Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:33
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Meu, tens 23 anos e dizes que cresceste a ver o Benfica a perder mas depois chegou o Vieira e viste o Benfica? QUANDO COMEÇASTE A VER O BENFICA, O VIEIRA TAMBÉM ERA PRESIDENTE! HELLO?
Que anedota do caralho, foda-se.

:rir: :rir:

Sabryyy

Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2021, 19:32
Ainda vai ter a cara de pau de no domingo dizer que pensou em abdicar mas dado a campanha que foi montada contra ele volta a sacrificar-se pelo clube para que este nao fique nas maos de marginais

É certinho como o Sol

ricmarkes

A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Epá, vai mamá-lo. Já chega desta merda, não?

MrKenny

"Pivot da estrutura" da CMTV escolhido a dedo para dizer de 2 em 2 min que foi um FRACASSO.

ESTÁS APERTADO!!!

ai foram meia dúzia de carros?  :tocha:

dreadrocK

Nasceste em 97/98 e cresceste com o Benfica a perder?  :rir: :rir:

Baron_Davis

Citação de: Bleach em 24 de Fevereiro de 2021, 19:32
Se em outubro supostamente teve 62% , hoje deve ter perto dos 50%.... Está quase a chegar a sua hora

teve "62%" teve  ;D

a maquineta estava mais martelada que a mia khalifha

Slbstriker

O Calado vai dizer que isto era a fila do drive in do Mc da 2ª circular que se alongou mais do que devia.

Curta Vermelha

https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1364659042128429056

:rir:

MANOCAS37

Agora é hora de começar a Guerra Civil.

Hora de os expulsar do Benfica.

Zimmerman

Que tal na Benfica TV?

Ouvi dizer que nem um pio.

RP89

Hoje vieram todos ligar as contas para defender estes embustes que atrasam a vida do Benfica e matam o benfiquismo, um bocadinho, todos os dias.

Ru10

Deixem de citar os cromos.

Jamais perceberão o que é o Sport Lisboa e Benfica. De certeza que apoiaram o Vale até ao fim porque temos de apoiar e as vitórias vão chegar por obra do espírito santo. E pior, nem sabem respeitar um protesto pacífico!

AndreCruz11SLB

Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:24
Estamos em guerra contra a corja do Vieira.

Quando o estado de emergência passar vais sentir bem na pele!

O Covid ajuda à destruição do Benfica (em termos de rendimento) e à menor contestação pública a Vieira

CarlosD

Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
Citação de: MiguelRodrigues em 24 de Fevereiro de 2021, 19:25
VAMOS JÁ MARCAR OUTRO PROTESTO, ALGO QUE A POLÍCIA NÃO POSSA FAZER NADA

Que se faça o outdoor :)

E que se peça ao Insónias para ser o designer! Não tenho dúvidas que ele teria todo o gosto em fazê-lo!

Contribuo monetariamente para isto!

Encher Portugal de cima a baixo com outdoors a dizer Rua Vieira, ou qualquer coisa inventada pelo Insónias!

Tiagooo

Rodrialex

Mais um triste e cromo,  a provar que não são só os sócios mais velhos tapadinhos.

Coitado de ti, 23 anos, e tão a leste da realidade.

Leva o Vigareira para tua casa, quando for corrido do clube, dá lhe banho e comida.

E sim não somos todos diferentes, todos carneiros e mansos, por isso vê lá como falas de nós..