Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.

gizmo

Houve ali um momento em que o Malheiro nem parou para respirar.
Debitou tudo o que lhe ia na alma, foi a voz de todos os verdadeiros benfiquistas.

Ronald1nh0

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:27
E o Capristano a autointitular-se "atrasado mental" quando ninguém lhe chamou isso?

:rir: :rir: :rir: :rir:

Encostado à parede e com o poder de argumentação de uma batata, sabe perfeitamente que é impossível rebater tudo o que foi dito. Basicamente fez a figura que o seu grande líder faria caso se dignasse a debater com alguém.

MSAM

O que o Malheiro fez hoje foi serviço público.

RGouveia.SLB

Citação de: MightyEagle em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 01:27
As páginas afectas ao Benfica no Facebook/Twitter/Insta que ponham asap os vídeos destas monumentais intervenções do Vasco e do Malheiro.

A que horas deu na CMTV? Não consegui acompanhar.

Começou à 00h e 10/15, acabou há coisa de um quarto de hora.

Abreu-jp

Metam este painel amanhã às 22h.

Este gajo tem de cair.

Quanto mais barulho melhor.

elRey Jonas

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1363298525380038657?s=21

Sei que já aqui foi posto mas fds
Já me vieram as lágrimas aos olhos ao rever isto

PabloElMago10

O Vasco e o Malheiro arranjaram maneira de mais nenhum vieirista aceitar ir pra um debate destes.

bmuc79

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.

Pedras essas deixadas por uma direcção que ele fez parte...

Se o Htlter fosse vivo estava agora a criticar o holocausto.

SimaoMiccoli

Dá para perceber porque o grande líder não quer debates.

Aka

casr26

Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:23
O Capristano é Benfiquista e tem direito á opinião dele.

Só que é daqueles adeptos que acha que dizer mal de quem serve o clube é atacar o clube e dizer mal do mesmo.
Nada se questiona, nada se contesta.
Isto é fanatismo puro e duro.

Compreendo o que dizes e ainda não insultei o Capristano hoje...ooopppsss... por acaso já, mas fui soft, eu tal como tu apenas defendo que essa vassalagem é um dos factores que está a matar o Benfica e por isso ainda me mete mais confusão como ele se presta a esse papel, mas sempre admirei pessoas com convicções fortes e coerentes, e coerência não lhe falta  O0

dsdsds44

Hoje é a segunda vez que venho dormir a casa da moça e já lhe disse para ela ir andando para o quarto que eu tenho que ouvir o Malheiro outra vez  :rir:

Génio da Luz

Depois destes discursos do Malheiro e do Vasco até vou dormir melhor