Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

reddevill2010

escrever aqui na internet não serve de nada . é preciso ir para o terreno recuperar o que é nosso.

filipe92

Não percebo qual é a ideia deste grandessíssimo fdp. BAZA FDP

mMateus

"A COVID no Benfica é de outra estirpe: Luís Filipe Vieira. E, pelo menos até 2024, não há vacina."

piruças

O nojo que tenho do Leão das Furnas...

Hoje vai dormir um soninho profundo e talvez sonhar com o yazalde... ou então irá ver luzes...

O nojo que tenho deste tipo...

LegendsNeverDie

Citação de: Maverick1904 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Que se faça alguma coisa!

Que se faça alguma coisa e já!

Acumular postcount aqui NÃO SERVE DE NADA!

Quem recorrer à violência tem o meu apoio.

_Huji_Slb

Melhor Presidente de Sempre , Presidente mais honesto de sempre , o menos corrupto , o que mais ama o Sport Lisboa e Benfica  , esta sempre a por os interesses do clube a frente dos pessoais , nunca usou o clube para benefícios pessoais , nunca fez opas a SAD do clube para ganhar dinheiro , por isso e o melhor , VIVA O VIERA.

fdst1983

Senil a presidente, senil a treinador! Queriam o que? Sucesso?

LegendsNeverDie

Citação de: reddevill2010 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:36
escrever aqui na internet não serve de nada . é preciso ir para o terreno recuperar o que é nosso.

As claques não servem para nada.

Vendidos do crlh.

dreadrocK

Estou à espera ainda que o Polvo da Antas faça a publicação prometida.... será que lhes "deram o toque" para não o fazer?

Montano89

Perto de conseguir o seu propósito. Arruinar com o Benfica o que clube que odeia de morte e fazer do seu Sporting campeão, com a ajuda do Artur Jorge dos tempos modernos.

Parabéns a todos os filhos da puta que votaram neste monte de merda!

Clau_21

Trapattoni

Citação de: Hylian em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
O Vale e Azevedo era melhor
Nem há dúvidas.
Vale E Azevedo tinha toda a razão.
Vilarinho e Vieira faziam parte da trupe do betão armado que viriam a tomar o Benfica de assalto.

Benfica-Forever

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31

Nos próximos quatro anos continuaremos a crescer e serão quatro anos em que o foco será a vertente desportiva.

A cara de troll é tão evidente.