Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SheuHan

E está tudo bem. Rei e senhor do outrora "maior de Portugal", hoje feito num clube ridículo (para ser meigo).

flsb

Ainda há pachorra para aturar este trafulha ?

ISO

A venda do Felix por valores exorbitantes e ainda por cima pagos a pronto, foi o pior que aconteceu.
O dinheiro fresco nas mãos dum populista e demagogo, foi trágico.
Andou a comprar jogadores por preços que ninguém pagaria.
Agora "tem o menino nas mãos".

Covenant

Citação de: mMateus em 21 de Fevereiro de 2021, 22:59

Mais um que virou acólito do Vieira ...  :disgust:
Há que meter comida na mesa em altura pandemica. Ou então ter mais alguns para umas férias porreira quando as coisas melhorarem.

iloy

Citação de: mMateus em 22 de Fevereiro de 2021, 11:05

na premier league o Benfica jogava para nao descer de divisao!! alguem tem duvidas?
tiverem tudo para trazer de novo um Benfica com dimensao europeia mas por sabotagem e negocios nojentos mataram o clube.
daqui pouco tempo somos um Nottingham forest qualquer ...

andereberna

Citação de: samarras em 22 de Fevereiro de 2021, 10:53
Gostava de imaginar isto sem este estado de pandemia que vivemos.
A Pandemia é que safou esta besta...

Não há contestação no estádio

Baron_Davis

Clube preso na camisa de forças da mediocridade

Estes old farts têm de sair sim ou sim

JM21

A falta de exigência e a mansidão são os 2 maiores legados que 21 anos de Vieira vão deixar no Benfica.

É uma vida e vai ser muito difícil voltarmos a ser o Sport Lisboa e Benfica depois de um interregno de tanto tempo.

J_PN

Citação de: andereberna em 22 de Fevereiro de 2021, 11:08
Citação de: samarras em 22 de Fevereiro de 2021, 10:53
Gostava de imaginar isto sem este estado de pandemia que vivemos.
A Pandemia é que safou esta besta...

Não há contestação no estádio

E quando há foge-se dela como ontem em Faro.

Pode ser que o confinamento abrande para a semana e permita haver um bocado mais de barulho.

joao12soares

Continua lá enfiado no buraco a deixar todos os restantes profissionais levar com as balas sozinhos.

A imagem de um verdadeiro líder, sem dúvida.

sergio19azb

GlennStrombergh

Não há dia que não se esteja a chafurdar na lama à conta das relações com pessoas pouco recomendáveis deste senhor.
Que saturação. Que trafulha.
É demais para quem ama o Benfica suportar esta merda.

mojo_j0jo

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 10:49
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:27
Não revejo este ser como presidente do clube.
Não valido eleições manipuladas e roubadas.
E não valido um criminoso à frente do Benfica.

Defendo que este tópico deve tratar este inútil pelo que verdadeiramente ele é. Deixar o politicamente correcto e começarmos aqui a combater a doença do Benfica.

Vieira é inimigo do Benfica. O título do tópico devia dizer isso mesmo. Vieira, parasita do Benfica. E, se eu mandasse, por mim passaria a valer tudo menos arrancar olhos neste tópico.

Mas é lá fora, no ar fresco, que se trava a verdadeira luta. E aí...vejo disponibilidade quase nula para inverter este pesadelo. Nem com o Sporting pré-campeão...acho que ele conseguiu mesmo. Matou o Benfica.

Tão ou igual a ele, são os magotes de users que reafirmam, com uma certeza fabulosa, que "não vale a pena, o clube é dele, que está morto e enterrado,e que temos que aceitar estes quatro anos de morte lenta".

Esta merda de pensamento atroz, entupido em todas as artérias do clube, tatuado da vilipendiação sistemática deste grande cavalo de Tróia, propagada de anos e anos de injúria e mediocridade, contamina e arrasta o clube na lama.

Ninguém quer fazer nada, e depois justificam-se com o chavão "do não vale a pena porque não temos hipótese". O clube mais que nunca precisa dos sócios, adeptos e simpatizantes, mas a maioria aburguesou-se. É o resultado mais triste e autêntico do trabalho de anos da estrutura, que contaminou as bases, sugou a força e carisma, trucidou orgulho e trabalho, para formatar o código de conduta do clube num amontoar de chavões poeirentos e monótonos.

"Somos uma minoria", "Este fórum não representa os sócios do clube", blá blá blá blá.

Para o caralho pá. Se é para dizerem que não dá estejam caladinhos. É preferível virem para aqui todo o santo dia debitar lugares comuns da treta. Benfiquinhas fds. Ainda bem que o clube pode contar convosco e a vossa infinita sapiência.

É exasperante observar, dia após dia, a quantidade de conas moles que inundam este clube. O que nos tornámos hoje-. Uma cambada de amélias e carneiros que debitam més e blá blás blás rasurados de conteúdo. Não se aproveita nada. Não há ninguém com sangue na guelra que mande uns murros na mesa, que se insurja, que faça mover águas e energia para esgrimar argumentos com o poder vigente.

É tudo desprovido de alma. É um clube a preto e branco. Não temos côr nenhuma. Nada. Somos um amontoado de nada.

O Benfica não tem sorte nenhuma, e o Vieira até nisto da pandemia veio dar-lhe jeito, porque na primeira vez que há oposição séria, não se pode ir ao estádio ou fazer grande coisa na rua.

Eu estou disponível para ajudar, já o disse aqui, nos grupos de whatsapp onde estou, e nas redes sociais.

Mas também não me peçam para ir fazer uma invasão ao seixal ou assim, porque isso, também não é para mim, e aliás, não é para a maioria das pessoas. Estou disponivel para ir para a luz abordar sócios, passar mensagens, distribuir informação, ajudar com tratamento de dados, coisas que possam fazer sentido.

Mas agora, sem o pessoal se poder encontrar, sem AGs sem nada, o que podemos fazer? Eu por muita vontade que tenha de tirar uma pedra à cabeça do aldrabão, não o vou fazer. E se o Benfica está a morrer, é muito por culpa dos sócios. Já perdi a conta das vezes na que na luz andei ao bate boca com associados cegos pelo Vieira, nas redes sociais, nem vale pena contar os energumes.

No dia das eleições na Luz, toda a faixa prioritária votou no Vieira, é uma carrada estupidamente grande de votos.

São os sócios que estão a matar o Benfica, não o tricolor. Ele faz o que a maioria lhe deixa fazer. Eu acredito que as eleições tenham sido aldrabadas, mas que eles ganharam na mesma, só fizeram um acerto nos números. A equipa do JNL esteve a fazer sondagens, e de que me recordo o que nos passaram a info, foi que iamos perder por num máximo de 10 pts percentuais, o que aconteceu é que acabou por ser bem mais que isso.

A única maneira de o Vieira sair, é a malta que não vota ir votar. Maior parte dos votantes do Vieira, vão se manter, não acreditem no contrário, é um eleitor especifico, aquilo não tem salvação.

Foram votar 30 e tal mil nas eleições, a oposição tem que ir buscar mais uns 10 mil sócios para ganhar isto. É por aí que o trabaho tem que ser feito, se o Benfica tem 45 mil redpass, e votaram 30 e tal mil, a chave da viragem está nos outros 10k que não meteram lá os pés. Porque acredito quem é vieirista não irá ficar casa

sergio19azb

Sempre a chafurdar.
Passatempo preferido do nosso querido grande lider