Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Petrov_Carmovich

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 24 de Fevereiro de 2021, 22:41
Mas qual è o problema de nao haver " cara " lol

Tamos todos confinandos. Foi criado um movimento de protesto nas redes sociais. Queriam o que ? Um gajo a pè na rotunda com um chapeu de chefe?

Follow the leader leader leader...
Follow the leader...sigame!

Lebohang Mokoena

ABenficaC

Alguém sabe como ver o programa de ontem da BolaTv?

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Fevereiro de 2021, 09:32
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 09:27
Citação de: johnnybgood em 25 de Fevereiro de 2021, 01:40

A melhor é mesmo esta

Tem razão, só mesmo uma lenda permite a ultrapassagem em vitórias na UCL do Porto sobre o Benfica.

E ainda dá para permitir que um clube de perdedores natos e complexados, em reconstrução pós-Alcochete, seja campeão após quase duas décadas.

cernache1

APESAR DE TI, o Sport Lisboa e Benfica continua bem vivo !

1entremilhoes

redglobe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2021, 07:15
Fazer mal ao Benfica financeiramente, ou de qualquer outra forma, para atingir esta Direção não só é idiota como dá direito a expulsão de sócio.

O Benfiquismo deve ser um sinónimo de inteligência, ou, pelo menos, de a tentar ter. Tiro o meu chapéu à ideia da "Rua Vieira". Muito inteligente e até engraçada.

Mas conheces alguém que tenha financeiramente lesado mais o Benfica do quem comprou Kanu, Yony ou Vera?

Esta direção comprou jogadores que eram tão bons, que um até deixou de jogar futebol em tenra idade.

O que lesa mais o Benfica, quem faz esses gastos com o dinheiro do clube ou quem está cansado de ser enganado e não quer dar mais dinheiro aos indivíduos que lesam o clube com aquisições destas?

Pondera bem, depois diz lá quem é que lesa o clube.

kino

Eu ja nao tenho palavra para descrever o odio e o nojo que eu sinto por esta ratazana ser ainda presidente do clube.

mramalhadas

Com tanta polícia na rotunda e ninguém foi prender o Orelhudo?

Napster

E acredito que se não fosse esta bófia toda o buzinão tinha sido bem maior e duradouro