Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vinagre

o que andas a fazer?

muito estranho o teu comportamento.

o que andas a esconder?

kangaroo

Onde andam os que votaram nele?
Safem a bóia agora .

RGouveia.SLB

Este verme matou o Benfiquismo.

Tudo com a conivência dos acéfalos que continuam a idolatrar este ser como uma divindade.

Saveloy

Citação de: Tr - 17 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:31
Conseguiu ir ao Brasil buscar um treinador que nos vai colocar duas vezes consecutivas fora da Champions.. São só 80M€ à vida, para falar numa linguagem que este pacóvio percebe.

No processo lixou dois clubes.

Se o o treinador não for homem o suficiente para isso, este parasita devia demiti-lo e apresentar a sua própria demissão de seguida.

Enquanto não forem os milhões dele que vão à vida, no pasa nada.

Rivero

Obrigado grande líder por me fazeres saber o que é ser adepto de um clubezinho que não ganha a NINGUÉM!

Não é fácil. É só para gente valente. Que grande desafio! Obrigado!

xaninhow

Odio de morte a este filho da puta. Espero que tenhas a sorte de nunca te cruzares sozinho comigo na rua, limpo-te o sebo cabrão do caralho

tazos

O culpado não é o sr. Luís ou os seus lacaios.

Os culpados são os 62% que quiseram manter esta corja nos comandos do SL Benfica.

Quem votou no sr. Luís espero que esteja radiante com os resultados que está a obter.

O dos hambúrgueres é que não percebia nada de bola, nem dos meandros do futeluso... Já o rei dos pneus é um doutorado.

nwpt

Na rtp3 o António Oliveira está a dizer que é inadmissível haver eleições antecipadas no Benfica.

Ai não... Está bom assim para o clube dele  ::)

Hugocarvalhoslb

DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO

Greis

Citação de: _-Tiago-_ em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Vai haver "Alcochete", não tenho a mínima sombra de dúvida do que digo.
Vai ser pior do que Alcochete

Vai haver nada. Tudo puta no clube