Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xtrk21

MAS ESTE AINDA ESTA NO BENFICA ?

RUA VI€IRA !!!!!!!!!!!!!!!!

Anti-Corruptos

O Malheiro merece ser sócio vitálicio só pelo que fez ontem.

Um verdadeiro Benfiquista a lutar pelo clube num dos seus momentos mais negros.

xtrk21

Citação de: sazuke em 21 de Fevereiro de 2021, 16:02
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:38
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830579873883004/

Se quiserem ir para o campo de guerra elucidar Vieiristas... Facebook do Boaventura.

um benfiquista que se associe a esse criminoso tem que repensar a sua vida

A ESSE CORNO DO BOAVENTURA DA-LHE JEITO TER LA O VI€IRA !!!!!!!!!!!!!!!

ISO

É pena é o Malheiro só ter descoberto agora que não há benfiquismo no Benfica...
Isso já acontece desde que o Sr. Luis tomou conta do clube!

MANOCAS37

Primeira barreira quebrada.

Benfiquistas sem medo de criticar Luis Filipe Vieira e a estrutura publicamente.

Um pequeno passo, para o inicio do fim da ditadura no Benfica.

Eagle 0nE

Invejo quem ainda alimenta esperança que isto mude.

Basta ler os comentários do post do arquivo da fruta para perceberes que o clube morreu.

E já lá fui mandar umas bombas mas é escusado.

O vieirista vence sempre sempre pelo cansaço.

E eu estou cansado.

sazuke

Citação de: xtrk21 em 21 de Fevereiro de 2021, 16:04
Citação de: sazuke em 21 de Fevereiro de 2021, 16:02
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:38
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830579873883004/

Se quiserem ir para o campo de guerra elucidar Vieiristas... Facebook do Boaventura.

um benfiquista que se associe a esse criminoso tem que repensar a sua vida

A ESSE CORNO DO BOAVENTURA DA-LHE JEITO TER LA O VI€IRA !!!!!!!!!!!!!!!

eu gostava de saber é que jeito dá ao vieira ter lá um boaventura... se calhar também tem carta de piloto  ::)

Kurt Cobain 10

kino

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 14:51
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 14:49

Este personagem não tem uns 50 anos?
sei que ja nao tem idade para usar um cap daqueles.

Tem ali um swag vieirista que vai lá vai. Deve ser mais um bairrista que faz da ladroagem um modo de vida.

O_OZORIO

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Invejo quem ainda alimenta esperança que isto mude.

Basta ler os comentários do post do arquivo da fruta para perceberes que o clube morreu.

E já lá fui mandar umas bombas mas é escusado.

O vieirista vence sempre sempre pelo cansaço.

E eu estou cansado.
Não sejas parvo  :drunk:

GloriosoSLB1904

Pode ser que me engane, tirando uma saída pelo próprio pé, entregando o poder ao Rui Costa,só vejo a acontecer uma saída do Vieira através de um acontecimento fracturante:

- Vieira ser preso

- Alcochete 2.0 (espero que não, não é com violência que se resolvem estes problemas)

Jakub

Temos 20M para dar pelo Bruno Guimarães, que era a par do Weigl crucial, para o campeonato passado, se calhar tinha dado. Mas desistem do gajo e espetam 20M no Pedrinho, que nada tinha a ver ou era preciso, sequer, sobretudo nem vindo em Janeiro. Este ano, 20M no Everton.

Enquanto isso, o Pepê vai para o Porto por 15M, e o Claudinho do Bragantino está prestes a seguir para o Ajax por 15M, Ajax que já tinha o Antony por outros 15M (embora possa chegar perto dos 20M por cláusulas).

Para além de todo um conjunto de valores, falta muita, mas muita competência aos Dirigentes. Não há um Gaspar Ramos que perceba de futebol.

fil79

Algures em Sintra..

MichaelJonCarter

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 16:24
Temos 20M para dar pelo Bruno Guimarães, que era a par do Weigl crucial, para o campeonato passado, se calhar tinha dado. Mas desistem do gajo e espetam 20M no Pedrinho, que nada tinha a ver ou era preciso, sequer, sobretudo nem vindo em Janeiro. Este ano, 20M no Everton.

Enquanto isso, o Pepê vai para o Porto por 15M, e o Claudinho do Bragantino está prestes a seguir para o Ajax por 15M, Ajax que já tinha o Antony por outros 15M (embora possa chegar perto dos 20M por cláusulas).

Para além de todo um conjunto de valores, falta muita, mas muita competência aos Dirigentes. Não há um Gaspar Ramos que perceba de futebol.

Era preciso mandar 20 milhões para o Brasil. Certamente haveria um nome em comum nas duas transferências.

Da mesma maneira que haviam 17 milhões para jogadores do Mendes, fossem Vinicius ou Pedro Neto.

Isto é tão transparente que não escapa à justiça por acidente.