Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Exige-se resposta forte dos Garotões esta noite em todas as Casas do Benfica e confio que iremos te-la.

Aka

Void

Lel, essas faixas.

Ninguém quer saber da família do Vieira. Só mesmo o próprio é que usaria isso para se vitimizar.

Julião Veiga

Com a brincadeira das faixas encomendadas, já ninguém se lembra dos milhões roubados ao clube.

Mjölnir

Citação de: fyure em 27 de Fevereiro de 2021, 18:01
Vá lá, que é montagem. Mas não surpreenderia ninguém, isso é certo.
Verdade. Neste caso tanto a caligrafia como o material nada têm a ver com as últimas colocadas naquele local. Juntando a isso o timing, fica clara a intenção.

JRCosta

Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 18:17
Gente, está na hora. Ao menos que um gajo se divirta.

1pt por cada uma certa, 2pts pela 'wildcard' que tem que ser algo não tão previsível.
Quem ganhar leva mais likes ou o que for.

Deixo já o meu:

Um camarada baptizou esse bingo do Vieira de Bingode. 

Tiago Fella

As tarjas colocadas nos últimos dias, nunca foram de teor ameaçador ou de violência, e no dia anterior ao discurso do ditador, aparecem estas tarjas logo de dentro do portão do estádio, e vendo com um pouco de atenção dá para reparar que não foram as mesmas pessoas, e é logo dado como destaque na BTV.

Dá para concluir, que quem está lá dentro, está com medo.
Com medo destas manifestações contra a direcção, e começou logo com o JJ a dar importância ao buzinão numa conferência de imprensa de véspera no jogo contra o Arsenal.

É preciso continuar a luta e não desistir.

K9Pitbull

Ainda bem que deixer de ver VTV, ler o Pravda do Benfica, a revista Mística, comprar jornais e ver paineleiros desportivos nas tvs, de ir ao estádio sequer. Triste mas real, porque este não é de perto nem de longe o Benfica pelo qual me apaixonei... este Benfica das pedras da calçada...

01Joao

Nao sei se sabem o que se passou hoje no facebook do Jose Marinho, mas aparentemente quem nao segue e apoia o NGL entao nao faz parte do benfica, acabando por ser insultados pelos seguidores do Rei Sol, inclusive os 30 % serem apelidados de "merdas"... Isto esta muito grave meus amigos. Muito,muito grave.

https://www.facebook.com/jose.marinho.754 facebook em questao

FP3

SilvaCosta

redglobe

Citação de: Julião Veiga em 27 de Fevereiro de 2021, 18:25
Com a brincadeira das faixas encomendadas, já ninguém se lembra dos milhões roubados ao clube.

Ora bem.

1.3M pagos a uma empresa que ainda não existia?

"Ai, ai que puseram uma tarja a dizer que me querem matar. Socorro."

ClaudioCaniggia

A sério que os assalariados vieristas meteram a tarja por dentro do portão?!

E a vtv que ignorou todas as tarjas e hoje abrem o noticiário com uma tarja martelada bem ao estilo vierista.  :rir:

Sinto mais vergonha alheia da VTV do que dos canais oficiais do porto e sporting.
O Benfica está mergulhado num estado .......... (completem vocês)

#RUAVI€IRA