Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Tiago Fella em 27 de Fevereiro de 2021, 19:02
Capristano a dar lições de benfiquismo, a tentar sacar € ao clube

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/benfica-recusa-validade-de-contrato/

Ahhh ahhhh

O senhor "eu não recebo lições de benfiquismo"

Está mesmo bem como apoiante do arguido. A cara dum a tromba do outro.

Kyoto

toda a contestaçao vai ser reduzida a "a mim podem-me criticar, estou ca e aguento bem, mas n admito ameaças a minha familia"

Sem_Medo

Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 19:00
Citação de: hertz em 27 de Fevereiro de 2021, 18:11
É tão mas tão incompetente que até pra fazer faixas pra incriminar os outros, as enfiou atrás de grades e escrito num plástico. Enfim.
Só cai quem quer.

Vocês ainda não perceberam.
A tarja foi colocada do lado de dentro para garantir que ficava lá até ser fotografada e filmada hoje.
Se fosse colocada do lado de fora corriam o risco que alguém a tirasse e lá se ia a estratégia do discurso de amanhã!

Alguém com o mínimo do QI vê isso, como os vieiristas são todos uns analfabetos, caem que nem patinhos nesta merda!

Tiago Fella

O grande líder LFV ainda em Alverca, a abandonar uma assembleia tudo mauzão e depois volta todo carneirinho.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/assembleia-geral-da-liga-de-clubes/

zefo

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06
toda a contestaçao vai ser reduzida a "a mim podem-me criticar, estou ca e aguento bem, mas n admito ameaças a minha familia"

O pior é se aquela coisa do avião se descontrola ...

Tyast

Citação de: eagles_letchworth em 27 de Fevereiro de 2021, 18:56
Juntamente com o movimento que ontem à noite deu forma ao protesto #benficadasvendas, gostaríamos que todos os benfiquistas em forma de protesto, possam colocar uma venda e tirar uma selfie, utilizando esta moldura disponível no Facebook (basta pesquisar por rua Vieira) .

Em todo o caso utilizem a moldura para mostrar a vossa insatisfação!

Obrigado!

Acho que deviam fazer uma coisa mais simples.

Essa iniciativa envolve tirar uma selfie, e mudar a atual foto de perfil da rede social. Sugiro apenas colocar uma faixa na atual foto de perfil. Por exemplo, quando houve aquela adesão em massa para a "Reconquista". Era só substituir a palavra por um "Rua Vieira".

#ruavieira
#benficadasvendas
#peloBenfica

www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=1131879560575032

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=118991020231822&id=107027811428143

Acho que deviam fazer uma coisa mais simples.

Essa iniciativa envolve tirar uma selfie, e mudar a atual foto de perfil da rede social. Sugiro apenas colocar uma faixa na atual foto de perfil. Por exemplo, quando houve aquela adesão em massa para a "Reconquista". Era só substituir a palavra por um "Rua Vieira".

BrunoSlb811

Debito direto cancelado no Banco, já que no site e app não vejo nada, obrigado a todos pelas respostas.

SimaoMiccoli

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06

Esqueceste das lágrimas e o lenço branco.

Benfiquista_

Citação de: Mannschaft em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04
Todos os que trabalham e que colaboram com a BTV são uns porcos filhos da puta.

A vossa hora vai chegar também.
Infelizmente, apesar de estarem só a cumprir ordens, ficarão ligados a este regime enquanto elementos integrantes do Departamento de Propaganda.

Não haverá lugar para eles no Benfica no futuro. Nem mesmo para os que são benfiquistas.
É  o ordenado, etc, mas sendo Benfiquista tinha vergonha de trabalhar e compactuar com isto.

Esses João Gonçalves,  João Martins,  étc  não  pebsem.que a malta se esquece.

Purple Rain

Tinha a sua piada se fossem os brasileiros a caçar-te pelo rabo ...
Mais poético ainda se os polícias fossem adeptos do Mengão ...  :2funny:

sergio.fil25

Por magia, um dia antes do discurso, aparecem tarjas com ameaças de morte.
Por coincidencia, num material diferente, num tipo de letra diferente, e colocadas do lado de dentro  :rir: :rir: :rir: :rir:

Será que amanha de manha vai estar lá outra tarja  :confused: :confused: :confused:
"Vi€ira paga o que deves ao BES ou morte"

:2funny: :2funny:

arfm14

Grande Capristano.

Podia vender o Meira quando e por quanto quisesse, mas era o Benfica que tinha de pagar a dívida ao Vitória de Guimarães.

É gente desta estirpe que hoje apoia o Vi€ira.

Sem_Medo

É enviar isso para a CMTV e eles passarem isso em direito com o Capristano lá AhahaH seria um dos momentos mais épicos da TV nacional!

:rir:

enerp8

Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04

Vejo 2 famosos Benfiquistas e posteriormente colegas de trabalho
Posteriormente, não. Nesta imagem já eram colegas de trabalho e estão a festejar a vitória do Alverca sobre o Benfica.