Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: hlourencoam em 01 de Março de 2021, 03:00
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:56
Voces é que nao conseguem perceber que estão a  fazer as coisas do modo errado .. Tarjas ameaças reclamaçoes em foruns, insultos aos jogadores vandalizações de casas de jogadores como foi o ano passado no bruno lage , só dao mais força a quem voces nao gostam e deitam abaixo a equipa de campo ..
Se andassem calados , dessem desprezo de varias formas como por exemplo cancelarem , todos as subscriçoes da benfica tv , quando vier publico nao ir la ninguem , secalhar conseguiriam chegar ao vosso objetivo . Mas voces só usam o ataque e nao percebem que quanto mais atacam mais forte uma pessoa se sente pois pode se vitimar e toda a gente dá razão .
Mas já sei que a minha opinião nao conta afinal de contas sou vieirista ne ? Mas até vos tou a dar a solução para conseguirem atingir aquilo que voces querem . Just saying ..

Anda aqui, também tenho para ti.

:2funny: :2funny: :2funny:

Cloughie

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:47
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:44
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:40
Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 02:36
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:31
Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Março de 2021, 02:28
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

Mas qual cuspir pá. Que nojo de conversa. Se não fosse ele era outro. Isto é o Benfica. Não é o Moncarapachense.

Vocês nem sabem de que clube são. Gabam-se de ser do maior clube do mundo é depois tratam-no como se fosse uma merda.

E se recuperou não fez mais que a obrigação dele. Foi para isso que foi eleito.

Merda de conversa de gratidão e bajulação. Já chateia. Para criticar políticos está tudo pronto. Para o resto é do mais parolo que há. Só falta o rouba mas faz. Façam lhe a merda de uma estátua já agora.

a revolta que existe contra o Vieira é a dos chulos do Benfica (malheiros e etc) , que se aproveitaram do Benfica para lançar livros e entrar em empresas para terem melhores salarios . Esses é que são a oposição aqueles que antigamente tinham tacho e levaram e bem um chuto no rabo e voces vao na lavagem cerebral deles .

Ganha vergonha, pá!

quem tem de ganhar vergonha é quem quer que ele saia , criticar todos podem eu tambem critico a epoca foi mal preparada mal feita mal pensada , mas dai a achar que ele tenha que sair depois da obra que já fez ainda por cima por um que é uma fraca figura de pessoa , torna-se ridiculo querem substituir o homem tudo bem , mas arranjem alguem credivel, nao um elemento que so chegou onde chegou por ter sido vogal do Benfica .
ó SLBHot mas tu queres enganar quem??!! Tu alguma vez foste benfiquista??!!  Vai lá para o teu fórum e deixa-nos em paz, já nos chega aturar  esta estrutura do Benfica que nos chama de garotões e pulhas e aturar os brainless vieristas e ainda temos que levar com users dragartos??!!!

secalhar sou socio há mais anos do clube para alem de ter tido o prazer de ter sido atleta do clube . Tu és so mais um dos que levaram uma lavagem cerebral , se hoje estivesses em primeiro nos oitavos da champions com a supertaça e a taça da liga no bolso , farias uma estatua em ouro ao vieira . Como nao aconteceu deseja se a morte e a saida , mas o que dá e que se hoje se fosse a eleiçoes , ele ganhava outra vez e secalhar em vez de 62 % com 80 ou 90 %

Caro José Calado, faça jus ao seu nome.

Obrigado.

20simao1

SLBHot

Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir permuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Gondoriz

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir eprmuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Já te chamei, ou comes agora ou os teus colegas comem tudo. A noite é longa para vocês.

supersueca

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:17
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:14
O teu primeiro post dos 10 que já fizeste, devo ser VIP, é falar sobre noção e ainda tens a coragem de vir dizer isso.

Acho que és bastante desonesto intelectualmente e egocêntrico, mas lá está, quem faz pelos os likes é assim mesmo, se ainda fosseo Youtube entendia, ganhavas algo com isso, neste fórum só significa uma coisa, és fraco, adepto.

Mimimi. Típico Vieirista que a única coisa que sabe fazer é tentar desconversar, porque os argumentos ficam em casa.

Yadayada, fraco adepto, yadayada, o teu cuspo contaminado vale mais que um contrato assinado.

Que limitação, jazus nossa senhora. 

Coitado do sujeito. Há que compreender. Saiu-lhe a fava. Ter de vir para o SB fazer o primeiro turno dos avençados logo a seguir a uma "entrevista" do presimente Vieira é duro. Ainda deve de ser Júnior.

bzouk

PeladinhaXY

Slbhot, muita cabeça fria, mas um cu bem quente.

Bot qualificado do turno da noite, ainda não faltou a educação a ninguém.

Vem com a ladainha Vieirista para atrasados mentais, mas aqui não cola.

Recomendo que intervenha num grupo da direção ou Vieiristas acéfalos sem coluna vertebral no WhatsApp, terá mais sucesso e o seu tempo será mais bem gasto.

Vais já para a ignore list.

SLBHot

Citação de: Petrucci em 01 de Março de 2021, 03:07

1. OPA
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo

Vá..

3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir eprmuta de jogadores é bem pensado

Então e com tanta merda errada ainda apoias este gajo? Foda-se. Só podes ser mesmo b****.

Porque não cuspo no prato onde comi , fez muita coisa boa e má , mas para mim um estadio pago, o seixal , a segurança financeira em que esta que o clube é mais importante que 5 ou 6 campeonatos perdidos . Há de encontrar o caminho das vitórias novamente se ja conseguiu um treta porque não há de conseguir de novo ? agora so pode um tri ate ao fim do mandato

20simao1

1. OPA
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo

Vá..

3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir permuta de jogadores é bem pensado

7- Achou-se o quê. Ele disse antes da época começar que se lixasse "um ou outro título", que era a altura de pagar a dívida ou lá o que era depois de tantos milhões em vendas.

8 - :2funny:. Ditadura intensifies. "Confiar e calar" :2funny:

SLBHot

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Março de 2021, 03:09
Slbhot, muita cabeça fria, mas um cu bem quente.

Bot qualificado do turno da noite, ainda não faltou a educação a ninguém.

Vem com a ladainha Vieirista para atrasados mentais, mas aqui não cola.

Recomendo que intervenha num grupo da direção ou Vieiristas acéfalos sem coluna vertebral no WhatsApp, terá mais sucesso e o seu tempo será mais bem gasto.

Vais já para a ignore list.

Não tenho que insultar nem voces a mim , voces tem uma opiniao , eu tenho outra , tranquilo .

André Sousa

RedFenix

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 03:11
Que troll tão fraquinho.
Numa coisa temos que admitir mérito, está a levar de frente, de trás e de ladex mas mantém a compostura, vê-se que tem experiência nisto.