Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

se ha quem acredite que duas decadas no poder nao viciam nem corrompem...

be my guest.

futeboldelite

Um comunicado que consegue culpar os benfiquistas insatisfeitos, a Covid, e os próprios jogadores.

Bravo.

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:14
Quero agradecer a quem se lembrou de escrever e divulgar aquele comunicado.

Quem o fez, fez um enorme serviço ao Benfica.

É que aquele comunicado foi exatamente o passo necessário para meter a cabeça do Vieira a premio. Quem achar que aquilo ia resolver algo é muito ingénuo ate para ser próprio bem. Aquele comunicado foi um serviço de eleição num rumo que não será tão curto como eu desejaria, mas no entanto o rumo certo para a queda com estrondo do senhor que da nome a este tópico.

Por isso, a quem teve a ideia, o meu obrigado!

Gostava de ter esse optimismo....

MBACANO

Quem souber e tiver provas de crimes lesa-Benfica cometidos por esta corja e não o denuncie, para mim é cúmplice e tão culpado como eles do mal que andam a fazer ao Benfica!

Deixem-se de Merdas!!!

DENUNCIEM!!!

RGouveia.SLB

Atacar os adeptos do Benfica e ser manso para com aqueles que sempre nos quiseram foder ao longo de décadas.

É este o modus operandi do benfiquinha de Vieira.

Baron_Davis

comunicado trumpesco, mas esse ainda teve coragem de o assinar, já este...

Perth

Resumo do comunicado:

"Daqui nao saio, daqui ninguem me tira."

Slbstriker

Aí está o Braz Frade a atacar o Malheiro e quem não está alinhado com a direcção!  ;D

TFFS

"eu admito q errei e prejudiquei o meu clube  , apoiei vieira ao máximo  , mas já  chega , quero o meu Benfica d volta , pensei na altura q seria a pessoa certa e q tudo ia voltar ao normal , enganei me , o q me tem assustado neste benfica d vieira neste ultimo mandato é o conviver bem com a derrota  , sem qq tipo d consequências e mais estas contratacoes malucas, enfim... peço desculpa a todos os Benfiquistas 🙏🏼 vamos todos juntos resgatar o nosso Benfica d volta 💪🏼"

Isto foi um post que vi de um vieirista curado no facebook. VAIS CAIR!!!!!!!!!

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 23:18
Atacar os adeptos do Benfica e ser manso para com aqueles que sempre nos quiseram foder ao longo de décadas.

É este o modus operandi do benfiquinha de Vieira.
Claro, porque se for mansinho para os outros, ninguém o vai atacar e vão passar-lhe a mão no pelo

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2021, 23:29
Aí está o Braz Frade a atacar o Malheiro e quem não está alinhado com a direcção!  ;D

Outro traste, esse Frade.

Saveloy

Pagos centenas de milhares de euros por ano para dizer que a equipa jogar à bola é "ambição sem sentido".

Que puta de gozo que nos dão.

AndreCruz11SLB

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 23:30
"eu admito q errei e prejudiquei o meu clube  , apoiei vieira ao máximo  , mas já  chega , quero o meu Benfica d volta , pensei na altura q seria a pessoa certa e q tudo ia voltar ao normal , enganei me , o q me tem assustado neste benfica d vieira neste ultimo mandato é o conviver bem com a derrota  , sem qq tipo d consequências e mais estas contratacoes malucas, enfim... peço desculpa a todos os Benfiquistas 🙏🏼 vamos todos juntos resgatar o nosso Benfica d volta 💪🏼"

Isto foi um post que vi de um vieirista curado no facebook. VAIS CAIR!!!!!!!!!

Só descanso enquanto vir todos desta forma

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 13:48
Nunca foi benfiquista.
Vibrava pelo Hector Yazalde em jovem.
Fundou a colectividade «Leões das Furnas».
Foi sócio de porcos e lagartos.
Festejou ostensivamente golos dos porcos contra o Benfica ao lado do velho.
Não batia sequer à porta do gabinete do velho, tal era a confiança entre os dois.
Recebia o velho de limousine quando era presidente do Alverca.
E para compôr o ramalhete, chamou-nos clube de merda.

Todo este passado é do conhecimento público no contexto do tugão.
Mas o pior de tudo é constatar que muitos dos seus adoradores fanáticos, os principais coveiros do Benfica, não só sabem desse passado repleto de puro anti benfiquismo, como ainda acham normal. Nem sequer se importam que o Benfica tenha como presidente um não-benfiquista confesso.
O que a adoração a um líder faz.

Não é conhecida uma única pic deste indivíduo no antigo estádio da Luz