Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

As tarjas que foram colocadas no estádio, foram colocadas na parte de dentro se podem colocá-las na parte de fora porquê na parte de dentro porquê?

BENFIKA

O gajo que manda os adeptos para o caralho e até aperta pescoços vai fazer-se de vitima :D :2funny:

Harlem

Fds este gajo ganha sempre. Mete uma faixa falsa, amanhã faz o choradinho e pronto.

Enfim

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Fevereiro de 2021, 15:21
O engraçado é que nestes anos todos o único que partiu para a violência foi o Presidente...que ironia...e eu vi com os meus olhos.

os carinhas e os azeitonas dizem que foi o gargalo do sócio que discursou a ir em direcção às mãos do leão das furnas, não sei

Camisola_20

Era poético ele não poder discursar no domingo por lhe rebentar isto da droga nas mãos.

Um aniversario do Benfica sem a participação do presidente actual, era um momento de felicidade extrema para mim e muitos outros.

GiiB_10

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Fevereiro de 2021, 15:22
As tarjas que foram colocadas no estádio, foram colocadas na parte de dentro se podem colocá-las na parte de fora porquê na parte de dentro porquê?
Porque como a estrutura é constituída por imbecis, com a 4ª classe, pensa que somos todos iguais.

bmuc79

Citação de: Ludwig van em 27 de Fevereiro de 2021, 15:20
Foi um funcionário do Vieira que colocou essas tarjas.

Reparem na conveniência de ser na véspera de ele dar um discurso.

Não sei, começo a duvidar...não tinha erros ortográficos..

Benfiquista_

Essa tarja é óbvia que foi a direcção, para descredibilizar todas as outras.

Há que desmontar isso.

Baron_Davis

qual terá sido o fart da estrumetura a ter esta ideia de génio  :confused:

RGouveia.SLB

Estas últimas tarjas, colocadas do lado de dentro das grades e na véspera do discurso do NGL.

Não é nada inocente.

odistraido

Amanhã veremos o Vieira com a cabeça enfaixada e uma pala no olho para fazer o discurso.
Membros da família estarão acorrentados no palco.

LeandroSLB

Alguém que vá lá colocar uma tarja a desmarcar-se e acusá-lo de vitimização para quando falar.

CGUERREIRO_1904

lPhoenix

O engraçado é que nestes anos todos o único que partiu para a violência foi o Presidente...que ironia...e eu vi com os meus olhos.

É verdade. Também vi com os meus olhos.

E nem ameaçou, partiu logo para o pescoço do sócio.

bzouk

Tarja com isso  :metal: