Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miguel_36

Já estou a puxar isto atrás. Infelizmente só apanhei o final.

elRey Jonas

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:21
O Malheiro nem se queria exaltar, mas dada a situação e para aproveitar o momentum do Vasco Mendonça não conseguiu aguentar mais e explodiu com esta merda toda.

Por aqui se vê quem sente o Benfica de verdade e está fodido da vida com esta merda.
Agora imaginem o Benfica com pessoas como o Malheiro e o Vasco a trabalharem lá.
Pessoas que sentem o clube e o metem à frente de tudo e todos... Será assim tão difícil?!

RedHeart_95

Citação de: Chepo em 21 de Fevereiro de 2021, 01:21
Os discursos do Malheiro e do Vasto tem que viralizar. Coloquem esta merda no reels do Instagram. Para os mais informados a credibilidade do Capristano era nenhuma, mas para os mais incautos a credibilidade do Capristano após as declarações do Malheiro ficou reduzida a cinzas.

No facebook é que seria importante, hoje em dia a malta de mais idade usa só o facebook, e essa malta por norma é que vota no Vieira devido á gratidão.

RGouveia.SLB

Não conhecia este António Salvador. Fiquei fã.
E notou-se claramente o desconforto do Diamantino.

Barolas

bmuc79

O Capristano é Benfiquista e tem direito á opinião dele.

Só que é daqueles adeptos que acha que dizer mal de quem serve o clube é atacar o clube e dizer mal do mesmo.
Nada se questiona, nada se contesta.
Isto é fanatismo puro e duro.

ag0stinh0

Alguém que compile os melhores momentos deste especial e coloque no YouTube pra se puder espalhar pelas redes sociais!

dsdsds44

Não desvalorizar também o discurso e ideias deste Antonio salvador.

Gostei mesmo muito.

Perfil de liderança.

Nenad25

Vais cair, seu reles. Pode demorar uns dias, semanas, meses.

Mas vais sair no chão, como ratazana que és.

casr26

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2021, 01:15
A acontecer Benfica na CMTV  :smitten: :smitten:

Nunca pensei ver isto na CMTV, mas foi com alma!

Alguma alma caridosa que se acuse e disponibilize download disto, mandem MP que eu saco  e faço uoload disto também e disponibilizo links, este debate é histórico.

elRey Jonas

Citação de: ag0stinh0 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:23
Alguém que compile os melhores momentos deste especial e coloque no YouTube pra se puder espalhar pelas redes sociais!
alguém que faça isto por favor!!! Ajudava imenso divulgar estas coisas, ia abrir os olhos a muita gente!

Scorpion8

Capristano - "devem fazer como eu e falar que estamos a ser roubados pelos árbitros..."

Vasco - "não venha com a cartilha do janela..."

Sem cuspe

Rb Hightech

Ganda Malheiro  , Vasco e Tavares !
Que dois xupa pls Capristano e Diamantino.

Chico_odv

Acho que foi o momento mais alto do Benfica depois das eleições...sinto-me como se tivéssemos dado uma goleada, só dou likes, likes everywhere!