Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

este capristano ou é atrasado mental ou desonesto ? uma dessas é .

Henry14

Dá a cara ! So na BTV com as perguntas ensaiadas, és ridiculo!-

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:28
este capristano ou é atrasado mental ou desonesto ? uma dessas é .

Why not both?

Benfiquista_

Pelo Capristano,  sê vê que não é a formação académica, que dá por si só, formação civica a uma pessoa.

danielpm

Citação de: tnlemos em 25 de Fevereiro de 2021, 23:13
Mas expliquem como é que ele vai cair?

Eu desde que a carneirada o elegeu (nem os chamo de vieiristas nem nada, apenas carneirada que não sabe pensar por si, nem sabe avaliar o seu Benfica) que optei de colocar o meu "modo Benfica" em stand-by, e sobretudo enquanto estiver JJ à frente da equipa, que foi 1 das 4 vergonhas que apresentou a eleições:
- Escolha JJ
- Demissão do Lage
- Direção e dirigentes cheios de dinheiro e o plantel paupérrimo
- Os seus escândalos judiciais

Gostava que me explicassem como é que ele vai cair? Mesmo que não despeça o JJ, vai cair como antes de novas eleições?

Não estou mesmo a ver, desculpem...

Não vai. Esse é o maior problema. Aliás alterou todos os estatutos para que tal nunca acontecesse (com o aval dos sócios). Para ser honesto, a esperança que tal aconteça é mínima. Junto-me à luta por amor ao Benfica, mas acho que as hipóteses de tal acontecer são ínfimas. Infelizmente não acredito que saia antes das próximas eleições, e mesmo aí...

Sequel

Hoje, a falar com um Benfiquista de 70 e tal anos que é um defensor de Vieira, eis que a conversa correu mais ou menos assim:

- Estes movimentos de oposição, que nem são identificados... eu sei lá quais as intenções de quem faz isto?
- Mas olhe, a pessoa já se identificou... e pergunto: justifica-se aquele aparato policial todo?
- Oh, só falta dizerem que foi o Vieira a chamar aquilo.
(Mais tarde)
- Pois, não sei, mas olhe... explique-me: como é possível um presidente chamar mentiroso compulsivo a alguém e meses mais tarde, esse alguém ser vice do Benfica?
- ... ah, mas as pessoas ao longo do tempo podem mudar de opinião.
- Eu jamais gostaria de trabalhar com alguém que eu achasse que era mentiroso compulsivo. Contudo, eu não sou sócio, não posso opinar, não é?
- Ah, pois tens razão, mas... mas...

E pronto, ficou sem palavras.

SilvaCosta

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 23:10
Já é o terceiro andrade a defender o Benfica perante cartilheiros do regime. Ao que chegámos, caralho.

Isto é mesmo o fundo do poço...estamos na lama...miséria!!

Benfiquista_

Motörhead

Krigstar

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:22
é triste ter de ser o Vitor Pinto a dizer as verdades enquanto o Capristano só branqueia a situação.

Por acaso eu sempre achei o Vítor Pinto bastante moderado.

Ele não é nenhum portista faccioso.

Kampz

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.

Sequel

Citação de: barrospt em 25 de Fevereiro de 2021, 23:27
Não sei qual é o grupo do pessoal que vai contribuir para o outdoor. Deixo aqui outra ideia que estive acabar agora.

É da tua autoria? :o

RP89

Citação de: Krigstar em 25 de Fevereiro de 2021, 23:23
Eu desconfio que enquanto nós todos somos Homo sapiens, o Luís Filipe Vieira seja um exemplar humano que tenha ficado parado na Evolução no Homo habilis.
Espécie nova: Homo gatunus.

Apoiem, garotões.