Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Há muita gente que não sabe da história da urnas. Como é que algo tão aberrante quase não passou nas notícias?
A CMTV que meta isso a repetir 20x or dia durante uma semana, mais vale tarde do que nunca.

Nirvana_87

Tanto labrego, parolo e analfabruto funcional neste país.
Inacreditável a quantidade de acéfalos alucinados que criticam as palavras do Malheiro/Mendonça.

Covenant

A prenda do meu irmão que me fez Benfiquista e que sempre me passou os valores do que é ser Benfiquista. Também é por ele que nunca irei desistir deste clube. Aliás, é essencialmente por ele. Obrigado por tudo tino (é o username dele por aqui).

Benfica Sempre.

AnotherDoom

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 14:49

Este personagem não tem uns 50 anos?

Mas na cerci obrigam-nos a usar chapéu por causa do sol.

cavpacores

Covenant

Citação de: crowseye em 21 de Fevereiro de 2021, 15:08
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: RP89 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:47
Citação de: vitoria44 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:46
Esse Boaventura é outro que anda a ganhar muito às custas do Benfica.
Ganha mais do que muitos aqui, até tem direito a 50 votos.
Ele é daqui de perto, qualquer dia vou investigar se era Benfiquista em jovem..

Ele nao e brasileiro?
É dos arredores de Viana.

MichaelJonCarter

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:45
enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

quando ha troca de argumentos como ontem fica tudo a nu

Houve lá 2 ou 3 momentos de alguma epicidade.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

Eu achei engraçado saber que mandavam a cartilha ao Vasco Mendonça. É preciso ser estúpido. Um dos da página d'Um Azar do Kralj. Que odeia o Vieira publicamente há anos. Sinceramente, que estupidez. Alguma vez o homem ia alinhar naquilo.

franciscoafonso

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 15:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:45
enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

quando ha troca de argumentos como ontem fica tudo a nu

Houve lá 2 ou 3 momentos de alguma epicidade.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

Eu achei engraçado saber que mandavam a cartilha ao Vasco Mendonça. É preciso ser estúpido. Um dos da página d'Um Azar do Kralj. Que odeia o Vieira publicamente há anos. Sinceramente, que estupidez. Alguma vez o homem ia alinhar naquilo.
Diria que é possivelmente a desculpa deles para dizer que não têm cartilhados/assalariados do Vieira. Um bocado naquela do "Isto é uma newsletter que a gente manda a toda a gente" e não necessariamente a gajos específicos.

Tosta Mistica

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 14:21
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830662693874722/

Em grande o Boaventura. Agora o movimento do "Rua Vieira" é pago. ❤️❤️❤️❤️❤️
Nem todos podem trabalhar pro bono  ::) ::)

Já chega o the Edge e o Clayton...  :tomates: :-X

CarlosD

Não fazia ideia que ontem tinha havido "espetáculo" na CMTV.

Fiz questão de ver do início ao fim.

Partilho exatamente a mesma opinião que o Malheiro. Não há benfiquismo no Benfica.

Eu não sei quando se agravou tanto, mas neste momento está mais baixo do que nunca!

Até no tempo VA se viram pessoas a saltar fora do barco.

Os dirigentes de hoje estão agarrados ao poleiro. O bem do Benfica nem em segundo plano está, quanto mais em primeiro.

E a prova disto é que não é apenas a equipa principal de futebol que está em crise.

É demasiado triste a situação atual, mas estes programas vão me dando alguma esperança que desta vez as setas estão apontadas ao gajo certo. Luís Filipe Vieira. Este gajo tem de sair OBRIGATORIAMENTE do clube. Quanto mais rápido melhor. Ontem já era tarde.

Precisamos de sangue novo.
Precisamos de benfiquismo.
Precisamos de gente capaz de dar um novo rumo ao Benfica.
Precisamos de proteger o Benfica contra ditadores, mudando os estatutos.
Precisamos de gente capaz de admitir que errou, assumir responsabilidades. Só assim teremos um Benfica exigente.
Precisamos de exigência como de pão para a boca.

Nutmeg

Anti-Corruptos

Chamem-me de extremista, de exagerado, mas se eu mandasse no Benfica amanhã, tudo o que tivesse manifestado apoio ao aldrabão do Vieira não só era expulso de sócio como ficavam proibidos de meterem os pés nas instalações do clube.

Tenho dito.

Essa gentalha que passe a apoiar o putedo ou lagartos.

iloy

Os benfiquistas que continuam a mostrar a revolta e talvez conseguimos a mexer algo

sazuke

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:38
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830579873883004/

Se quiserem ir para o campo de guerra elucidar Vieiristas... Facebook do Boaventura.

um benfiquista que se associe a esse criminoso tem que repensar a sua vida