Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: ravie em 28 de Fevereiro de 2021, 21:01
Realço que o clube não é gerido de fora para dentro mas, o Rui Vitória e o Bruno Lage foram despedidos por causa dos adeptos  :rir:
Surreal. Tem de alimentar muitas bocas na imprensa como a do Pedro Pinto, para não o confrontarem com isto.

RedHeart_95

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

Então, ele basicamente preparou na entrevista o despedimento do JJ. Sabe que ele não aposta na formação e durante a entrevista afincou que a formação é o sonho dele e que vai voltar apostar forte na formação e bla bla bla.

JPSilva

Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

Esses viveram à custa das crises dos lagartos durante anos, agora têm de ir atrás da do Benfica. De azar por falta de crises não se podem queixar.

tnlemos

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.
Não tenhas duvidas que o Jesus vai continuar, é só JJ querer...

Duvido que JJ arranje tacho melhor e quem lhe pague desta forma a sua incompetencia, portanto JJ vai continuar.

bzouk

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2021, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?
Ainda me estou a rir com isto :rir:

É isto que os benfiquistas idolatram
Tenho pena de quem o idolatra, sinceramente. Essas pessoas precisam de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico.

SimaoMiccoli

Citação de: pjmorce em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
Quando se chama pulhas aos socios e adeptos do Benfica, não há motivos suficientes para haver destituição????

Agrediu um sócio em plena AG á vista de todos e nada aconteceu.

Merkel

Estou fartinho até aos cabelos que continuem a insistir na lenga lenga de que o Jesus é o treinador mais titulado da história do Benfica. É absolutamente ridículo. E é usada para dar um crédito e tolerância ao Jesus pelo fracasso que nenhum outro treinador alguma vez teve

FAGL_BEN

Este crápula mandou os avençados debitarem a cartilha de que não se ganham títulos com a formação, preparando o regresso de JJ, enquanto se fazia uma campanha vergonhosa de limpeza da imagem desse treinador, junto dos benfiquistas, como foi visível neste fórum, perseguindo-se até quem ousasse contestar.

E agora vem, como sempre, lançar as culpas para os sócios e adeptos!

A minha esperança é que o MP, que teme afrontar os senhores do futebol, comece a perceber que pode avançar...

Julião Veiga

14 anos depois o trauma Fernando Santos continua a foder o Benfica.

SLB Stars

Podem protagonizar a maior contestação de sempre num clube de futebol que os emplastros jamais sairão, vai continuar tudo igual, ninguém quer perder a mama.

TFFS

Mendonça e Malheiro. Vais LEVAR COM UM PAU, pulha

butch vig

Quem votou neste gajo que se acuse, podem começar...

Armani

A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

Kyoto

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:56
E quando ele disse que o Jesus era o treinador desejado por Noronha e Rui Gomes da Silva?

Rebolei a rir...a falta de vergonha na cara.

se tivesse um pivot e nao uma marioneta a pergunta que se impunha seria: "se a qualidade do treinador é unanime, isso nao dara razao à oposição quando critica a gestao desportiva?