Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Fevereiro de 2021, 14:54
A melhor prenda que podias dar ao clube era pedires a demissão hoje durante a entrevista.
Ou pelo menos marcares eleições antecipadas.
Voto eletrónico? Here we go again  :police:

BenfiquismoIminente

Vai anunciar uma coisa qualquer: ou obras no estádio ou uma promessa de regresso à aposta no Seixal ou a construção do centro de alto rendimento. Não sei o quê. Mas aposto que vai surgir daqui um assunto qualquer para desviar atenções.

ISO

Vai falar a partir de casa, em Zoom, com o Paulo Gonçalves "na sombra" a ditar-lhe a palestra...

Krigstar

Citação de: bzouk em 28 de Fevereiro de 2021, 14:31
Citação de: Krigstar em 28 de Fevereiro de 2021, 14:28
Citação de: bzouk em 28 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: Leitz em 28 de Fevereiro de 2021, 00:13
A melhor prenda que podes dar hoje aos Benfiquistas é anunciares a tua demissão.
Mais fácil aparecer o monstro de Loch Ness.

https://m.youtube.com/watch?v=V_qmj7taW_4
Uma das minhas séries preferidas de sempre  :smitten:

É uma obra-prima!

Espero bem que façam ainda mais temporadas, depois destas duas últimas novas.

:) ^-^ ^-^

JIPI

O Presidente do SL Benfica já se dirigiu aos sócios e adeptos, após meses de silêncio.

Mais logo, falará um fantasma irrelevante, também.

Krigstar

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 14:37
Puseram a BTV em sinal aberto porquê?

Até uma criança de 5 anos usando o seu cérebro consegue lá chegar.

Tenta lá! Faz um esforço.

Pequeno_Genial

Tive acesso ao discurso de mais logo. Mandaram em pdf e passo a transcrever:

« Benfiquistas:

Comemora-se hoje o cent..., centagé..., centésimo déc..., o aniversário n.º 117 do nosso clube, com uma história ímpar no desporto português e uma das mais ricas no plano internacional, recheada de êxitos, glórias e alegrias.

Nestes 117 anos de vida do Sport Lisboa e Benfica vários foram os episódios que, de forma vincada, marcaram a nossa vasta história: a construção do novo Estádio da Luz, que permitiu que o clube tivesse hoje a sua casa, a edificação da Academia do Seixal, uma obra pensada e executada pelo seu Presidente, elogiada um pouco por todo o mundo e já merecedora de inúmeros prémios, a conquista de um inédito tetra, algo que, em mais de cem anos, nunca o clube havia conseguido e, mais recentemente, a venda de João Félix por 126 milhões de euros, um número absolutamente record e que mudou a história do futebol português.

Ser deste grande clube significa vitórias, significa êxitos, significa ganhar mais vezes que os nossos adversários e, desde que aqui chegámos, tem sido esse o compromisso n.º 1 desta direcção. Foi por isso, com naturalidade, que assistimos à última década como a mais vitoriosa da história do Sport Lisboa e Benfica, com o maior n.º de troféus conquistados, mas isso não abranda em nada a nossa contínua vontade de vencer. A sede de êxitos desportivos continua a ser aquilo que move esta direcção e todos os benfiquistas poderão ficar seguros de que tudo faremos para que, todos juntos, possamos continuar a festejar como temos festejado até aqui.

Porque o futebol mundial mudou, esta direcção soube acompanhar a evolução dos tempos e temos conseguido aliar o êxito desportivo ao sucesso económico. Pelo 7.º ano consecutivo, a Sport Lisboa e Benfica SAD apresenta resultados económicos positivos, o que, por certo, encherá de orgulho todos os benfiquistas, e é resultado da política conscienciosa levada a cabo pelos actuais órgãos dirigentes e que espelha a vitalidade do clube.

Temos consciência que o momento desportivo que vivemos não é aquele que todos queríamos. Não vale a pena escondê-lo. As razões para a época menos bem conseguida estão identificadas, foram já objecto de esca..., escalep..., escalpelização por parte de toda a estrutura e posso dizer-vos que, dentro de nossa casa, há uma vontade enorme de, já amanhã, perante o Rio Ave, começar um novo ciclo de vitórias que nos permita alcançar o objectivo da qualificação para a Liga dos Campeões e a conquista da Taça de Portugal. A situação desportiva não é a melhor, repito, não é aquela para que todos trabalhámos, mas é totalmente reversível desde que com o apoio de toda a família benfiquista.

Ao longo destes 18 anos que levo de ligação ao clube, várias foram as tempestades que tivemos de passar. Sei da realidade que, em 2001, vim encontrar quando decidi aceitar o convite de Manuel Vilarinho e sei bem da realidade do que é a marca Benfica hoje. Os benfiquistas podem ficar descansados que, se não foi nessa altura que desisti, também não será agora que o vou fazer. Sei onde estamos, para onde vamos e como vamos. Durante estes 18 anos já dei provas de que sempre soube tomar as decisões que se impunham e os benfiquistas podem ficar descansados que assim continuará a ser.

Por fim, uma palavra para as recentes manifestações que têm vindo a público. O que se passou ontem ultrapassou todos os limites e (NÃO ESQUECER: aqui é a pausa para chorar, Presidente!) ... ... (NÃO ESQUECER: o resto do parágrafo é para o Presidente dizer com a voz embargada) e que devia envergonhar os autores de tal acto. Devido à gravidade do que se passou, não vou alongar-me muito e queria apenas lembrar que vim para o Benfica com espírito de missão, vim para o Benfica para servi-Lo, aquilo que aqui vou deixar ficará à vista de todos e jamais admitirei que se ponha em causa a minha dedicação ao clube e se façam ameaças a mim e à minha família.

(NÃO ESQUECER: pausa para assoar, limpar os olhos e, a partir daqui, dizer com a voz e expressão facial determinadas, Presidente)

E deixem-me ser muito claro nisto: não é através de ameaças que me vão conseguir demover. Não é através de pressões que me vão fazer desviar do rumo que tracei para o Benfica. Aliás, quanto mais me criticam mais força eu tenho para continuar! O Benfica não é mais gerido de fora para dentro. O tempo da feira das vaidades acabou e não volta mais. Aquilo que construí não é para voltar a ser destruído por meia dúzia de aventureiros que, a reboque de resultados desportivos menos felizes, querem intimidar-me e tomar de assalto o clube. Num passado recente já tivemos o clube nas mãos de um oportunista e desenganem-se todos aqueles que pensam que, através de buzinões, placards ou faixas de contestação, poderão fazer voltar esses tempos, pois nem eu nem a minha equipa directiva o permitiremos!

Viv... Viva o Benfica. »

Camisola_20

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Fevereiro de 2021, 14:24
António Oliveira, Manuel Queirós e Otávio Machado têm vindo a defender Vieira com unhas e dentes. Facto novo e antinatura que deveria levar todos os benfiquistas a pensar.

Afinal, Luís Filipe Vieira tem um talhão no quintal do dirigismo balofo, dos jogos de bastidores e das negociatas suspeitas do futebol português. Vieira, Pinto da Costa, os Loureiros e os Gomes, cada um com a sua parcela. E qualquer ameaça a este estado de coisas faz tocar a rebate, unindo todos os vampiros e as suas marionetas, na defesa do seu bem maior: o poder e o dinheiro. 

Já pensaram no tsunami que seria o SLB, o maior clube português, ter uma direção e um presidente competentes, de ideias limpas, marimbando-se para os joguinhos e para os medos instituídos?
No dia que o Pinto da Costa apelidou o João Noronha Lopes como o tipo "dos hamburgers" quase defendendo o Luis Filipe Vieira do seu adversário na concorrência à presidência, devia ter ficado demasiado claro para qualquer Benfiquista, qual era o voto pelo Benfica.

Nem assim.

É impossível ser mais esclarecedor para alguém que se diga do Benfica.

Mas podes levar um cavalo até agua, mas não obrigá-lo a beber.

André Sousa

Citação de: Krigstar em 28 de Fevereiro de 2021, 15:01
Até uma criança de 5 anos usando o seu cérebro consegue lá chegar.

Tenta lá! Faz um esforço.

Estás muito nervoso, Ocelot, tem calma.

Só espero que não votes no LFV, com a quantidade de contas que já tiveste era coisa para ser complicado.

bzouk

É agora que vai anunciar o projeto Seixal, hegemonia nacional, Benfica europeu?

Vai esclarecer a OPA que ainda não esclareceu?

Vai esclarecer porque emprestou o carro a um traficante?

Lord_of_Tuborg

Felicitarem a direção pelo aniversário? Que eu saiba o Clube é que faz anos, não a direção!!

imightbewrong

Citação de: BENFIKA em 28 de Fevereiro de 2021, 14:39
Um boicote à entrevista era muito bom.

Quem quiser ver se conseguir que faça através de um stream.

Eu não vou ver de certeza, mais tarde leio as maiores pérolas apenas.

Não tenho o mínimo interesse no que este lixo tem pra dizer.
Qualquer pessoa sabe qual vai ser o script.

1. covid e consequencias da pandomia
2. arbitragens/ca
3. segurar jesus
4. seixal
5. aventureiros / garotoes / ingratidao
6. titulo europeu em 2023 (ou outra qlq promessa completamente parola)
7. pedras da calçada

imightbewrong

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Fevereiro de 2021, 15:03
Felicitarem a direção pelo aniversário? Que eu saiba o Clube é que faz anos, não a direção!!
A Direcção e' o clube.

cmenezes

Silveralho

Citação de: Achor81 em 28 de Fevereiro de 2021, 14:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Fevereiro de 2021, 14:39
Um boicote à entrevista era muito bom.

Quem quiser ver se conseguir que faça através de um stream.

Eu não vou ver de certeza, mais tarde leio as maiores pérolas apenas.

Não tenho o mínimo interesse no que este lixo tem pra dizer.

Pura perda de tempo, para saber o que vai dizer é mais que suficiente ter visto qualquer uma desde 2003.

Concordo.
Ver o arguido falar e cuspir em cima do nosso clube, é apenas masoquismo.
É como andar a ver a rapariga que gostamos aos amassos com engatatão lá da escola...aquela tristeza e aperto no estômago de ver algo que amamos a ser usado por quem não lhe dá devido valor .