Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Karel Alinho em 01 de Março de 2021, 12:14
Em Espanha, bastou uma busca e o Bartomeu foi de saco. Aqui, só lá para a 14ª é que coiso...
Aqui encontram droga no teu carro, que estava emprestado a alguém e a PJ nem se dá ao trabalho de falar contigo, que és o dono do carro. Queres melhor?

Sinto nojo de ver o nome do Vieira associado ao Benfica.

E digo mais, se um dia eu entrar num local onde esteja o Calado, vou-me consolar.

hugoPT92

Volto a perguntar, como está a situação da angariação das assinaturas?

bzouk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.

LFV nunca foi grande coisa no dom da palavra, mas ontem notei o discurso mais confuso do que é habitual. Frases trocadas, incapacidade em finalizar uma ideia, foco no passado, ataques sem sentido.
Uma coisa é debitares a merda que tens na cabeça, outra é tentares discursar com as ideias e palavras de outros.

SocketAcc

Depois de hoje podem ter a certeza que Vieira não cai e tudo fará para que não tenha o mesmo destino de Bartomeu. Podem meter tarjas todos os dias, podem buzinar, eu acho que até já chegamos ao ponto em que podem deixar de pagar quotas, cancelar btv's e afins, nada disso irá tirar Vieira do poder, o Benfica neste momento é dele.

Benfiquista_

A Mística do Benfica não é comprar 50 votos, por pintar uma parede vermelha.

Once_Human

marcorafa

Vi a pouco um resumo da dita 'entrevista' no dia de aniversário do Sport Lisboa e Benfica!

Obviamente, nada de novo e mais do mesmo!

E tal como o clube actualmente no campeonato, a entrevista foi apenas para cumprir calendário! 

RedVC

A polícia catalã podia era mandar para cá uns inspectores a ver se fazem o trabalho que falta fazer.

yordep

Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:19
Volto a perguntar, como está a situação da angariação das assinaturas?

Conseguiram todas as assinaturas?

Mordred

Diz que assume a responsabilidade de tudo, mas ao longo do discurso lá vai dizendo que não tem culpa de nada.

Iron Mask

"Em causa estará a ligação do clube à empresa I3 Ventures, alegadamente com o intuito de denegrir publicamente a imagem de alguns jogadores e opositores através das redes sociais."

Qualquer semelhança é pura coincidência.

Merkel

CarlosD

O Património

Bem sei que as zonas de comentários nos sites desportivos (e na internet em geral) são um esgoto a céu aberto, mas foda-se a culpa do Benfica estar como está, mais do que deste anormal que permanece no poder, é da quantidade enorme de falta de inteligência e sentido crítico que ocupa as cabeças de muitos benfiquistas. Ora vejamos, comentários que criticam a gestão têm mais downvotes do que upvotes, enquanto que comentários a criticar a oposição têm mais upvotes que downvotes:

Temos (enquanto massa adepta) o clube e o presidente que merecemos