Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2021, 22:35
Atentem bem:

Esse Capristano terá de ser expulso de Sócio um dia destes.

Esta malta não tem perdão algum.

Para além de ser um puxa-saco do piorio em relação ao NGL, é um arrogante e elitista.
Foi com o Vale até ao fim e hoje em dia fala na CMTV como se fosse um senador, uma autoridade do Benfica.
Ele gosta é de estar ao lado do poder, isso sim.

É um "shôtor" de merda.

Esta malta tem mesmo que ser expulsa de Sócios e não puderem pisar mais as nossas Instalações,  quabno isto tudo tiver um fim.

SilvaCosta

Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: SilvaCosta em 18 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2021, 22:31
Passei pela CMTV durante 10 segundos, foi o suficiente para apanhar o José Capristano a falar de dívidas de gratidão para com Vieira e Vilarinho, diz que sofreu muito e graças a eles agora não sofre.

O Capristano que se vá foder, foi um dos Vices do Vale e Azevedo, e esteve com ele até ao fim do mandato. Depois disso, ainda foi depor a Tribunal para o defender... há gente que não se enxerga!

E depois de Vale, vem agora defender Vieira...lá nisso é coerente, costuma defender vigaristas.
It is known. O Capristano é o tal garotão abutre que o Vieira gosta tanto de apelidar os que lhe fazem oposição. É o típico chico-esperto tuga, só piratices e trafulhices.

O Vieira insulta todos e qualquer um que se oponha à sua figura. Quem não se lembra de chamar a Fernando Tavares, de "MENTIROSO COMPULSIVO", isto na campanha de 2012!?

E depois disso, em 2020, o "MENTIROSO COMPULSIVO" já serviu para integrar a sua Lista, e ser Vice-Presidente.

Estas coisas dão-me um asco...isto é visceral, não vejo a hora de ver afastada esta corja do Benfica.

Pobre Benfica, o que te fizeram!!!!!

Roberto Kaldeira

Citação de: Abreu-jp em 18 de Fevereiro de 2021, 22:37
Grande filho da puta este Capristano.
É expulsar esse gajo e toda a escumalha vieirista de sócios logo no primeiro dia que o SL BENFICA volte para os Benfiquistas!

El Tacuara

Há mta gente que num futuro próximo, devia de ser proibida de entrar nas instalações do clube. A lista é enorme.

Mr. Pizzi

Loopkin

O Capristano e gente como ele são o problema actual do Benfica.

Todo o discurso vieirista do "clube não é gerido de fora para dentro", da "gratidão", das desculpas de por tudo. Até foi gozado pela múmia do Sporting e nem percebeu. Um completo pateta.

arfm14

Demora muito a ir embora?

Estamos fartos desta mediocridade e comodismo.

Batuta Vermelha

Este Capristano é um daqueles tristes, que devia ser proibido sequer de falar em público do Benfica, no entanto vai para aquela merda de canal armado em senador.
Foda se fez parte do período mais negro da história do Benfica.
Quem é ele para falar ?

Benfiquista_

O Capristano deveria levar com um bandido em casa que o tratasse bem durante 5 anos e depois só lhe fizesse mal, para depois vir falar em gratidão.

Esse palhaço diz que lhe devem rendas.

Não seja ingrato também, a quem lhe deu dinheiro, mesmo que agora não lhe paguem, porque não podem ou querem.

SilvaCosta

O Benfica está completamente desvirtuado.

Eu, como Cidadão Português, com 42 anos, posso candidatar-me à Presidência da República.

No entanto, e com 18 anos de sócio efectivo, pagando religiosamente todas as quotas, não me posso candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

E para além disso, ainda vejo gente que nem Benfiquistas são, que são sócios depois de mim, e tem 50 votos como Domingos Soares Oliveira, e eu apenas com 20 votos!!!

Para não falar na história das Casas e das Filiais, votarem na pessoa dos seus respectivos presidentes...

Isto é tudo uma pocilga, um esterco, um verdadeiro escarro na história democrática do nosso clube.

Yuri_SLB

Citação de: Lost_88 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:37

Queres responder-lhe Presi??
Se ele n quiser responder,peçam aos socios que apoiaram isto para explicar

RGouveia.SLB

Citação de: El Tacuara em 18 de Fevereiro de 2021, 22:43
Há mta gente que num futuro próximo, devia de ser proibida de entrar nas instalações do clube. A lista é enorme.

Há demasiados tachistas e cartilheiros que dependem do NGL para pagarem as suas contas, assim como o próprio NGL precisa deles para se perpetuar no poder.

ISO

Citação de: SilvaCosta em 18 de Fevereiro de 2021, 22:49
...
E para além disso, ainda vejo gente que nem Benfiquistas são, que são sócios depois de mim, e tem 50 votos como Domingos Soares Oliveira, e eu apenas com 20 votos!!!

...

Como fez o chefe dele, que no espaço de meia hora passou a ter 20 votos (o máximo na altura) sem nunca ter sido sócio.
Ele e muitos outros nessa altura das eleições Azevedo/Vilarinho.

mMateus

"Incríveis as primeiras imagens da NASA em Marte."  :rir:

@banhodemerson

RedVC

Foi pena que a NASA não se lembrasse destes astronautas bairristas.

Perserverança é com eles.