Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

peterslimer

Citação de: sabescome em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:52
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:47
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 00:45
«Sei como o Benfica estava»

Para quem foi vice do Vale, que hipocrisia.

Era o que vinha dizer, que triste este gajo.
É preciso ter uma lata do crl.
O engraçado é que neste momento a crise no clube é superior do que na altura do Vale e Azevdo.
LOOOOL

Cala te caralho.

Muito gostam estes Vieiristas de andar com o caralho na lingua.
Devias era ter vergonha do que dizes.

Uma coisa é vir dar opiniões, outra é vir mandar areia e fazer dos outros otários. A unica resposta que tenho para ti, é cala te caralho. Deves ser um puto que mal se lembra do que se passou nessas epócas. Uns "Vieiristas" outros "Maldasvistas".
Çim, tu que dizes ter 28 anos é que te deves de lembrar de grande coisa do tempo do V&A.
Ah foste pesquisar o meu perfil mas não foste pesquisar a história do clube? Está certo, eu até podia dizer que sou do ano "SABESCOMÉ" que na mesma não o saberias.

ÇIM , muda a conversa e cala te.

Barcelense1994

Até quando vamos ter que levar com o fantasma do Vale para justificar mediocridade do Benfica atual?
Tipo, eu tenho 27 anos e comecei a ver o Benfica com 6/7 anos. Só me lembro de Vilarinho e Vieira. Há uma geração inteira como a minha que não sabe o que é o Benfica sem Vieira mas tem noção da grandeza do Benfica. E o Benfica atual está muitooo longe do que é o verdadeiro Benfica.

_JonasThern_

É tão merdas o Calado. Que nojo do caralho. Vão para ali defender o Vieira em vez de defenderem o Benfica. Estes cabroes nunca mais deviam entrar na Luz quando este gajo saísse da presidência.

El Tacuara

Eu só de ler fico com náuseas desse Calado e

Panduru11

Até a Mariana Aguas está incomodada com esta merda.

TFFS

Este ser vivo sabe que não pode despedir o JJ, porque a imprensa do JJ queima-o vivo.

Assim, vão os 2 ao fundo e no final da época fazem mais um all in

J_PN

Vai emendar à mão e para a próxima época vai buscar um avançado, um nº8 e um extremo para dar ao treinador.

Aposto o esquerdo.

areal

No dia que falar, vai dizer que o JJ vai cumprir o contrato, é o treinador dele e que ja está a preparar a proxima época.

Aposto.

Benfiquista_

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Calado precisa de uma sessão com o Vasco e o Malheiro!

Outro que um dia que isto mude deve ser remetido à relevância que tem, nenhuma.

O Rodolfo está  a dar-lhe bem.

daviddgc

Estamos a 15 pontos do primeiro lugar e ainda não é o momento para falar.
Vai te foder calado !

Diogo Brito

A espiral é tão negativa que já não existe retorno. Isto é uma realidade difícil de aceitar mas que quanto mais depressa for aceite, menos dano vai causar.

A partir de agora é contenção de danos. É preciso mudar tudo. E quanto mais tempo demorar, mais dificil será a recuperação, e mais atrasados estaremos em relação aos outros. E quando me refiro a outros, são os tubarões europeus com quem o Benfica devia competir e em relação aos quais já está imensamente atrasado.

Tivemos tudo nas mãos quando o Seixal começou a dar frutos. As coisas podiam ter sido feitas, a glória podia ter sido alcançada se houvesse uma visão desportiva em vez de uma visão mercantilista.

É isso que me deixa triste, que me mata. Tivemos a oportunidade de tornar este clube gigante. Era uma oportunidade única, que julgo que será difícil de voltar a ter.

Karel Alinho

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Karel Alinho em 21 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 23:25
Citação de: Karel Alinho em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
A cartilha está pronta: queimar JJ e os jogadores. Então depois da sondagem Intercampus, LFV prepara-se para fazer uma purga se necessário for para lhe salvar o poleiro. E vai começar em Rui Costa.

Esperem uma semana.

Depois venho aqui buscar.
Nada a fazer, Vieira ficou sem chão.
A manifestação Rua Vi€ira está a fazer a estrutura dar o tilte. E o problema é que nem sequer podem despedir o Jesus porque o Vieira fez aquele shit show ao ir buscar o mestre da treta ao Brasil. Ficou sem chão e os adeptos estão a pedir a cabeça do Vieira.
A equipa não consegue dar a volta a esta situação porque faltam jogadores de qualidade.
Já fomos.
Vieira está entalado por culpa própria, o que lhe resta é o silêncio e esperar que a tempestade passe, mas não vai passar, vamos ficar fora da Champions.
Acabando o covid vai ser o fim do mundo no Benfica com os benfiquistas q pedirem na rua a cabeça do Vieira. A violência será uma realidade.
Vai doer, mas vai ser um mal necessário.

Não digo violência, mas sem covid a contratação subirá de tom.

Mas o shit show que fez realmente o impede de despedir Jesus, mas não o impede de disparar para outro lado e queimar outros. Rui Costa e a conversa do sucessor é tanga e não serve os interesses atuais. LFV vai começar uma purga interna porque não sabe mais o que fazer.
Vieira nem uma purga interna pode fazer porque está comprometido com os que lá estão. Todos sabem os podres desta direcção e se forem despedidos dão com a língua nos dentes. Por isso a estrutura fala a uma só voz, são todos farinha do mesmo saco. Estão todos comprometidos uns com os outros.
Neste momento estão assustados porque o bode expiatório que tem por costume ser o treinador é o Jesus que eles sabem que se o despedirem o velho dá com a língua nos dentes e ainda enfraquece mais a posição da estrutura já por si enfraquecida.

Estão fodidos e entalados. Ficar fora da Champions será o último prego.
Será Jesus que os irá fazer cair da direcção do Benfica.
E a ironia é que assim será o Jesus o salvador do Benfica e depois pode voltar para o Brasil.

Espera para ver, porque como disseste não há um bode expiatório do costume porque estão todos agarrados ao gajo. Então tem de haver alguém a sacrificar-se pela Entourage.

Wait and see

redglobe

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 23:37
"Mas é por causa dos maus resultados que eu vou crucificar o meu presidente?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Uma poia em forma de gente, é o que essa otário é.

SLBenfica1904

Parem de falar no Calado. O Calado não é ninguém. Temos de nos concentrar no Vieira e na forma como ele pode cair. E a única forma é ver a sua integridade e da sua família a ser posta em causa. Já foi divulgada a morada deste trafulha???