Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tony Soprano

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2021, 20:06
"jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido."

Oportunismo é perpetuar se num clube para ganhar a vida a fazer negócios em que o prejudicado é esse clube. Oportunismo é escudar-se atrás desse mesmo clube para não ir preso pelos inúmeros casos de polícia que tem contra ele.

Aventureirismo é, em tempo de pandemia e quando todos os clubes do mundo estão em contenção de custos, foder-se 100 milhões em jogadores (duplicando praticamente o recorde anterior em compras num só ano). Também poderia considerar aventureiro um gajo que aperta o pescoço a um adepto em plena assembleia geral.

Ambições sem sentido. Bom, nem sei por onde começar. Mas o Benfica ia ter a espinha dorsal da seleção, ia ser maior que o Real Madrid e ia ter 300 mil sócios em 2005.

A definição de um filho da puta foi deixada neste comunicado de hoje. O Benfica precisa de um 25 de Abril.

Baron_Davis

Mandar um comunicado cobarde antes de um jogo... a criticar adeptos do clube

Entre os muitos escarros desta trupe, este entra para o top 3

Absolutamente vergonhoso, mesmo para os padrões bairristas

Rua

fyure

Célere na defesa pessoal. Célere a defender os amigos da comissão. Célere no ataque aos benfiquistas verdadeiros, críticos e informados.

Sobre quem ataca o Benfica, o pisa, o enlameia, nunca diz nada. Mas também, esperavam que ele tivesse autocrítica?

Nhecks

Comunicado intoleravel e vergonhoso.

Um ataque aos associados do Benfica.

A prioridade desta direcao é atacar os Benfiquistas. A prioridade nao é defender o Benfica.

Vergonhosos.

Mr.Shinfai

se ha quem acredite que duas decadas no poder nao viciam nem corrompem...

be my guest.

futeboldelite

Um comunicado que consegue culpar os benfiquistas insatisfeitos, a Covid, e os próprios jogadores.

Bravo.

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:14
Quero agradecer a quem se lembrou de escrever e divulgar aquele comunicado.

Quem o fez, fez um enorme serviço ao Benfica.

É que aquele comunicado foi exatamente o passo necessário para meter a cabeça do Vieira a premio. Quem achar que aquilo ia resolver algo é muito ingénuo ate para ser próprio bem. Aquele comunicado foi um serviço de eleição num rumo que não será tão curto como eu desejaria, mas no entanto o rumo certo para a queda com estrondo do senhor que da nome a este tópico.

Por isso, a quem teve a ideia, o meu obrigado!

Gostava de ter esse optimismo....

MBACANO

Quem souber e tiver provas de crimes lesa-Benfica cometidos por esta corja e não o denuncie, para mim é cúmplice e tão culpado como eles do mal que andam a fazer ao Benfica!

Deixem-se de Merdas!!!

DENUNCIEM!!!

RGouveia.SLB

Atacar os adeptos do Benfica e ser manso para com aqueles que sempre nos quiseram foder ao longo de décadas.

É este o modus operandi do benfiquinha de Vieira.

Baron_Davis

comunicado trumpesco, mas esse ainda teve coragem de o assinar, já este...

Perth

Resumo do comunicado:

"Daqui nao saio, daqui ninguem me tira."

Slbstriker

Aí está o Braz Frade a atacar o Malheiro e quem não está alinhado com a direcção!  ;D

TFFS

"eu admito q errei e prejudiquei o meu clube  , apoiei vieira ao máximo  , mas já  chega , quero o meu Benfica d volta , pensei na altura q seria a pessoa certa e q tudo ia voltar ao normal , enganei me , o q me tem assustado neste benfica d vieira neste ultimo mandato é o conviver bem com a derrota  , sem qq tipo d consequências e mais estas contratacoes malucas, enfim... peço desculpa a todos os Benfiquistas 🙏🏼 vamos todos juntos resgatar o nosso Benfica d volta 💪🏼"

Isto foi um post que vi de um vieirista curado no facebook. VAIS CAIR!!!!!!!!!

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 23:18
Atacar os adeptos do Benfica e ser manso para com aqueles que sempre nos quiseram foder ao longo de décadas.

É este o modus operandi do benfiquinha de Vieira.
Claro, porque se for mansinho para os outros, ninguém o vai atacar e vão passar-lhe a mão no pelo