Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 02:52
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:50

Não tenho direito a estar por aqui só porque defendo o lado certo?

Tens.
Mas também tens o dever de usar o cérebro, mas insistes em mantê-lo desligado.

Achas que vale a pena? Isto é pior que uma religião. Nunca vi uma coisa assim. Ele pode fazer as asneiras que quiser que os seguidores vão continuar a tapar os olhos.

bzouk

Citação de: Krigstar em 01 de Março de 2021, 02:50
Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2021, 02:46

Quem no ano de 2021 ainda apoia este gajo só pode ser masoquista. Ou isso ou tem um atraso qualquer. Não há outra explicação.

Não há volta a dar. Estamos numa fase em que simplesmente já não há hipóteses de não sermos 100% directos e espetarmos na cara dia Vieiristas o que eles são.
Um cancro na existência do Benfica.

VSantos

Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

diabo maiato

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %
olha há uma coisa que não te admito, eu nunca desejei a morte ao Vieira nem a ninguém!!! Ok??!! Olha por acaso os teus amigos vieirists já me desejaram a morte!! Quanto a ele fazer uma boa época este ano eu fazia uma estátua de ouro??!! Mas o que aconteceu antes??? perder 2 títulos para os corruptos falidos do Porto??!! 0 pontos na Champions, ter 7 pontos de avanço em 2020 e ficar a 8 de  atraso!! Perder o Penta!! Pior sequência de jogos sem ganhar em casa para o campeonato, mas estás doido??!!  E mais ele com o dinheiro que gastou os 100M  em jogadores e com o Jotacão só tinha era que estar em 1º e ter ganho a supertaça, a taça da Liga e estar nos quartos da Champions!!!

bzouk

Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2021, 02:54
Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 02:52
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:50

Não tenho direito a estar por aqui só porque defendo o lado certo?

Tens.
Mas também tens o dever de usar o cérebro, mas insistes em mantê-lo desligado.

Achas que vale a pena? Isto é pior que uma religião. Nunca vi uma coisa assim. Ele pode fazer as asneiras que quiser que os seguidores vão continuar a tapar os olhos.
É pago para fazer estas figuras, só pode. Há aqui quem defenda o Vieira e não são acéfalos como estes bots manhosos.

SLBHot

Voces é que nao conseguem perceber que estão a  fazer as coisas do modo errado .. Tarjas ameaças reclamaçoes em foruns, insultos aos jogadores vandalizações de casas de jogadores como foi o ano passado no bruno lage , só dao mais força a quem voces nao gostam e deitam abaixo a equipa de campo ..
Se andassem calados , dessem desprezo de varias formas como por exemplo cancelarem , todos as subscriçoes da benfica tv , quando vier publico nao ir la ninguem , secalhar conseguiriam chegar ao vosso objetivo . Mas voces só usam o ataque e nao percebem que quanto mais atacam mais forte uma pessoa se sente pois pode se vitimar e toda a gente dá razão .
Mas já sei que a minha opinião nao conta afinal de contas sou vieirista ne ? Mas até vos tou a dar a solução para conseguirem atingir aquilo que voces querem . Just saying ..

20simao1

bzouk

Endless

Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2021, 02:54

Valer a pena é subjectivo.
Este não é um simples "cego" a debitar cenas.
Um tipo que se diz Benfiquista, sócios há x anos, atleta do clube, regista-se dia 26 de Fev para postar na madrugada de 1 de Março...e é com entrada a pés juntos, que faz corar um qualquer Paulinho Santos.
Oh SlbHot estás a dar muita cana.

Petrucci

Epa eu vou ser sincero.

A maior parte dos vieiristas devia encornado pelo vizinho simpático que de vez em quando lhes dá umas laranjas. Depois queria ver se o corno também o perdoava por gratidão.

diabo maiato

Portanto segundo o Nosso Grande Líder agora passei a ser pulha, deixei de ser garotão. Acho um pouco ofensivo, vou pedir perdão ao  nosso Rei-Sol (em nome de todos nós, depois agradecem-me, ok??!!) a ver se recebemos todos um indulto e nos tornamos de novo a ser apenas garotões.

Gondoriz

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:56
Voces é que nao conseguem perceber que estão a  fazer as coisas do modo errado .. Tarjas ameaças reclamaçoes em foruns, insultos aos jogadores vandalizações de casas de jogadores como foi o ano passado no bruno lage , só dao mais força a quem voces nao gostam e deitam abaixo a equipa de campo ..
Se andassem calados , dessem desprezo de varias formas como por exemplo cancelarem , todos as subscriçoes da benfica tv , quando vier publico nao ir la ninguem , secalhar conseguiriam chegar ao vosso objetivo . Mas voces só usam o ataque e nao percebem que quanto mais atacam mais forte uma pessoa se sente pois pode se vitimar e toda a gente dá razão .
Mas já sei que a minha opinião nao conta afinal de contas sou vieirista ne ? Mas até vos tou a dar a solução para conseguirem atingir aquilo que voces querem . Just saying ..

Anda aqui, também tenho para ti.

Jam3s

Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Bem vindo, funcionário Blue Props

Cob92

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: abar85 em 01 de Março de 2021, 02:34
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Vai lá ver o que cresceu a fortuna do Vieira desde que é presidente do Benfica para ver se percebes quem é que se aproveita do Benfica...

Mas duvido que lá chegues,  porque não te pagam para pensar.

a mim nao me pagam nada e a ti ? recebeste um mercedes como o paneira e o isaias para  irem votar no McDonalds ?

Grande Benfiquista o Noronha

Endless

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:56

Que magnânimo.
Não te dão atenção no ForumSCP?