Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pickle Rick

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Fevereiro de 2021, 15:31
Algumas coisas que é preciso dizer:

- A prestação lamentável do Benfica nesta época, é fotocópia da segunda volta da época anterior. A única diferença, é os milhões gastos em vedetas da segundona espanhola e do top 3 mundial, não é o Covid.

- Apesar de ser impossível evitar casos Covid, o devido controlo e isolamento não é. Acho no mínimo estranho, como a Super Estrutura permitiu as coisas chegarem ao estado que chegaram em Janeiro e sabendo da gravidade, não tentou adiar jogos.

- "Pós covid", julgo que ainda só ganhamos ao Estoril...

Também despachamos o colosso Famalicão e quase marcamos golos ao super Farense...

fpie

Benficaenadamais

Silveralho

Citação de: Aguia31 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:26
O pior presidente da história do Benfica ele e o Vale e Azevedo!

Já o digo há anos....Vale e Azevedo ao pé do Vieira, é um menino de coro!

Quando se fizer uma auditoria as contas do clube vão ver qual o estado real das coisas.

Se não estou em erro, V.A deixou um buraco de 200milhoes(40milhoes de contos), se não estou em erro.
Estou para ver o legado do Vieira que já leva metade dos direitos televisivos antecipados e com EO de 50milhoes para pagar daqui a uns anos,  e umas dezenas de milhões jeitosas em jogadores gastos só nesta temporada e sem grandes activos para conseguir valorizar nem Champions para ajudar nas contas.

HereisJohnny

Apesar de compreender a angústia e a revolta, é importante mantermo-nos activos na oposição. Senão só sobram os que estão de acordo com o NGL. Manter as quotas em dia para participar nas AGs, não só nas eleições.

Igual. Zero nem um cêntimo.
[/quote]

weliton

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:30

Este é infinitamente pior. Sem dúvida alguma o pior presidente que por aqui passou. O pior que nos podia ter calhado! O Vale e Azevedo ainda era benfiquista. Mau benfiquista, mas benfiquista.

foda se comparar este presidente ao vale azevedo! puta que pariu !

reddevill2010

Citação de: weliton em 24 de Fevereiro de 2021, 15:47

Este é infinitamente pior. Sem dúvida alguma o pior presidente que por aqui passou. O pior que nos podia ter calhado! O Vale e Azevedo ainda era benfiquista. Mau benfiquista, mas benfiquista.

Tens razão . O Vale e Azevedo ao pé do Vieira é um menino . O VA só roubou +ou - 2 M .  ::)

reddevill2010

GloriosoSLB1904

Citação de: reddevill2010 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:51
Citação de: weliton em 24 de Fevereiro de 2021, 15:47

Tens razão . O Vale e Azevedo ao pé do Vieira é um menino . O VA só roubou +ou - 2 M .  ::)

É irrelevante comparar. Dois péssimos, mas um já não causará mais danos ao Benfica, o outro já não se pode dizer o mesmo.

slbpgonçalves

No domingo e ja a contar com a humilhação de quinta, quando o ouvir a debitar merda  vou ficar com a morte no olhar..
Era por o audio da dona lurdes para ele ouvir mas aposto que ele adormecia a meio..
Não consigo parar de pensar nesta merda e tenho mais problemas em que pensar..
Odio
E o treinador ainda pede beijinhos e abraços..

Sexta-Feira

Se dúvidas existiam, aqui está a prova.

Direção, treinador e grupinho das cobras no balneário.

Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus e Pizzi.

A nossa luta é esta. Finalmente revelaram-se estes ladrões.

supersueca

AlexanderMostovoi

É comecar a juntar assinaturas para uma Assembleia Extraordinaria para o fim do confinamento... So assim eles comecam a temer!

hugo1904

Não sou vieirista e isso me envaidece.

Mas tanto!

Quando resgatarmos o Benfica temos de perseguir estes idiotas todos, e no limite expulsá-los da condição de sócio.

Conseguiram apagar a chama, anestesiar o meu benfiquismo, e isso é imperdoável.

É tão culpado o Vieira como quem o apoia e defende.