Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dalone

Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: arfm14 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:56
Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2021, 16:36

20:03 ?

Isto é real?

É fake...

Mesmo sendo fake, nem a entrevista será às 19:04... mas sim às 18:30. Até neste ínfimo pormenor, se vê quem está do lado certo da barricada.

Quem ainda tem dúvidas, acorde depressa!

Manuel Rocha

Citação de: DeSousa em 27 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2021, 17:44
Cancelar a BTV todos. Com isso nao gozavam eles. Nao me venham com a puta da ladainha do fazer ao Clube. CANCELEM!
Já cancelei no início deste mês.

Sou assinante desde o 1º dia mas nem vi os últimos jogos. Estou a pensar cancelar também.

iloy

Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2021, 17:54
Olham no Marselha! Bastou os grupos de adeptos pediram a cabeça do presidente pedindo aos outros adeptos de parar de seguir o clube nas redes sociais e foi logo!!
Imaginam se amanhã todos cancelavam a btv ou as quotas!

Mas no Marselha as claques estão pelo clube, parecendo que não ajuda. Aqui são sobretudo adeptos anónimos que fizeram o buzinão, as tarjas e até aqueles que deixaram mensagens em simples A4 pelas ruas do país.

Concordo mas se todos os anônimos cancelavam a btv isto era o fim da direção e do canal propaganda

fyure

Vá lá, que é montagem. Mas não surpreenderia ninguém, isso é certo.

Baron_Davis

o entrevistador que lhe pergunte o que fizeram às urnas

El Tacuara

Isto não vai ser fácil...

É obvio que há uma máquina bem oleada,  que quer manter o Luís no poleiro. Negócios ilícitos e prejudicar o Benfica, são os motivos.

Esta tarja demonstra que estão dispostos a tudo, para descredibilizar a oposição ao bairrista.

Não desistam!

Sem_Medo

Mas afinal o boneco vai dar mesmo a entrevista amanhã?

redglobe

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2021, 17:54
Olham no Marselha! Bastou os grupos de adeptos pediram a cabeça do presidente pedindo aos outros adeptos de parar de seguir o clube nas redes sociais e foi logo!!
Imaginam se amanhã todos cancelavam a btv ou as quotas!

Mas no Marselha as claques estão pelo clube, parecendo que não ajuda. Aqui são sobretudo adeptos anónimos que fizeram o buzinão, as tarjas e até aqueles que deixaram mensagens em simples A4 pelas ruas do país.

Concordo mas se todos os anônimos cancelavam a btv isto era o fim da direção e do canal propaganda

Quem levava a maior ripada era nos, mas aposto que iam ficar lixados e mandar uns recados ao presi.

Mas concordo, btv devia ser cancelada por todos os benfiquistas que querem resgatar o clube. Era certamente um belo "Grito" de protesto.

Tomahawk

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Fevereiro de 2021, 13:56
Foda-se, que bando de bêbedos de merda se põe com estas merdas de ameaçar de morte?? 2 semanas de contestação pacífica e chega um cabrão e coloca aquela merda lá para quê?

Enfim...

Claramente jogada para vitimizar LFV e fazê-lo aparecer amanhã na Gala como um Mártir vítima  da Mãe de Todas as Desgraças (Pandemia do Covid + Ameaças de Morte)!!

Benficaenadamais

Duvidas houvesse em relação a quem colocou a faixa, a VTV já deixou claro quem foi.

Karel Alinho

Acerto já nalgumas:

"Não admito ameaças à minha família. Não me vão demover. Aventureiros, que só se querem aproveitar do clube e do que construí."

Podem continuar a preencher

Baron_Davis

elRey Jonas

Krigstar

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-27/benfica-mulher-de-everton-sai-em-defesa-do-marido-e-deixa-alerta/880717

MULHER DE EVERTON SAI EM DEFESA DO MARIDO E DEIXA ALERTA

CitaçãoIsa Ranieri, mulher do extremo brasileiro Everton, utilizou as redes sociais para dar voz à sua revolta perante os ataques que diz estar a ser alvo devido às exibições do seu marido pelo Benfica.

«Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar que qualquer medíocre fale mal do meu marido, da minha família e principalmente condenando-nos por (graças a deus) sermos brasileiros aqui em Portugal», começa por dizer na mensagem, atirando: «Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo.»

Para bom entendedor meia palavra basta.