Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

areal

SLBenfica1904

Procura-se, morto ou vivo.

Dá-se recompensa.

Alento

Citação de: samarras em 22 de Fevereiro de 2021, 16:45
Citação de: evorici em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 16:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:27
Citação de: cyberurbis em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir
contem comigo!! vamos fazer isto acontecer pfv!

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!
Mandei mail para 2 empresas de outdoors para saber preços e condições.
Se alguém passar perto de um outdoor na luz ou no seixal, bem localizado, que ligue tb.

Alinho nisso, vamos la mobilizar
Alinho.
podem contar comigo. Aliás todas as iniciativas que sejam no sentido de mostrar que o Benfica tem sócios e adeptos com um QI normal digamos assim... eu estou dentro.

RGouveia.SLB

12 penaltys para os porcos, 0 para o Benfica.

O que vale é que temos um presidente que se sabe mexer nos meandros do Tugão.

sbremoved_42475

13 penaltys contra ZERO

Tazaonde cornaço?

Cob92

Eu admito, fiquei a ser um critico do Vieira a partir do Renato Sanches vendido em 6 meses.

Mas a partir daquele ano do Penta que fiquei puto com ele.

SilvaCosta

Citação de: Innuendo em 22 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: Mufete em 22 de Fevereiro de 2021, 20:09
Questão: quantos de nós estariam a contestar o Vieira se os resultados desportivos do futebol após as eleições estivessem a ser bons?

Estaríamos aqui a questionar se ele ainda deveria ser Presidente do Benfica se agora estivéssemos em primeiro?

Eu estaria, independentemente da classificação actual.

Porque é  também por aqui que passa o problema, a meu ver. É também por aqui que se explica a desbenfiquização progressiva e pela calada que foi feita ao Benfica.

Já desde 2005que não o posso ver .

Eu só o aturei até 2006. A partir da entrada do Fernando Santos, a gestão desportiva foi miserável. Os corruptos conseguem fazer um TETRA!!!?? depois de 2005. Depois de 2004 só voltamos a ganhar 1 taça de Portugal em 2014!!!

Tirando o oásis de 2009-2010, voltamos a permitir um TRI ao corruptos, com planteis bem superiores... e depois de nós conseguirmos um TETRA, mesmo ao solavancos e nunca com distâncias grandes, a partir de 2017 é uma tragédia, com um óasis chamado Lage e Félix durante meio ano...

RP89

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 20:59
Procura-se, morto ou vivo.

Dá-se recompensa.
Eu dou recompensa é para nunca mais o encontrarem.
Fique fechado em casa, fuja para o Brasil com o Jórjus, qualquer coisa.

mi mi miccoli

O Benfica a ser roubado no campeonato mais corrupto de sempre e este sujeito não é capaz de dar voz contra este escândalo digno de terceiro mundo! É isto defender o clube? Tenha vergonha, vá-se embora de uma vez por todas antes que tenha de sujeitar-se a ser corrido pelos sócios

fpie

só lhe interessava ganhar as eleiçoes o resto está-se a cag...

20Nico Gaitan20

DA a puta da cara caralho...que lixo de gente.

Napster

Eu sou opositor desde 2007. Muito influenciado por um antigo user daqui chamado trainmaniac

fpie

nao tem vergonha nenhuma, apoderou-se do poder e está agarrado

MAGICAL ONE

Mas falar pra que? Agora? Isso é o que ele sempre fez... depois de nao haver nada a fazer vir lançar areia para os ignorantes comer.
Quando devia arrasar toda a merda nunca o faz, é um inapto.

BovinoSLB

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Fevereiro de 2021, 21:03
O Benfica a ser roubado no campeonato mais corrupto de sempre e este sujeito não é capaz de dar voz contra este escândalo digno de terceiro mundo! É isto defender o clube? Tenha vergonha, vá-se embora de uma vez por todas antes que tenha de sujeitar-se a ser corrido pelos sócios
Tem estado muito calado desde os emails, "são truncados e tal" mas claramente tem medo que vaze alguma coisa cá para fora.

Houve um cheirinho com aquela lista de VIPs que convida para o camarote, mais devem existir.