Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: kino em 16 de Fevereiro de 2021, 12:28
Citação de: Nutmeg em 16 de Fevereiro de 2021, 11:34
Mesmo daqui a 100 anos será lembrado nos livros de História como alguém que se limitou a usar o Benfica para subir social e financeiramente na vida. É tudo tão claro. Dava um bom livro, ou mesmo filme.

Bem que poderia escrever um livro de como um lagarto anti Benfiquista grande amigo do Pinto da Costa conseguiu enganar a nação Benfiquista mais de 20 anos.

Já somos caso de estudo. Único clube com um presidente adepto dum rival.

Slbsuporter

Parabéns, toca a apoiar. Já não havia nada assim há quase 70 anos.
Quem não apoia não é Benfiquista. E por falar nisso, quase ninguém nesta maravilhosa estrutura o é, mas isso não é importante.
Apoiem CRL!

ana_lopes2009

Citação de: Slbsuporter em 16 de Fevereiro de 2021, 12:37
Parabéns, toca a apoiar. Já não havia nada assim há quase 70 anos.
Quem não apoia não é Benfiquista. E por falar nisso, quase ninguém nesta maravilhosa estrutura o é, mas isso não é importante.
Apoiem CRL!
Nao apoio nada esses bichos

mi mi miccoli

Quando temos um clube que alberga tanta gente com afiliação clubística diversa, que mais parece que estamos nas nações unidas, era mais que previsível que isto fosse dar barraca.um clube desportivo tem de ter gente competente mas também tem de gostar do clube, ter paixão e sentimento pelo mesmo. A partir do momento em que o Benfica está infestado de dragartos na estrutura diretiva, na equipa técnica, na equipa médica, etc, já não há nada a fazer, está tudo minado por dentro. Claro com a cereja no topo do bolo que É o NGL, o sócio dos 3 clubes. Estamos entregues aos bichos. Se continuar assim mudem o patrocínio das camisolas para a united colors of benetton Para homenagear os dragartos dentro do clube

sardao

Durante a nossa "hegemonia" de meia-tigela houve alguma altura em que chegamos a ter 10 de avanço sobre o segundo?

Baron_Davis

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2021, 12:51
Durante a nossa "hegemonia" de meia-tigela houve alguma altura em que chegamos a ter 10 de avanço sobre o segundo?

nem fudendo

BC

Um clube que investe 100M numa pandemia e acaba em 4 lugar só podia ser gerido por LFV.

reddevill2010

Benditos heróis que foram meter tarjas ao Seixal .

É preciso apertar com eles.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Hölderlin em 16 de Fevereiro de 2021, 02:29
Citação de: tinkiwinki em 16 de Fevereiro de 2021, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

500€ a quem postar uma igual do Arguido antes de 2003

Ou depois. Mais rápido encontras uma foto de família ao pé de um empreendimento turistico qualquer.

Ou ao lado de outro criminoso e presidente de um clube rival.

reddevill2010

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2021, 04:22

já é um início . É continuar a apertar com eles .

O Benfica é dos sócios e adeptos . #rua

DBdennisDB

É triste a realidade de tudo que é escrito confrontando os ideais e valores proclamados pela direção....é tudo corrido a amarelo.

O compadrio desses ideais e o repúdio por expor a verdade é manchada com uma penalização num espaço que supostamente seria de troca de palavras entre associados do mesmo clube.

Se me inscrever no fórum dos lagartos/porkos ao menos sou expulso por JUSTA CAUSA. Por ir insultar os valores deles.

...infelizmente remeto me á minha imbecilidade de ter "concordado com as regras"

sabescome

Citação de: DBdennisDB em 16 de Fevereiro de 2021, 13:15
É triste a realidade de tudo que é escrito confrontando os ideais e valores proclamados pela direção....é tudo corrido a amarelo.

O compadrio desses ideais e o repúdio por expor a verdade é manchada com uma penalização num espaço que supostamente seria de troca de palavras entre associados do mesmo clube.

Se me inscrever no fórum dos lagartos/porkos ao menos sou expulso por JUSTA CAUSA. Por ir insultar os valores deles.

...infelizmente remeto me á minha imbecilidade de ter "concordado com as regras"
Isto só anda bom para quem anda aqui a trollar à grande.

Madiria

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35

"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."

Como é que era dito na altura?
Psicologia invertida, está a dizer isso para irmos todos votar no Noronha para tirar de lá quem realmente o assusta, etc etc...

AndreCruz11SLB

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2021, 12:52
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2021, 12:51

nem fudendo

No ano passado chegavamos lá se ganhassemos no dragão...