vergonha por andar a pedir demissões, mas se bem me lembro, nessa altura o presidente era o Vilarinho, o mesmo que trouxe o Vieira para o Benfica.

O Octávio Machado, com a idade que tem, nem sabe ainda de que clube é. Se lhe derem um garrafão de vinho até o Hitler defende.

xpto999

O Otávio não está a defender o Vieira, está sim a defender o Jesus de quem é amigo pessoal. Se o Jesus não estivesse no Benfica aposto que não diria nada sobre o Malheiro.

Lellominsk

Citação de: Petrucci em 08 de Fevereiro de 2021, 00:22

O Octávio Machado, com a idade que tem, nem sabe ainda de que clube é. Se lhe derem um garrafão de vinho até o Hitler defende.

O Sport Lisboa e Benfica não defende certamente.

Slbstriker

Citação de: xpto999 em 08 de Fevereiro de 2021, 00:24

O Otávio não está a defender o Vieira, está sim a defender o Jesus de quem é amigo pessoal. Se o Jesus não estivesse no Benfica aposto que não diria nada sobre o Malheiro.

Isso também é verdade, passou de acérrimo sportinguista para jesuíta!

Chappu

Citação de: Cob92 em 08 de Fevereiro de 2021, 00:06

Festejar Benfica?

Festejou uma vez, com o golo do Jonas no Bessa.

E de 4 em 4 anos vá, apesar disto só lhe trazer dissabores.

maleitao

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

Não vês que este gajo deve ser o Boaventura?

Esse também antes das eleições anunciava que tinha 50votos, agora também já tem 20.

Renegado

Em 3 anos conseguiu

Reabilitar um Sporting desfalcado, falido e dividido;

Reabilitar um Porto desfalcado, intervencionado e falido;

Colocar o Benfica a pagar Porsches a quem sabe demasiado;

Pagar interrupção de gestações;

Sustentar a contraparte de uma relação clandestina;

Criar fortuna a todos os parceiros de atos ilegítimos;

Aniquilar o prestígio externo do Benfica;

Esventrar a credibilidade do Benfica;

Rebentar mais de 700 mio;

Sangrar por completo a nossa identidade.

Isto não vai lá com palavras.
Isto não vai lá com recados nem sinais de fumo.
Isto não vai lá com sicários da opinião.
Isto não vai lá através das redes sociais.
Isto não vai lá com redundâncias.
Isto não vai lá com falinhas mansas.
Isto não vai lá com cobardia.

O futuro Benfica já está(!) irremediavelmente hipotecado.

Isto só lá vai com o povo...

...revolução.