Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

TVI: "Protesto nunca antes visto!"

Tentem branquear isto!!!!!

Hylian

Só sairá com violência. É triste dizer isto em pleno séc 21 mas é o cenário mais realista.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Karel Alinho

TVI: "Para a história fica este som ensurdecedor".

Pimba!

Sonny

Belo buzinão, pena não poder ter ido.
Alguém sabe se o shadows do ngb é o promotor da iniciativa, ou está a tentar apropriar-se da autoria?

MightyEagle

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 21:06
TVI: "Protesto nunca antes visto!"

Tentem branquear isto!!!!!

Também estou a ver no jornal. Ri-me com o "protesto contra os maus resultados". Mais redutores não podiam ser.

SemperFi_SLB

Os avançados não marcam golos por causa da covid?????

Não marcam porque não valem merda nenhuma!!!

Nunca tivemos uma identidade e ideia de jogo decente por causa da covid???

Nunca tivemos porque só contratam pra comissão e para os favorzinhos!!! Jogadores e treinadores!!! Tudo merda!!!

Planeamento zero!!!

Defender interesses do clube zero!!!

És um nojo boi!!!

Se soubesses o ódio que te tenho!!!

Destrói a tua casa ladrao!!! Deixa a dos outros!!!

ÓDIO!!!

NOJO!!!

Há tanta boa gente a morrer....só fica lixo no mundo!!!

FDX!!!

Sickness:SLB

Há esperança. No imediato pode parecer que a contestação não tem grandes efeitos práticos, mas é muito mais do que alguma vez pareceu possível. É óptimo haver mobilização, já não são só uns posts nas redes sociais. O Benfica está a virar! Há 3 ou 4 anos os elementos da empresa Vieira SAD não imaginavam nada disto, mas cá chegámos! Passo a passo, contra a escória!

zefo

Gostei do toque da SIC "alguns adeptos" ::)

ricardo.jcg

Quando um gajo precisa da polícia nem vê-los.. para aparecerem são precisas várias chamadas e até ameaçar com redes sociais.

Desculpam-se sempre com falta de elementos e que são muito poucos.

Hoje pelos vistos devem ter feito alguma ação de formação ali para os lados da rotunda Cosme Damião..

Depois querem que se levem as forças de segurança a sério neste país das bananas.

patodonald

Então meus garotões, gastaram gasoil não foi? É isso amigalhaços, mas não era preciso tanto pá, eu sei que sou o melhor prasidante da istória do clube, mas obrigado oh malta pelas buzinhas de carinho.

Sickness:SLB

Espero que a fraude que se atropela em desculpas para a merda que está a fazer e o seu amigalhaço, se tenham sentido acarinhados. Depois de tanta buzina carinhosa, suponho que amanhã a vitória não escapa!

xeriff

O Vieira quer lá saber de buzinoes, a única forma de o fazer ficar preocupado é mexer lhe na carteira

AnotherDoom

Esta gentalha, estes seres medíocres que tomaram o Benfica de assalto em 2003, roubaram-nos o Benfica.

Roubaram-nos a glória, quando as Taças da Liga valem tanto como um campeonato para glorificar medíocres como o Presidente e o Treinador.

Roubaram-nos a mística, agora até as festas são artificiais e de plástico.

Roubaram-nos o orgulho, temos vergonha de ouvir o Presidente e um treinador falar, temos vergonha das campanhas patéticas na Champions, temos vergonha dos processos criminais associados ao Presidente.

Roubaram-nos a democracia, não há debates, eleições roubadas.

Roubaram-nos a liberdade de expressão, até um buzinão tentam impedir, tentam apertar o pescoço a quem critica.

Roubaram-nos o pensamento próprio, agora temos frases ditadas pela cartilha, pelos comentadores avençados, que temos que repetir ad nauseam para sermos benfiquistas dignos.

Roubaram-nos as glórias do Benfica, o Eusébio serviu quando era vivo, desde que partiu para o 4o anel, deixou de servir, até com a Eusébio CUP acabaram. Simões, Shéu, etc.. todos afastados do clube.

Roubaram do Benfica aquilo que fazia do Benfica único, incomparável, o glorioso.

Todos estes bens imateriais do clube não tem preço e será quase impossível de recuperar.

Os bens materiais que roubaram e continuam a roubar, são só uma nota de rodapé, um detalhe insignificante comparando com o grande roubo.