Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Migas75 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:22
O que me faz confusão é não aparecer alguém válido que empeite este farsante!

Somos tantos benfiquistas e não aparece ninguém válido e credível para varrer este lixo do clube!

Ou somos mesmo uns bananas ou já não há amor pelo nosso amado clube!

Apareçam...
O JNL era tão credivel que foi preciso encenar umas eleições e fugir com os votos em papel para o LFV vencer.

Aqui nem se trata de alguem credivel, porque nunca haverá são eleições limpas.

every time i die

13 pontos amigo! 13 pontos!
E no final serão 20 ou mais...
Vergonha.

slbenfica_croft

O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Gondoriz


orlando77

O SB é um oásis...
A mensagem passada pelo ngl entranhou na maioria das cabeças...
O discurso do RC... covid jogadores jogadores covid toalha ao chão... ouço-a diariamente por vieiristas...
Só há uma hipótese... era o lfv demitir-se, mas era preciso que ele quisesse o melhor para o Benfica... coisa que não existe...
A maioria dos benfiquistas está cego... Se o lfv dissesse que se calhar era melhor dar o lugar a outro, choviam súplicas para que ficasse...
O nosso clube bateu no fundo... e em tempo de pandemia nem no estádio nos podemos manifestar...

VOO RASANTE

Será que o processo contra a Ana Gomes, ficou engavetado? provavelmente foi o que aconteceu, quanto menos se falar no nome Vieira, mais descansado ele fica.

Gondoriz

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Porque não há nada a fazer. O que votaram nele não quiseram assim? O Benfica morreu. Mais vale habituarem-se à ideia. Quiseram dar 50 votos a pessoas analfabetas agora comam. Deram poder a alguém que nem benfiquista é, um ladrão autentico.

Slbstriker

Então, saltaste da cadeira para festejar este golo do castigado?

Kurt Cobain 10

ficar a 13 pontos de um clube que ainda há 6 meses estava em cacos ? isto tem de dar destituição pqp


SkiL

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Eu já disse em outro post...
Temos de ser nós próprios a mexer e não esperar pelos outros...
Devido à pandemia não podemos fazer muito, mas podemos fazer o seguinte:
Colocar cartazes nas janelas, com rua Vieira, Rua jj, etc...
Tarjas nos arredores da luz, incluindo nas grades da luz, no seixal. E por essas pontes que há por aí fora...
É urgente começar...

Gondoriz

Isto foi propositado! Este campeonato é uma farsa autentica. É tudo combinado. Mais me convenço disso. É tudo ladrão. Este gajo só merecia um destino, apenas um.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Não há milagres... o que há a fazer é convocar uma AG... tudo o resto serve praticamente para zero!

some thimes always

Promessa para os próximos 4 anos.....
Ganhar 4 campeonatos...
Projecto europeu....
Bla, Bla....
E aqui vamos.,.

redglobe

Citação de: hlourencoam em 15 de Fevereiro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:26
O que me custa mais é NÃO HAVER QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO.

Todos os dias falo com Benfiquistas e todos estamos fodidos, mas não se passa nada.

Não há barulho, não há NADA. É um SILÊNCIA ABSOLUTO

Porque não há nada a fazer. O que votaram nele não quiseram assim? O Benfica morreu. Mais vale habituarem-se à ideia. Quiseram dar 50 votos a pessoas analfabetas agora comam. Deram poder a alguém que nem benfiquista é, um ladrão autentico.

E poder a betão para votar com 50 votos. Aquela AG em 2010 em que meia dúzia a dormir nas cadeiras aprovou a mudança de estatutos, fod€u o clube para 30 ou mais anos.