Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Fevereiro de 2021, 05:47
Estou sempre a olhar para a data de nascimento deste indivíduo e pensar "bem, pode ser que já não falte muito". Mas ao mesmo tempo tenho consciência que isto ainda pode presidir o meu clube por 10, 15 ou mais anos. Nunca houve personagem mais nefasta para o Sport Lisboa e Benfica do que esta em toda a sua história. É incrível, depois do que passamos e julgar que não podiamos ir mais fundo, que não podia ser pior. E é tão pior.

É pena é só terem visto isso agora!
:disgust:

lPhoenix

Citação de: unum em 16 de Fevereiro de 2021, 08:15
O indivíduo mais manipulador e perigoso que passou pelo Benfica.
Vai ser muito difícil recuperar o clube das garras desta corja...

Não vai ser nada fácil mas vamos conseguir.

Nramos

É hora de todos os Benfiquistas com algum mediatismo darem a cara e mostrarem de que lado da história querem estar.

Os Benfiquistas saberão reconhece-lo no futuro.

Uma purga de sócios terá que ser feita no futuro e todos os que contribuiram, com conhecimento, pela delapidação do património(social, financeiro, histórico e cultural) terão de ser expulsos de sócio.

afonsolqr

A maior fraude que já passou no nosso clube. É evidente que não ganhou eleições nenhumas.
Não pode ficar mais 1 dia, muito menos mais 4 anos.
Vai ficar conhecido como o presidente mais odiado da história do Sport Lisboa e Benfica.

Transformer

Não defende os interesses do clube não vá sair mais alguma noticia complicada ou mais uma busca incómoda.

Está refém de outros interesses e nós refens disto.

NemanjaMatic

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

É engraçado depois ouvir vieristas dizer que este senhor caiu de pára-quedas no Benfica.

samura2

Este gajo tem sorte fdp, mas se ganhar o Euromilhões, um milhão de euros já têm destino e tu também.

Armani

Citação de: Sequel em 16 de Fevereiro de 2021, 10:00

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

É engraçado depois ouvir vieristas dizer que este senhor caiu de pára-quedas no Benfica.

Eu se quisesse também colocava aqui fotos do LFV no estádio mas estão no outro disco, que por azar se avariou...

Granizo

Citação de: Armani em 16 de Fevereiro de 2021, 10:07

Eu se quisesse também colocava aqui fotos do LFV no estádio mas estão no outro disco, que por azar se avariou...

Em qual estadio, porto ou sporting?

vitoria44

Como diz o Frade, tem problemas de coluna que o impedem de estar presente.

helderrocha

o unico que não foi paraquedista foi o vieira. va-se lá saber porque...

Miguel Caeiro

Citação de: helderrocha em 16 de Fevereiro de 2021, 10:17

o unico que não foi paraquedista foi o vieira. va-se lá saber porque...

Quando foi o maior deles todos!  :rir:

Rir, para não chorar.