Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

casr26

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:49
Foda-se! Este Capristano!  :rir:
Ai, se o Sporting não estivesse a fazer campeonato que está a fazer, estávamos em 3.º a 3 pontos do Porto e a 2 do Braga.
PORRA!

Se a minha carrinha tivesse rodas grandes era um Monster Truck.

Fodase esse gajo droga-se?

Infelizmente é apenas o estado natural dele, do vale ao vieira, digamos que ele gosta de se envolver com os homens que fazem merda

bmuc79

Não foi desgoverno Malheiro...

Foi mesmo burrice, soberba e aburguesamento de quem achava que ganhava campeonatos com qualquer merda...

ag0stinh0

Shoky

Citação de: Trapattoni em 21 de Fevereiro de 2021, 00:52
"O Benfica estava num estado caótico. Era um poço sem fundo. Podemos não o ter deixado bem, mas deixámo-lo seguramente melhor do que quando o encontrámos", afirmou José Capristano. O dirigente disse ainda que o clube tinha vindo de "uma presidência fraca" e que com Vale e Azevedo passou a ter "um presidente com personalidade".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-capristano-confirma-versao-de-vale-e-azevedo.

O que mudou senhor Capristano?

Nada. Continua a ser o chulo filho da puta que sempre foi.

BrunoPalma20

Crl, o Malheiro começou a falar e arrebentou tudo!!!

Aka

peterslimer

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:52
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:47
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 00:45
«Sei como o Benfica estava»

Para quem foi vice do Vale, que hipocrisia.

Era o que vinha dizer, que triste este gajo.
É preciso ter uma lata do crl.
O engraçado é que neste momento a crise no clube é superior do que na altura do Vale e Azevdo.
LOOOOL

Cala te caralho.

Muito gostam estes Vieiristas de andar com o caralho na lingua.
Devias era ter vergonha do que dizes.

Uma coisa é vir dar opiniões, outra é vir mandar areia e fazer dos outros otários. A unica resposta que tenho para ti, é cala te caralho. Deves ser um puto que mal se lembra do que se passou nessas epócas. Uns "Vieiristas" outros "Maldasvistas".

opatraochegou

JUST4FUN

Que merda é essa da coca ? Nao tenho estado atento às noticias

casr26

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:52
sempre que o Malheiro fala o meu pau levanta

Portanto e para te ajudar... tu és Benficosexual  :2funny:

K9Pitbull

O Capristano é apenas uma quenga Vale Vieirista.

poiudivino

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2021, 00:49
Há desculpa para tudo. É impressionante.

Lembro-me que o Porto há uns anos tava arredado do título, o Pinto da Costa veio a público e disse " ok, esta época já está, vamos pensar na próxima "

Aqui a culpa de não ganharmos o título é do Sporting porque foi um outsider. E o Real , e o Liverpool e o crl também não estão em primeiro. Eheheh

Comem merda às colheres

E quando o PdC fica dois anos a seco, é ver logo a contestação a surgir. Bem ou mal, não têm pachorra para lugares cativos..

E ganhou as últimas eleições em Junho passado com 68%, vindo de ser campeão de futebol.

O LFV com uma série desde o quase Penta horrorosa venceu com 63%, talvez...

vermelhao_33

Quando so um triste como o Capristano que apoiou o Vale ate ao fim se disponibiliza para defender o Vieira e sinal que os tempos estao a mdar.

RP89

Ver benfiquistas a rebentar esta trupe que manda no clube em pleno canal do Vierista vale 10 tópicos do Cabane.

Sequel

Citação de: JUST4FUN em 21 de Fevereiro de 2021, 00:55
Que merda é essa da coca ? Nao tenho estado atento às noticias

Encontraram 500kg de coca num avião no Brasil e, segundo consta, o João Loureiro é um dos suspeitos.