Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Pontus em 24 de Fevereiro de 2021, 20:22
https://twitter.com/benfiquistan/status/1364656335531442178?s=25

Dedicado ao otário machado, que achas que foram "sportinguistas" que foram apitar à luz. Aqui também devem ter sido sportinguistas.

RedHead

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2021, 08:07
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2021, 07:41
Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2021, 07:15
Fazer mal ao Benfica financeiramente, ou de qualquer outra forma, para atingir esta Direção não só é idiota como dá direito a expulsão de sócio.

O Benfiquismo deve ser um sinónimo de inteligência, ou, pelo menos, de a tentar ter. Tiro o meu chapéu à ideia da "Rua Vieira". Muito inteligente e até engraçada.

Tens razão mas neste momento quem faz mal ao Benfica financeiramente e na imagem è obviamente a direção.
Concordo que tudo deve ser feito de forma pacífica mas mesmo assim assistimos a um Benfiica gerido tal um regime e penso que infelizmente vai ser muito complicado mandar fora esta gente com operações que não tocam ao lado financeiro.
Eu cancelei a BTV e sinceramente orgulho me de não ajudar este canal de propaganda.

eu cancelei a BTV por uma questão de saúde mental. Um gajo chega a uma idade que tem de começar a pensar em proteger-se e cuidar da saúde.
Eu tenho grátis e não vejo

redglobe

Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

De facto, situação caricata. Foram de espingardas em punho intimidar cidadãos numa fila de carros, tudo para defender um indivíduo que tem divididas colossais ao estado português, ou seja a todos nós, inclusive aos polícias. Muito provavelmente até é dinheiro que podia, por um exemplo, ser canalizado para reforçar as condições de trabalho da própria polícia, que não raras vezes dizem faltar.

Um exemplo é isto

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/estado-tem-a-receber-mais-de-72-milhoes-de-euros-de-construtora-falida

Mas eih, os meliantes eram os tipos que estavam a buzinar.

Petrov_Carmovich

Citação de: tnlemos em 24 de Fevereiro de 2021, 20:46
Citação de: RedVC em 24 de Fevereiro de 2021, 20:44
Citação de: mMateus em 24 de Fevereiro de 2021, 20:18

Benfiquistas a falar do Benfica. Sem tachos e sem lambe-botas.
Só estranho estar aí o Futre, que embora muito admire, de benfiquista não tem nada.

De resto, grande senhor treinador que estará em entrevista... E o debate promete, oxalá tenha um conjunto de mensagens fortes.

Por muito que respeite o Futre pelo que fez no clube, não me parece que seja o mais indicado para este dia de aniversário. Mas se for para contar histórias da época 1992/93... menos mal.

nmro

Citação de: Once_Human em 25 de Fevereiro de 2021, 06:46

Não percebo a referência aos 62% quando não há qualquer prova que tenha vencido as eleições. Acho que só serve para branquear o golpe que o ditador fez.

fsc_4

Podem dar as voltas que quiserem. Pode demorar um mês ou dois anos, mas este processo já não tem retorno. Vieira vai cair.

O protesto já não está circunscrito às redes sociais. As pessoas sairam à rua, mesmo em confinamento, porque não se aguenta mais. Ontem os cartilheiros lá admitiram, com espanto, que nunca se tinha visto isto.

Vão todos para a rua!

vermelhao_33

A cultura de respeito pelos socios que estava enraizada no Benfica e que foi ontem referida pelo Diamantino, foi removida pelo Benfica corporate do Vieira. So querem dinheiro e Palmas.

costapequeno

Widowmaker1

A primeira reacao e dizer que foram lagartos, o que ja de si e comico, mas mesmo que eles consigam convencer por algum tempo o publico mais afastado do SerBenfiquista e muito simples tirar essa mentira da boca destes bandidos, e so continuar a pressao com mais manifestacoes, ai nao tem como dizer que sao infiltrados.

Petrov_Carmovich

Citação de: Panduru11 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:30
Pronto, quem foi ao buzinão foram os lagartos.

Malvados dos gajos.

Que informação dramática.

arodrigues84

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Alguém que diga ao Otávio, que a pessoa que apelou aos cartazes da  "rua Vieira", que gere a página de Facebook "RUA Vieira" e organizou o protesto... Sou eu.

Um mero sócio com 35 anos de idade e com os mesmos 35 anos de filiação.

Não vivo em Portugal. Apenas utilizei o meu benfiquismo, e tentei dar voz a mais benfiquistas insatisfeitos como eu.

Felizmente muitos sócios e adeptos aderiram ao movimento e quiseram ajudar.

Não quero tacho, não faço campanha por ninguém, só quero esta merda de gente fora do meu clube!

Dito isto

Obrigado a todos os que aderiram ao buzinão e obrigado ao user que fez o flyer do protesto.

RUA VI€IRA!

(deixo o print da página para comprovar o que digo)

Da minha parte, muito obrigado!

Kampz

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

23 anos e cresceste a ver o Benfica a perder...
A sério?
Tu é que viste o Benfica a perder? E quem tem 40 anos? Era só vitórias?

É verdade que cresceu a ver o Benfica perder. Com Vieira.

A não ser que se lembre de ver futebol com 3 anos de idade.

diabinho99

A guerra já começou, e estás a perder várias batalhas, vais cair seu aldrabão!

ABenficaC