Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:38
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830579873883004/

Se quiserem ir para o campo de guerra elucidar Vieiristas... Facebook do Boaventura.

É visível o desespero desse escroque para não perder o tacho.
Com Vieira fora do Benfica, esse gajo acaba na miséria. E era o que ele e muitos mais gajos como ele mereciam.

Iron Mask

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 14:49

Este personagem não tem uns 50 anos?

Também é fã do visual preto integral como o dono?

Iron Mask

Citação de: Só tou a ver em 21 de Fevereiro de 2021, 17:15
«Gratidão»

«A culpa é da covid.»

«Não se pode ganhar sempre.»

«Eu defendo a minha dama.»

«Não recebo lições de benfiquismo de ninguém.»

Só chavões vieiristas.

Mas pegam. De certeza que muita gente bateu com a mão no peito, ontem, enquanto o ouviam a vomitar esta cartilha do regime.

Por outro lado, a oposição tem que ter o registo do Malheiro. Sem medo de lutar na lama. Com discurso para o povo.

Elegância e discursos com vocabulário elaborado (infelizmente) não vão salvar salvar o Benfica.

VOO RASANTE

Grande manifestação de Benfiquismo de João Malheiro, enquanto o outro Capristano a fazer de cão de fila do vieira. é preciso é pessoas que defendam o clube, e não de gente como Capristano que está ali para defender o seu amigo, mesmo que este faça a merda que fizer está ali para branquear as asneiras que têm sido muitas ao longo do tempo.

Petrov_Carmovich

Citação de: CarlosD em 21 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Fevereiro de 2021, 17:22
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 02:18
A CMTV se calhar fez o programa para haver peixeirada e dizerem mal do Benfica e na verdade fizeram um favor e o benfiquismo saiu por cima.

Neste caso o "Tubarão" CMTV queria sangue e afinal viu os "peixes" a revoltarem-se.

O pessoal da CMTV sabe bem quem chamam.

Claramente o Capristano era o único ali Vieirista e tem muitos telhados de vidro.
O Diamantino é um gajo cauteloso no que diz, e tem tendência a cair para o lado de defender algumas atitudes da direção, mas não tenta desculpar o indesculpável e facilmente admite que há muitos erros.
Os outros três claramente são contra a atual direção.

Parece-me claro pelas escolhas que estão interessados em que a revolta aconteça. Isto porque eles sabem que lhes trará muito share televisivo atenção.

Então esquece a analogia anterior...é mais juntar-se a fome à vontade de comer.

hugoPT92

Não sei se o Vieira neste momento tem plano algum, o plano foi empurrar com a barriga, gastar 100 milhões e trazer o Jesus de volta... Saiu completamente furado.

O que é que ele vai fazer agora? Mandar o Jesus embora? Torrar mais 100 milhões? Voltar a apostar nos putos? Pagar a clausula do Amorim aos lagartos? :2funny:

Claro que ele pode fazer qualquer merda que muitos pacóvios continuarão a lamber-lhe as bolas faça ele o que fizer mas ele está de mãos um bocado atadas atualmente.

patodonald

Ouvir o Capristano falar é igual a enfiar a cabeça dentro de uma sanita cheia de m3rda e ficar lá com ela presa durante 2 horas.

odistraido

Citação de: patodonald em 21 de Fevereiro de 2021, 17:54
Ouvir o Capristano falar é igual a enfiar a cabeça dentro de uma sanita cheia de m3rda e ficar lá com ela presa durante 2 horas.

Excelente análise.  ;D

CarlosD

Citação de: patodonald em 21 de Fevereiro de 2021, 17:54

O nojo que sinto ao ouvi-lo é mais ou menos equivalente sim.

mMateus

Mr.Shinfai

vale apostas para o contra ataque da estrutura:

a minha é:

. campanha organizada nas redes sociais com agenda oportunista

Once_Human

O_OZORIO

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2021, 16:31
Citação de: O_OZORIO em 21 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Invejo quem ainda alimenta esperança que isto mude.

Basta ler os comentários do post do arquivo da fruta para perceberes que o clube morreu.

E já lá fui mandar umas bombas mas é escusado.

O vieirista vence sempre sempre pelo cansaço.

E eu estou cansado.
Não sejas parvo  :drunk:

Eu já prometi a mim mesmo que deixo de pagar quotas e redpass se no próximo acto eleitoral esta merda continuar. Caguei ... Não quero fazer parte de algo em que não acredito e que me envergonha maior parte das vezes.

Prefiro contribuir para o clube do bairro e ver jogos na distrital, do que andar a financiar um bando de aldrabões. Em que muitos deles, nem Benfiquistas são.
Aceito isso e entendo o sentimento mas o Benfica não morre, nem no literal nem no metafórico  :amigo:

Minerva

A ideia do QR Code no papel Rua Vieira, que deram aqui, é muito boa.