Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Smashin

Ainda têm dúvidas que o objectivo é cagar nos sócios e ter cada vez ter mais malta a desistir? Está na cara o objectivo desta gente!

hugo1904

Agora sim, rumo ao 38!

A reunião de hoje foi o melhor que podia ter acontecido.

Aqueles que ousam dizer mal agora estão caladinhos.

O gigante acordou.

Ru10

Uma direção que ataca Benfiquistas que OUSAM estar insatisfeitos e faz vista grossa a tudo o que se tem passado no futebol português.

Eu estou sempre a repetir-me mas não encontro palavras já para explicar que existam Benfiquistas a apoiar isto. Só pode ser défice cognitivo.

Tiago Glorioso

"Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo."

Oh até foi rápida a reunião...desde 2003 que não temos nada parecido com uma estratégia

trucatruca

Citação de: gaucho em 08 de Fevereiro de 2021, 18:46
Parabéns até que enfim assumiu que o problema somos nós os benfiquistas.
Agora sem receber um balurdio em quotas, achou que somos o problema. Ainda vamos ouvir dizer que, foram os sócios que originaram os problemas financeiros do Benfica.

K9Pitbull

Citação de: diogoalves em 08 de Fevereiro de 2021, 18:43
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Afinal ele é que inchou? Sigaaaaa
Assim tem mais tempo para o SerVieirista.com. Outros podiam seguir o mesmo caminho.

B.Verissimo

Il trattore

O melhor comunicado de sempre, foi o último prego no caixão. Obrigado!

SLBffg

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Fevereiro de 2021, 18:00
Esta direção é como a banda de musica do Titanic. Unidos até ao fim, enquanto o barco afunda.

Unidos até quando der jeito.

No dia que for preciso até se empurram para ver quem se afoga primeiro

bzouk

BovinoSLB

Tive de abrir o site oficial para verificar que meteram mesmo aquele parágrafo asqueroso porque pensei que ainda houvesse alguma dignidade nas comunicações oficiais. Como estava errado...

A direção do Sport Lisboa e Benfica deu mais uma prova de que não tem nem competência nem nível para o lugar. Mas não se esqueçam do que está escrito acima desse parágrafo inqualificável, em vez de informar que vão acontecer mudanças para melhorar refugiam-se nos culpados do costume e passaram mais um cheque em branco ao rei.

Em Abril de 2020 o diretor do jornal escrevia todo orgulhoso numa newsletter que o presidente conhecia tudo sobre a pandemia e já tinha implementado medidas.... enfim, nem mentir sabem.

Nramos

Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Fevereiro de 2021, 18:49
"Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo."

Oh até foi rápida a reunião...desde 2003 que não temos nada parecido com uma estratégia

Curto - vender/desviar
Medio - vender/desviar
Longo - comprar antes das eleições/desviar

slb2tuga

Como não ter confiança numa reunião de incompetentes ...

Deve ter sido um fartote !

TFFS

Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2021, 18:48
Uma direção que ataca Benfiquistas que OUSAM estar insatisfeitos e faz vista grossa a tudo o que se tem passado no futebol português.

Eu estou sempre a repetir-me mas não encontro palavras já para explicar que existam Benfiquistas a apoiar isto. Só pode ser défice cognitivo.
É défice cognitivo, sem margem para dúvidas

Mannschaft

Quem quiser ser aventureiro nos próximos dias numa acção de protesto pacífica e legal envie PM.