Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bolotoliko

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 14:09
A Praça Cosme Damião, junto à Rua Vieira em São Domingos de Benfica, Lisboa, recebeu o seu nome. O Museu Cosme Damião, do seu clube, também recebeu o seu nome. Uma e outro localizam-se junto ao Estádio da Luz.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cosme_Dami%C3%A3o

Tinha editado a do Vieira mas foi prontamente alterado.

dsdsds44

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.
Nem eu me revejo a ver o Benfica no lugar em que terminaram os lagartos no campeonato no ano passado e cá ando....

Se soubesses o que custa acordar todos os dias com o Benfica em quarto lugar nem fazias esse comentário!

LFVL

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Eu não me revejo é neste Benfica associado a vários casos judiciais, a jogar mal e porcamente, com negociatas atrás de negociatas e com perda de identidade e que cujo principal culpado é... Vi€ira!

terrorista

Citação de: Iron Mask em 18 de Fevereiro de 2021, 14:06
Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

De uma manifestação pacífica e até com algum humor a atos de terrorismo vai uma boa diferença.

Chamaram?

Kurt Cobain 10

" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)


https://twitter.com/Redcetera1904/status/1361998739569803265

:whistle2: :whistle2: :whistle2:



Nirvana_87

Parem de citar o troll!

Citem e divulguem o post do Pelo Benfica com as fotos Rua Vieira!

Rusty Ryan

Obrigado! Muito obrigado! A todos aqueles que estão a lutar pelo Sport Lisboa e Benfica!
Que continuem, pois mais Benfiquistas se irão juntar!
Toda aquela corja instalada no Benfica tem de sentir na "pele" a pressão. Têm de sentir vergonha naquelas trombas.
E isto tem de ser agora, para quando as coisas acalmarem em termos de pandemia, e os Benfiquistas se puderem mobilizar, o protesto será outro, muito maior!
Mais uma vez, muito obrigado pelo que estão a fazer!!!


Buthles

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Estou muito confuso... porque associas esta iniciativa a uma ameaça aos jogadores ou até uma iniciativa violenta?! A iniciativa é super original, critica e toca no ponto essencial do problema dentro do Benfica... olha eu não me revejo quando um jogador do Benfica denota completo desconhecimento e desrespeito da/pela historia do Benfica... E isto vem de cima... O problema do Benfica está na liderança e nas prioridades na gestão... sem mistica e Benfiquismo não há estrutura e profissionalismo que compense quando o essencial não está lá e com o LFV nunca estará...

NSC

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.
És mais da onda «Apoia, garotão!», meu caro juvenil?

miniMilk

muito gostam de citar esses gajos....

a iniciativa é espetacular e finalmente um sinal de que o clube ainda tem uma palpitação dentro de si

wolfking

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.
Não me revejo em perder com Basileias e PAOKs e perder campeonatos para um rival sob alçada do fair-play financeiro.
O Sport Lisboa e Benfica merece muito mais.