Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Para mim o Pedro Pinto é mais uma confirmação, mais uma peça no puzzle para aquilo em que já acreditava. Há um lobby muito forte por detrás do Vieira, desde o início. Este lobby, o da banca, do betão e do imobiliário, e outros menos claros, dará tudo o que tem para manter o Vieira no Benfica.

Enquanto aqui ele estiver, é garantia que os bancos podem gerir os timings de alguns dos maiores devedores que não pagam as suas dívidas (sporting e Vieira por exemplo) como lhes aprouver, em cima disso roda o betão, os projectos imobiliários paralelos aos clubes que mete dinheiro no bolso a muito boa gente de forma directa e indirecta.

Se clube x estiver à rasca financeiramente, com o passivo a escalar o Evereste e precisar do acesso directo à Champions, cá estará o cavalo de tróia para dar um jeitinho para que isso se faça, seja por desinvestimento, seja por inacção na arbitragem, seja pelo que for.

É a cara da indústria do futebol português.

O Benfica como gigante que é, é o sacrificado, porque é o único que tem capacidade por si só de sair dos buracos em que os clubes e as instituições deste país são metidos pelos piratas do chico-espertismo.

redglobe

Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

Quando vai?

johnnybgood

essa história do presidente do nacional não querer adiar o jogo cheira-me a tanga, então a DGS não era tida nem achada no assunto? enganas quem?

RedHeart_95

Citação de: sattva em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:29
Citação de: tomaz em 28 de Fevereiro de 2021, 20:27
Esta muito confortavel.

Infelizmente a entrevista não foi má, tendo em conta o que normalmente acontece quando fala. Ele sabia que era fundamental boa propaganda agora

Foi péssima.
Só o facto de ter chamado pulha aos adeptos e de ter colocado a culpa nestes por não se apostar na formação e por os anteriores treinadores terem sido despedidos, é o maior tiro no pé que poderia ter dado.

Como se os adeptos que votam nele se revessem nessa ofensa..

Se ele tivesse ficado pela frase : ''E esses pulhas que andam ai a julgar a estrutura...'' tudo muito bem para os Vieiristas, o problema é que ele é tão burro que logo de seguida diz : ''Entendo que neste momento, uma parte dos Benfiquistas, grande parte dos Benfiquistas... vá, todos os Benfiquistas estejam tristes e revoltados com os resultados.''

Chamou de pulha, a todos.

tomaz

Segue na linha do habitual. Já apertou o pescoço a um sócio.

LegendsNeverDie

Não costumo ver a CMTV mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

vml

Está disponível em algum sítio para ver? Obrigado.

Phils

Pulhas entao.

E level eu um amarelo por chamar-te filho da puta.

Quando saires do clubes estaremos iguais, mal posso esperar

CaCo

O Vieira declarou guerra à CMtv????

Está tão fodido...

Barcelense1994

O'Brien

Este pulha envergonha o passado do Benfica e os antepassados Benfiquistas.

Estamos enterrados até ao pescoço e corremos um sério risco de ficar em seca durante bastante tempo.

areal

Não sei porque ficaram surpreendidos, o normal nestas pseudo entrevistas.

LFVL

Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

O badamerdas era galito com mania que era galo de capoeira... Este já é galo velho e já deve ter tudo bem controlado. Este já se sabe mexer na podridão

kangaroo

Arrasou adeptos, jogadores e treinador.
Elogiou-se a si próprio e ao Rui Costa.

Muito bem  :rir: :rir:
Ainda há atrasados que apoiam isto.  :rir:

HoMiCiDaL

cada vez ha menos benfiquistas a acreditar nele.

o unico caminho é continuar a pressionar estes fdp até que caiam mesmo.

vêm aí novas iniciativas de protesto e todos temos que ajudar.