Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ana_lopes2009

Demite-te Vieira, já nao tens andamento para andares de ferrari.....
Dá o lugar a quem perceba do assunto e a quem tenha tomates para ser presidente do Maior Clube do Mundo

slbenfica_croft

O JNL não pode continuar em silêncio.

Percebo que sinta que nesta fase o melhor é estar calado, mas NÃO PODE.

O BENFICA NÃO PODE continuar neste estado.

Urge uma tomada de posição. Urge um levantar de voz.

URGE dar voz aos muitos Benfiquistas que estão completamente ESGOTADOS com tudo o que se tornou este clube.

Estamos na MORGUE. Não há adeptos no Estádio. Eles estão nas 7 quintas. É precisar estancar esta hemorragia.

Esta gente que por lá anda tem que ser APERTADA.

É isso que muitos BENFIQUISTAS ainda não perceberam.

Migas75

O que me faz confusão é não aparecer alguém válido que empeite este farsante!

Somos tantos benfiquistas e não aparece ninguém válido e credível para varrer este lixo do clube!

Ou somos mesmo uns bananas ou já não há amor pelo nosso amado clube!

Apareçam...

Mpaq

Totalmente condicionado. O Benfica com arbitragens transparentes andava a lutar pelo título. Mesmo com o futebol horrível que joga.

Camisola_20

Citação de: Migas75 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:22
O que me faz confusão é não aparecer alguém válido que empeite este farsante!

Somos tantos benfiquistas e não aparece ninguém válido e credível para varrer este lixo do clube!

Ou somos mesmo uns bananas ou já não há amor pelo nosso amado clube!

Apareçam...
O JNL era tão credivel que foi preciso encenar umas eleições e fugir com os votos em papel para o LFV vencer.

Aqui nem se trata de alguem credivel, porque nunca haverá são eleições limpas.

every time i die

13 pontos amigo! 13 pontos!
E no final serão 20 ou mais...
Vergonha.

slbenfica_croft

O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Gondoriz

orlando77

O SB é um oásis...
A mensagem passada pelo ngl entranhou na maioria das cabeças...
O discurso do RC... covid jogadores jogadores covid toalha ao chão... ouço-a diariamente por vieiristas...
Só há uma hipótese... era o lfv demitir-se, mas era preciso que ele quisesse o melhor para o Benfica... coisa que não existe...
A maioria dos benfiquistas está cego... Se o lfv dissesse que se calhar era melhor dar o lugar a outro, choviam súplicas para que ficasse...
O nosso clube bateu no fundo... e em tempo de pandemia nem no estádio nos podemos manifestar...

VOO RASANTE

Será que o processo contra a Ana Gomes, ficou engavetado? provavelmente foi o que aconteceu, quanto menos se falar no nome Vieira, mais descansado ele fica.

Gondoriz

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Porque não há nada a fazer. O que votaram nele não quiseram assim? O Benfica morreu. Mais vale habituarem-se à ideia. Quiseram dar 50 votos a pessoas analfabetas agora comam. Deram poder a alguém que nem benfiquista é, um ladrão autentico.

Slbstriker

Então, saltaste da cadeira para festejar este golo do castigado?

Kurt Cobain 10

ficar a 13 pontos de um clube que ainda há 6 meses estava em cacos ? isto tem de dar destituição pqp

SkiL

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26

Eu já disse em outro post...
Temos de ser nós próprios a mexer e não esperar pelos outros...
Devido à pandemia não podemos fazer muito, mas podemos fazer o seguinte:
Colocar cartazes nas janelas, com rua Vieira, Rua jj, etc...
Tarjas nos arredores da luz, incluindo nas grades da luz, no seixal. E por essas pontes que há por aí fora...
É urgente começar...