Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MedelíN

Aka

Citação de: franciscoafonso em 24 de Fevereiro de 2021, 22:35Acho o Futre um castiço do carai. Péssimo comentador, deve ser um gajo genial para copos.

É castiço, é. Deve ser daqueles gajos que encobrem um crime se lhe pedires.

minimix

O Otávio parece possuido por uma alma de outro mundo, fdx que degredo este programa

GloriosoSLB1904

Citação de: Motörhead em 24 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:31
Citação de: j.j. em 24 de Fevereiro de 2021, 22:28
Pronto, está arranjada a desculpa para amanhã. A culpa de serem eliminados foi do buzinão...

Vai ser essa a narrativa.

Pessoalmente acho que foi um erro estratégico marcarem o buzinão para a véspera de um jogo importante.

Deram um flanco de ataque aos vieiristas.

Pois. Ja sabemos que é o barulho do buzinão que vai impedir os jogadores de jogar a bola

Eu não estou a dizer que há uma causa/efeito. Até discordo completamente que isso venha a ter influência no jogo de amanhã.

Que estou a dizer é que estrategicamente foi um erro, deram a hipótese aos vieiristas de acusarem os promotores de desestabilizadores. A máquina vieirista vai cavalgar nesse erro.

franciscoafonso

Otávio a confirmar que Jesus levava jornalistas ao Brasil para lhes pagar almoços e jantares. Náice.

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 22:34
Muito bem, Jorge Castell, na ABolaTV: "os únicos que não têm culpa disto são os sócios do Benfica. E há que se dizer isto: este buzinao não foi contra a equipa, foi contra a Direção."

O professor Jorge Castelo é dos nossos?

Purple Rain

Granizo

O anao esta bebado pqp...  :2funny: :2funny: :2funny:
Pessoal do sporting a pedir para o JJ voltar para o Benfica.

PS: Bem de certa forma ate percebo, o resultado esta a vista.

ZeroZeroSete

O jj ja aumentou o covi de 2 meses para 2,5 meses 😂😂😂😂

j.j.

FDX até os adeptos do Sporting telefonaram a Jesus para vir para o Benfica. O que a gente aprende com estes gajos...

darth vader

Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

RGouveia.SLB

eagles_letchworth

Alguém que diga ao Otávio, que a pessoa que apelou aos cartazes da  "rua Vieira", que gere a página de Facebook "RUA Vieira" e organizou o protesto... Sou eu.

Um mero sócio com 35 anos de idade e com os mesmos 35 anos de filiação.

Não vivo em Portugal. Apenas utilizei o meu benfiquismo, e tentei dar voz a mais benfiquistas insatisfeitos como eu.

Felizmente muitos sócios e adeptos aderiram ao movimento e quiseram ajudar.

Não quero tacho, não faço campanha por ninguém, só quero esta merda de gente fora do meu clube!

Dito isto

Obrigado a todos os que aderiram ao buzinão e obrigado ao user que fez o flyer do protesto.

RUA VI€IRA!

(deixo o print da página para comprovar o que digo)

Migas75

Citação de: Red2802 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:37
Octávio Machado está nas suas sete quintas.

Defende quem lhe paga e ofende os adeptos do Benfica.

É juntar o útil ao agradável.

Imagino a satisfação que está a sentir.

Rastejo total.

É um frasquinho de veneno!

djhifi

Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.