Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis


IloveSLB2014

Saiu mais uma newslatter patética. Tenho vergonha desta merda

Harlem

Citação de: MB em 18 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: PeloBenfica em 18 de Fevereiro de 2021, 10:04
Bom dia a todos,

O país acordou hoje com 112 ruas rebatizadas, de norte a sul. Ontem à noite foram colocadas 112 placas de rua dizendo "RUA VI€IRA", nomeadamente junto ao Estádio da Luz, na baixa de Lisboa, na Avenida de Roma e ligações, em Sintra, em Évora, em Faro, em Lagos e no Porto, junto à Universidade do Porto, e Matosinhos.

Esta é a primeira iniciativa com um objetivo óbvio. A segunda está já planeada e terá como mote a frase "demasiado doloroso para ver".

A terceira está em progresso e a quarta já pensada.

Começou...

Ontem, dia 17 de fevereiro de 2021, decidimos agir. E não voltaremos a manter silêncio.

Para os que duvidarem ou criticarem esta iniciativa:

Não danificámos nada.

Não usámos a violência verbal ou física.

Não furámos as normas do confinamento atual.

Não usámos o nome de ninguém.

E assim será.

Até ao fim.



Deixamos aqui algumas das fotografias tiradas ontem, bem como o link para download do álbum inteiro.




Link para o àlbum: http://www.mediafire.com/file/kg5mrlh85dwl4g4/Fotos.rar/file

Muita sorte aos nossos jogadores para o jogo de logo!

Viva a família benfiquista e que hoje, por fim, possa acordar.

Podem enviar ou colocar aqui o template na placa para rebatizar algumas aqui por Coimbra?

O0

Já esta umas páginas atrás amigo.

Vamos!!

RedEagleNN

Grande iniciativa, parabéns aos envolvidos!

São estas coisas que nos dão alguma esperança. Só o facto de se passar uma mensagem que chegue a muita gente, pode fazer toda a diferença. Lutar contra a propaganda do Vieira é dificílimo, mas não podemos desistir. Vamos!

RAFL



MaFd_R@_SLB


Elio_Ribeiro

Citação de: PeloBenfica em 18 de Fevereiro de 2021, 10:04
Bom dia a todos,

O país acordou hoje com 112 ruas rebatizadas, de norte a sul. Ontem à noite foram colocadas 112 placas de rua dizendo "RUA VI€IRA", nomeadamente junto ao Estádio da Luz, na baixa de Lisboa, na Avenida de Roma e ligações, em Sintra, em Évora, em Faro, em Lagos e no Porto, junto à Universidade do Porto, e Matosinhos.

Esta é a primeira iniciativa com um objetivo óbvio. A segunda está já planeada e terá como mote a frase "demasiado doloroso para ver".

A terceira está em progresso e a quarta já pensada.

Começou...

Ontem, dia 17 de fevereiro de 2021, decidimos agir. E não voltaremos a manter silêncio.

Para os que duvidarem ou criticarem esta iniciativa:

Não danificámos nada.

Não usámos a violência verbal ou física.

Não furámos as normas do confinamento atual.

Não usámos o nome de ninguém.

E assim será.

Até ao fim.



Deixamos aqui algumas das fotografias tiradas ontem, bem como o link para download do álbum inteiro.




Link para o àlbum: http://www.mediafire.com/file/kg5mrlh85dwl4g4/Fotos.rar/file

Muita sorte aos nossos jogadores para o jogo de logo!

Viva a família benfiquista e que hoje, por fim, possa acordar.
Nem imaginam a alegria que me deu ao ler isto agora na hora do almoço.
Que bom que o Benfica está vivo e que há pessoas capazes disto.
A minha esperança renasce e vai ser uma tarde mais bem passada.
Obrigado a todos os responsáveis, de coração, obrigado

G3TCRAZY

Que grande iniciativa! Muitíssimo obrigado, agora é espalhar ainda mais a mensagem para que as 112 ruas passem a 200 ou 300! E seria interessante dia 28 haver algo em grande também para mostrar o descontentamento! Boraaa!
#RuaVi€ira

Dikom

Citação de: Once_Human em 18 de Fevereiro de 2021, 13:17
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/dona-do-nice-podera-avancar-para-a-compra-de-um-clube-em-portugal-702813


Se for com a mesma ambição que com o Nice ou o Lausanne, mais vale comprar a Académica.

E não sei o que a Red Bull està á espera para comprar um clube em Faro, agora que também há Moto GP et F1.

*SLB*4EVER

Podemos protestar a vontade... o voto electrónico é imbativel.  Ainda hoje nao percebo como é legal sequer.

Dikom

Citação de: xaninhow em 18 de Fevereiro de 2021, 13:14
Citação de: Dikom em 18 de Fevereiro de 2021, 13:11
Citação de: xaninhow em 18 de Fevereiro de 2021, 13:07
Citação de: MiguelRodrigues em 18 de Fevereiro de 2021, 12:56
Temos de mandar a abaixo paginas como Hugo Gil que so servem para a propaganda Vieirista
Começar a denunciar essas paginas, será que serve?

Denunciar? Ser lambe botas não é proibido. O que serve é ignorar e bloquear.  O0
Certo, mas isso estou a fazer um favor a mim próprio ao não ler essas merdas de paginas.

Temos é de acabar com elas de maneira a que os outros "cegos" não vão na cantiga dessa escumalha vieirista.

Para mim não é assim que se defende uma causa. Os "cegos" vão acabar de ir na cantiga se alguém lhes esplicar as coisas como deve ser, ninguém é burro por escolha.

Loopkin

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Fevereiro de 2021, 13:31
Podemos protestar a vontade... o voto electrónico é imbativel.  Ainda hoje nao percebo como é legal sequer.

Por alguma coisa os sócios do Barcelona rejeitaram voto eletrónico.

AnotherDoom

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Fevereiro de 2021, 13:31
Podemos protestar a vontade... o voto electrónico é imbativel.  Ainda hoje nao percebo como é legal sequer.

Não é legal.

Um voto eletrónico não auditado por uma entidade externa e independente não é legal ou tem qualquer validade.

pica_foices

Citação de: Dikom em 18 de Fevereiro de 2021, 13:29
Citação de: Once_Human em 18 de Fevereiro de 2021, 13:17
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/dona-do-nice-podera-avancar-para-a-compra-de-um-clube-em-portugal-702813


Se for com a mesma ambição que com o Nice ou o Lausanne, mais vale comprar a Académica.

E não sei o que a Red Bull està á espera para comprar um clube em Faro, agora que também há Moto GP et F1.

Para isso compravam em Portimão :p