Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: Sem_Medo em 24 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2021, 00:17
Força com as buzinadelas.

Carreguem fundo.
Estou com o feeling que vai andar por lá a polícia para acabar com tudo.
Seria mais uma tugada nesta republica das bananas, anda o negacionista do restaurante em Lisboa a fazer jantares protesto com a policia a assobiar para o lado mas contestar um ditador, ai isso já não.

Sexta-Feira

Um gajo a representar o Benfica (direção), que não sabe o significado de unanimidade.

Ainda faz a figura de idiota a tentar acertar!

Que vergonha fodasse...

odistraido

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2021, 00:27
"há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro." :2funny: :2funny: :2funny:

"Não Sabemos onde estamos e nem para onde vamos." :2funny:

Camisola_20

So um tipo muito bronco para fazer o papel do Calado.

É preciso ter um atraso muito grande e acentuado.

Aquilo da unanimidade foi das coisas mais estupidas que ja ouvi. Não é o Jorge Amaral que uma vez tambem mandou uma calinada epica?

Nramos

bzouk

Onde andam estes?

samaris07
manuelSLBmaria
André Carrillo

Não pergunto pelo outro porque vem cá todos os dias.

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2021, 00:29
Um gajo a representar o Benfica (direção), que não sabe o significado de unanimidade.

Que vergonha fodasse...

É 90?

Não é 90? De-me mais 1 hipótese...

The_Riggs

Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!
Parem com isso...

Conteptualmente é inconcebivel e criaria doutrinas para voltar a acontecer a torto e a direito no futuro. E o Benfica nunca pode ser um clube que corta (como alguns fazem agora, é verdade) novas formas de pensar e de engradecer o clube.

Não ouço essa gente como não ouço outros, ignorem-nos e arrumem o assunto por aqui.
Uma coisa são ideologias, outra coisa é serem pagos para dizer o que dizem.
Convém dizer que o Calado é um ex-participante da casa dos Segredos que vivia na miséria antes da cmtv ser criada.

redglobe

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2021, 00:29

Que vergonha fodasse...

Cartilheiro ao nível do presi.

Nramos

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 00:31
Onde andam estes?

samaris07
manuelSLBmaria
André Carrillo

Não pergunto pelo outro porque vem cá todos os dias.

É tudo o mesmo, olha que dificil.

RedVC

Citação de: Zimmerman em 24 de Fevereiro de 2021, 00:21
https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

:rir: :rir:

Que mongo do crl.

Está na hora da BTV fazer um novo programa: "Escolinha para os meninos do presidente". Matérias simples e dadas em ambiente bairrista. Ambinte tipo Madraça.

O Vieirismo é repugnante.

mojo_j0jo

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2021, 23:46
Primeira medida do próximo Presidente do Benfica:

- cortar com Calado, Vaz Frade, Gobern, Pedro Guerra, Marinho, José Nuno Martins, Luís Bernardo, e essa escumalha toda que semanalmente insultam e menosprezam os benfiquistas, que os tratam como acéfalos seguidistas.

Para além de se demarcar dessa gentalha, processos para os expulsar de sócios do clube.

Uma purga para limpar escumalha impõe-se!

Todos os chupistas coniventes desta direção deviam ir pelo mesmo caminho.

Já não têm o direito de invocar ignorância ou desconhecimento.

Os da BTV no dia a seguir das eleições para mim nem lá entravam... e se não desse para os despedir, mudava-lhes a função para servir cafés aos novos estagiários que teriam de entrar.

Mas sinceramente para mim, a primeira medida que gostaria de ver de um novo presidente do Benfica, fosse quem fosse, era um pedido para uma AG extraordinária para uma alteração estatutária de forma a tornar o clube mais democrático.

- acabar com paredes a votar

- limite de mandatos

- voto em papel

- equilibrar número de votos entre sócios

- voltar a meter chumbo de orçamentos a ter de ser de novo apresentados

- MAG independente

Em suma, inverter todos os golpes que a estrumetura deu nos estatutos para se eternizar no poder.

Os votos nas casas nem me chateia, se diminuirem a diferença de votos entre associados. Haver pessoas com 50 votos e outras só com 1 faz-me uma confusão do caraças. Se essa categoria dos 50 passasse para 25, a mim os votos das casas não me faziam comichão. E como Benfica passaria a guideline que o comportamento certo seria para fazer uma eleição uma semana antes entre os associados da casa. As casas no final do dia, são bastiões de Benfiquismo, dar-lhes a ideia de um mínimo tipo de poder não é má, o problema é quando esse é demasiado e 50 votos para 1 é demasiado.

20 a 25 não me fazia confusão, e o seu peso na amostragem eleitoral passaria quase para redundante.