Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

Nunca é demais lembrar que ele é presidente sem que tenha os anos necessários como sócio para concorrer.
Isto foi varrido para debaixo do tapete por parte de quem devia zelar pelo cumprimento  dos estatutos do clube.

Camisola_20

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:56
Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.
Tu es ingénuo ao ponto de achar que esta foi feita pelas mesmas pessoas que fizeram as restantes? Que são obra das mesmas cabeças e estrategas das outras e do buzinão?

Se es, então é para ti que o Vieira vive.

zefo

Almeida92

Não é por acaso que estas tarjas ridículas aparecem no dia antes deste imprestável ir falar.

E vão ter o efeito pretendido, claro.

Sexta-Feira

Irrelevante se está por dentro ou por fora.

Aquilo não foi colocado pelo movimento.

O movimento irá seguramente desmentir isso, antes do manipulador de ursos se pronunciar.

vermelhoftw

Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.
Pahahaha, estas tácticas já foram usadas em 2012 meu caro...não são novas e foram postas por alguém da direcção

_JonasThern_

Cagando tou eu se as tarjas estão por dentro ou por fora, se são verdadeiras ou não. Se fosse um bom presidente tarjas destas não apareciam sem duvida nenhuma. E isso é que me interessa. É uma merda de presidente e tem que sair.

Ovelha

Citação de: poolshark em 27 de Fevereiro de 2021, 15:56
As tarjas estão por fora.

Mas aparentemente já praticamente toda a gente se convenceu do contrário.
Sim, dá para ver no reflexo da luz que estão por fora.

Não condeno a mensagem, quer seja inside job ou não. Vieira e a sua corja mete-me nojo.

_JonasThern_

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Fevereiro de 2021, 16:01
Irrelevante se está por dentro ou por fora.

Aquilo não foi colocado pelo movimento.

O movimento irá seguramente desmentir isso, antes do manipulador de ursos se pronunciar.

Não tem que desmentir nada porque também não assumiram a colocação das restantes.

mMateus

ZERO faixas com ameaças ... ZERO!

... só cai quem quer.

Il trattore

Vieirice épica era o bicolor falar na tarja amanhã, quando a entrevista foi gravada durante o dia de ontem e sendo a tarja só "colocada" à noite.

RP89

Citação de: Il trattore em 27 de Fevereiro de 2021, 16:04
Vieirice épica era o bicolor falar na tarja amanhã, quando a entrevista foi gravada durante o dia de ontem e sendo a tarja só "colocada" à noite.
::)

Bona

Nunca foste um dos nossos. Vais cair como já outros caíram.

Rua.

Purple Rain

Citação de: LeandroSLB em 27 de Fevereiro de 2021, 15:13
Manifestação contra o uso de máscara junta mais de 100 pessoas em Belém.

Onde é que está a policia a identificar as pessoas?!

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/video--manifestacao-contra-o-uso-de-mascara-junta-mais-de-100-pessoas-em-belem-veja-as-imagens?ref=HP_PrimeirosDestaques

Estão a lamber o cú ao Vieira.
Além disso, ninguém aí gritou "Rua Vieira".

The Eagle 10

Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:59
Tu es ingénuo ao ponto de achar que esta foi feita pelas mesmas pessoas que fizeram as restantes? Que são obra das mesmas cabeças e estrategas das outras e do buzinão?

Se es, então é para ti que o Vieira vive.

Amigo se estás a chamar-me de Vieirista na última frase bateste à porta errada, no passado fui, mas já lá vão mais de 10 anos que acordei, apenas disse aquilo penso, mas também não ponho fora hipótese que tenha sido encomendado pela direcção para se vitimizarem