Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Centrix

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Ora, aqui está. Não vale a pena estarmos a pensar em inimigos externos neste momento.

Enquanto não resolvermos e eliminarmos os inimigos internos, nunca poderemos avançar e recuperar o clube.

RUA VIEIRA! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Baron_Davis

Quando o ordinário sair e não deixar um fantoche, será como ganhar o tao prometido título europeu

vieirah1904

Adeptos? Mas que adeptos, crl?!?

Os adeptos já desligaram à muito, o que interessa é amanhã a telescola dos filhos ou os fatos de carnaval. Estes resultados já nem doem.

Então este senhor matou o clube é os adeptos agora é que tinham de o apertar?

SousaLB

Pode demorar, mas confio que ainda vais pagar bem caro o que estás a fazer ao Benfica.

TFFS

Cavalos de tróia, 0 poder na liga, incompetência, fraco profissionalismo, falência financeira (ainda não, mas virá), 0 identidade e consequentemente 0 capacidade desportiva em todas as modalidades.

Tudo isto acontece quando o maior cavalo de tróia é aquele que manda no clube.

arl

Até podia vir o Guardiola e o Messi, enquanto tivermos este presidente ilegítimo no comando do clube nunca mais voltamos a ser o verdadeiro Benfica. Anseio pelo dia em que o veremos pelas costas, o mal é que nem tão cedo. Vamos sofrer muito ainda.

bzouk

O que nos vale é que a diferença pontual continua a ser desafiante.

Rua!

Gondoriz

Citação de: vieirah1904 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
Adeptos? Mas que adeptos, crl?!?

Os adeptos já desligaram à muito, o que interessa é amanhã a telescola dos filhos ou os fatos de carnaval. Estes resultados já nem doem.

Então este senhor matou o clube é os adeptos agora é que tinham de o apertar?

Querias que as pessoas metessem o Benfica à frente dos filhos? É isso?

fjr

Os 62% não me surpreendem porque eu conheço malta nova que vota Vieira, porque "um presidente tem de ser mafioso". Não sei o que mais pode acontecer para essa malta abrir os olhos.

MrJohnny

Os sócios que ainda ligam alguma coisa a isto têm de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para afastar a Direcção.

Julião Veiga

Defender o clube? nahhh

O importante é fazer comunicados antes dos jogos para atacar os "aventureiros".

Camisola_20

Não vou aqui dizer nada sobre este ser porque ja fui de vela 2 vezes em pouco tempo e não me apetece levar mais 14 dias por um miseravel.

So venho aqui fazer uma pergunta:

Onde anda o rato?

RedEagleNN

Vais vender quem no fim da época? Deve ser só nisto que ele está a pensar neste momento, é o que realmente importa.

Vai vender 2 ou 3 putos da formação, faz uns favores ao Mendes, e siga a banda. Ninguém toca no menino, ninguém questiona, os adeptos estão amordaçados e a cartilha trata de o ilibar de todos os insucessos.

Culpado número 1, há anos. Cada vez menos mística, menos Benfiquismo, menos vontade de ver o meu clube. Rua!

Roberto Kaldeira