Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.

Como é possível defender um mentiroso destes?  ;D

20 anos desta merda, e continua a pescar zero disto. ZERO!

imightbewrong

NEW

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 23:01
Mudo para a rtp3 e oiço Gobern a dizer que LFV foi firme.
Foi azar da minha parte, so pode.

Para minha surpresa não disse apenas isso, disse que foi apenas mais do mesmo e uma entrevista sem direito ao contraditório.

RP89

O Gobern sempre foi um lambe-botas, mas parece que a perda de peso dele está associada à falta de noção.

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 28 de Fevereiro de 2021, 23:01
O Vieira bem avisou que o sucessor não ia ser escolhido numas "eleições quaisquer"...
Tenho poucas dúvidas que o próximo Presidente do clube será João Noronha Lopes ou Rui Costa. Este último apesar de estar muito associado a Vieira e a queimar-se, continua a ser visto para muitos sócios como o "principe herdeiro"

Goldberg

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:56
E quando ele disse que o Jesus era o treinador desejado por Noronha e Rui Gomes da Silva?

Rebolei a rir...a falta de vergonha na cara.

Não vi a entrevista, nem tenciono, passados 20 anos disto já toda a gente sabe o que a casa gasta. Mas no meio disto tudo, o que me espanta é como é que há tanta gente burra ao ponto de comer e reproduzir um discurso destes. Como é possível defender alguém com um discurso destes? Como?
mas também não estou a ver quem esses 2 conseguiam convencer ganhando.

Cloughie

Votei Vieira mas não quis continuar porque deviam ser mudados detalhes na estrutura decisória.

BovinoSLB

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:56
Vendo a reação geral na CS, tirando os papagaios do costume, esta entrevista foi um tiro gigantesco falhado. Tudo mas tudo a cair em cima de Vieira.

Pelo que vou lendo a marosca das faixas falsas também não pegou.

nunofpais

Citação de: PeladinhaXY em 28 de Fevereiro de 2021, 21:51
Agora é que devíamos ver o Vieira em Live a assistir a CMTV no sofá...

Pagava para ver...

Fica a ideia para app paga do Benfica.
Essa eu subscrevia

Smashin

Citação de: FP3 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: Smashin em 28 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: El Tacuara em 28 de Fevereiro de 2021, 22:52
Este Gaioso é um habilidoso. Mais nada, habilidoso com um discurso para acéfalos.
Claro. O gajo é CEO do hedge fund que gere a divida do Vieira.
Sim, o gajo que gere a divida pessoal do Vieira esteve na administração do Benfica de 2012 a 2020.
Era algo que o Vasco podia perguntar, por exemplo. Se não acha que está aqui um pouco no limite dos conflitos de interesses
Wut??? Explica melhor sff
Está aqui tudo:
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Nas negociações terá estado Nuno Gaioso Ribeiro, sócio fundador de uma gestora de capital de risco, a Capital Criativo, e vice-presidente do Benfica, e também de Tiago Vieira, filho do presidente benfiquista. Grande parte da dívida diz respeito à empresa Promovalor, gerida pelo filho do presidente do benfiquista, Tiago Vieira, que é também accionista da Capital Criativo.

hertz

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:00
Citação de: hertz em 28 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:56
Vendo a reação geral na CS, tirando os papagaios do costume, esta entrevista foi um tiro gigantesco falhado. Tudo mas tudo a cair em cima de Vieira.

Onde?

Todos os programas onde houve debate sobre a entrevista, praticamente todos os intervenientes criticavam, de forma direta ou mais subtil.
Quase ninguém defendeu-o abertamente.

Não vejo esses programas mas o que escolheram da entrevista no telejornal da SIC, por exemplo, foi uma palhaçada

RP89

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 23:02
Citação de: RP89 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:01
Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: RP89 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 22:56
O Rui santos ate chora a falar no nosso meio campo.
Esse só chora a falar do Benfica se o Benfica ganhar.
O homem chora pelo seu heroi estar mal
Qual? O crinas ou o velho peidoso?

Foda-se, já nem me lembrava desta merda. O crinas foi enrabado por um não-treinador e depois foi receber um troféu Rui Santolas à TV, com o outro a babar-se da cona cada vez que lhe punha a vista em cima.

Uma tristeza pegada.

Endless