Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pablito10Aimar

ISO

O Sr. Luis vai também ter oportunidade de vos dizer a todos como é que começou a sua carreira "empresarial"....

fpie

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Fevereiro de 2021, 12:00
Citação de: Hylian em 26 de Fevereiro de 2021, 11:55
"Jurista" lol

Mais um burro a mandar areia

Quando um "jurista" vem dizer que o presidente foi democraticamente eleito depois de tudo o que se passou nas eleições explica muito do estado em que o Benfica (e o próprio país) se encontra.

lavagens ao cerebro, aproveite 2 pelo preço de 1

elRey Jonas

fsc_4

Mais um buzinao. Que não estiver em Lisboa que manda um Uber buzinar.

redglobe

Citação de: tmsdiogo em 26 de Fevereiro de 2021, 11:59
Relativamente aos Outdoors, a melhor rede nacional é JCDecaux - Citylight (iluminada durante a noite).

São 8x3, tem uma exposição e timing de 2 semanas e tem 100 posições com maior incidência nas zonas do Porto e Lisboa

Se alguma for no IC 19 era excelente. Estrada mais circulada do país e com acesso directo à luz. Então se eles tiveram alguns dos outdoors que estão entre Queluz e Pina Manique que é praticamente a entrada para a luz, era excelente.

Mas seja o que for que decidam, não divulguem aqui antes de tempo onde vai ser. Que se fale por canal privado.

RGouveia.SLB

O Vale e Azevedo ao pé de ti era um menino de coro.

IPASLB

O Otávio vira casacas disse que o porto tá a 10 do primeiro e que não existe nenhuma contestação...pudera, o primeiro não é o SLB!

Mas calma, daqui a uns dias talvez também comece uma mini crise por aqueles lados.

Nojo destes dirigentes e tachos pagos!

Rua Vieira!

EnzoMatic1995

Desculpem o offtopic, mas podem-me dar mais infos como contribuir e estar a par da situação dos outdors?

Quero ajudar. Qualquer coisa podem mandar DM.

Obgd

MuadDib

Citação de: melo7 em 26 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: bzouk em 26 de Fevereiro de 2021, 09:12
A 1 de julho de 2016, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD assinou um contrato no valor de €1,3 milhões com uma empresa praticamente desconhecida, a Hightower Unipessoal. Na verdade, uma empresa apenas conhecida pelos dirigentes do Benfica e pelos donos da própria Hightower, uma vez que na data que consta do contrato a sociedade nem sequer tinha sido criada.

Ainda há quem pactue com estas práticas.

Por mim era tudo corrido à pedrada!
Estamos a começar a chegar ao ponto que mais me preocupa.

No meio de tanta incompetência e dano ao clube a questão que sempre me saltou à vista foi:

Porquê?

A resposta para mim, na minha cabeça, sempre foi: porque estão a tirar dinheiro do Benfica.

Obviamente sem provas, mas é o meu palpite. A forma como se agarram ao poder diz me que se andam a servir a eles e não a servir ao clube.

No dia em que sair do clube, a primeira coisa a fazer é carregar o clube de auditores e fazer um levantamento de todas as ordens de pagamento realizadas nos ultimos anos, de todas as contrapartes com que o Clube têm assinadas prestações de serviços..

Eu sou auditor e sei como a coisa funciona. E se há uma coisa que aprendi ao longo destes anos é que quando cheira a merda.... é porque é merda.
Voaram milhões de euros em prestações de serviços e vão continuar a voar.
Tudo legal com cheiro a esgoto.
É esta a forma de trabalhar de Vieira e a sua estrutura.

A OPA foi uma tentativa para limpar 30M€ de uma só vez ao Benfica, como não foi possível foram comprar um jovem uruguaio à 2ª Liga Espanhola por 26M€. O miúdo não vale nem 5M€.
A compra do Pedrinho no mercado brasileiro foi outro que tal depois do falhanço das negociações com o Bruno Guimarães. A certeza que ficou é que tinham de ser gastos 20M€ no mercado brasileiro!

RDT... muito para explicar também, o jogador estava avaliado em 10M€, foi comprado por 20M€ supostamente para fazer as pazes com o Real Madrid. Chegou, flopou e voltou a Espanha, foi parar ao Espanhol onde já lá estava emprestado pelo Benfica o Ferreyra que acabou libertado a custo zero neste mercado de Janeiro.

É tudo uma brincadeira com o Benfica a perder milhões de euros com estes negócios.

Com o Benfica esta temporada com a corda na garganta, chegou o mercado de janeiro e a famosa 'estrutura' decidiu reforçar o plantel com um jogador (Verissimo) para a única posição no terreno de jogo que não era urgente reforçar o plantel. Para quê comprar um defesa central quando se tem dois titulares indiscutíveis a jogar!?

E é isto... vezes e vezes sem conta.
Metem nojo e já não enganam ninguém.

dreadrocK

É tão mas TÃO MAS TÃOOO óbvio que os gajos que ligaram e comentaram o Forum TSF são gajos que fazem parte da estrutura, ou amigos da mesma, que só me faz rir.

Todos com um discurso IGUAL, e todos a falarem e a escrever da mesma forma.

Que vergonha.  :rir:

Sickness:SLB

Qual é mesmo o interesse acerca do que ele vai dizer amanhã? Já todos sabem, tim tim por tim tim como vai ser. Vai acrescentar zero como sempre.

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 12:05
O Vale e Azevedo ao pé de ti era um menino de coro.

Não teve tanto tempo para roubar!

São os dois uns trafulhas! A nossa memória não pode ser curta!