Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: nwpt em 21 de Fevereiro de 2021, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2021, 22:31
Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29

Estes todos tem de ser expulsos sócios.
Evidente.
Guardar todas essas publicações e declarações. Quando o indivíduo for posto atrás das grades, correr com essa gente de sócios do clube.

Resta saber se esses apoios são verdadeiros ou forjados como tudo o que rodeia o vieira.

Sempre Fiél SLB

Este senhor que deu muito ao Benfica, não digo que não, apostou a fichas todas num treinador para ganhar umas eleições, gastou uma fortuna num plantel e disse que agora a vertente desportiva estava a cima de tudo, se fosse homenzinho demitia-se, porque falhou redondamente e com grande estrondo.

CSalvador185

O dia em que saires do Benfica será o dia mais feliz da vida de qualquer benfiquista que se preze.

Desde o ano passado a dizer que o dia mais importante do nosso futuro em outubro, está mais do visto o que temos para a frente.

NicoGaitan10

j.j.

Para os sócios- façam como eu; deixei de pagar quotas desde novembro. Já me mandaram SMS, já me mandaram cartas, já me telefonaram e eu mandei-os para o CRL. Só voltarei a pagar quotas quando este palhaço deixar o Benfica; ou corrido ou preso (acho que será mais esta hipótese do que a primeira). É no bolso que lhe vai doer. Bem podem berrar e colar papeis, que não vai alterar a sua posição...

mMateus

Aka

Olha o gajo a empurrar o Jesus para se demitir!

imightbewrong

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2021, 22:42
CMTV

Benfica luta com pacos lol...
O gozo dado ao botafogo de telheiras entre 2006 e 2020 vai ser o que nos vao dar nos proximos anos...

nwpt

N1c0

slbenfica_croft

imightbewrong