Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: rsd em 01 de Março de 2021, 14:49
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 14:48
O que é que estes gajos andam a beber?!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html

Isto explica algumas coisas sobre as eleições.

Pensava que ao terem 1% nas eleições chegava para perceberem que eles é que andam a legitimar o Vieira.

24-7SLB

24-7SLB

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2021, 14:46
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 12:58

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

:rir:

Qual é a dignidade de uma pessoa que toda a gente sabe que é paga para regurgitar propaganda?
O homem andava aí aos caídos, quando o Vieira lhe deu a mão. Ia aos Big Brothers para fazer uns trocos. Toda a situação é triste. É nojento termos uma direcção que em vez de dar a mão aos nossos ex-jogadores que estão em dificuldades, lhes dão um uso repugnante.

O Calado devia ter vergonha. Mas maior vergonha devia ser nossa por votarmos em gente que instrumentaliza desta forma ex-jogadores do nosso clube, sejam eles ex-glórias ou ex-maltrapilhos como o Calado. Não interessa. Suou pelo nosso clube. Merecia melhor. Merecíamos todos melhor que isto.

Fugiu ao intervalo porque ouviu uns apupos da bancada, mas merecia melhor, sem dúvida que merecia melhor...

Livrinhos

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2021, 14:50

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

Qual é a dignidade de uma pessoa que toda a gente sabe que é paga para regurgitar propaganda?
O homem andava aí aos caídos, quando o Vieira lhe deu a mão. Ia aos Big Brothers para fazer uns trocos. Toda a situação é triste. É nojento termos uma direcção que em vez de dar a mão aos nossos ex-jogadores que estão em dificuldades, lhes dão um uso repugnante.

O Calado devia ter vergonha. Mas maior vergonha devia ser nossa por votarmos em gente que instrumentaliza desta forma ex-jogadores do nosso clube, sejam eles ex-glórias ou ex-maltrapilhos como o Calado. Não interessa. Suou pelo nosso clube. Merecia melhor. Merecíamos todos melhor que isto.

A única diferença do Calado para qualquer outro que anda pela TV a dar o cu... não é nenhuma.

Aquilo que nos "toca", é que isto mete o Benfica, é o estar ligado à cartilha. Ao Janela. Ao Vieira.

Ele está se cagando para a vergonha ou falta dela.

A mim custa-me ver ex-jogadores do Benfica a fazerem este papelinho.
Os Janelas, Guerras e Marinhos não me custa nada...caguei para eles. Não deram nada ao Benfica, nunca.

Custa porquê? Em milhares deles, haveria sempre algum que foi notoriamente um redondo zero a dar-se a uma causa destas.

Basta olhar para a BTV, os Rogérios Matias desta vida e o caralho a 7. Gente que como atleta foi pouco mais que mediocre mas que por uns cobres dá o cu por Vieira.

Eu prefiro assim, fica muito mais fácil separar o trigo do joio.  Por isso é que há o Toni, o Paneira e o João Alves, e depois há estes merdas. Que foram e são zero no e para o Benfica.

Ter ali o Calado ou o Taument, a mim tanto me faz. Continuava a ser zerinho.

Pequeno_Genial

Ainda não arranjei coragem para ver a "entrevista".

Pelo que vou lendo aqui e nas redes sociais concluo que foi mais do mesmo. As expectativas são sempre as mais baixas possíveis mas, tal e qual como acontece com os seus planeamentos de época, LFV consegue sempre descer a bitola. É impressionante.

Vou tentar arranjar estômago para assistir a mais 1h30m de culto ao líder, desresponsabilização, ataque aos benfiquistas - que já soube ter-nos apelidado de pulhas - e vergonha por termos permitido que um tipo destes se mantenha há 18 anos como presidente do nosso clube.

GoloDeLetra

Nicolas Sarkozy acabou de ser condenado a 1 ano de prisao efectiva e 2 com pena suspensa por ter corrompido um juiz.
Se fosse em Portugal ainda lhe davam uma medalha.

Camisola_20

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 14:48
O que é que estes gajos andam a beber?!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html
A ligação ao Rui Gomes da Silva esta a toldar e muito o bom senso.

Estão para RGS com muitos estão para o Vieira. É facil perceber isso.

Neste momento ja perceberam certamente que RGS nunca ira ser opção a frente do outros e então disparam para Vieira e para quem o devia suceder.

mm_slb

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 14:23
Citação de: mm_slb em 01 de Março de 2021, 14:17
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 14:13
Vale e Azevedo, o presidente condenado
"Como presidente do Benfica constrange-me vê-lo na prisão, como homem, não. O Benfica foi formado por onze orfãos da Casa Pia, gente pobre - não posso falar nisto que começo a chorar. [emociona-se] Roubar o Benfica é pior do que roubar a família!"

https://expresso.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim

E como grande presidente que foi, decidiu trazer o gajo que "só" mais roubou o clube em toda a sua história. Mais uma para a associação de alcólicos anónimos.

É fácil julgar em restropecção. Quando LFV entrou no Benfica através de Vilarinho arrisco a dizer 75% deste forum apoiou. E com razão, era preciso começar a reerguer o clube por algum lado. E o titulo de 2004 foi incrivel.
Claro que sim, por isso é que se barrou o regresso a Mourinho para ficarmos a chuchar com o dedo e a vê-los a conquistar títulos internacionais a torto e a direito.
Preferia ter corrido o risco em descer de divisão do que ver uma merda dessas.
E o título foi em 2005, mérito de Veiga e Trapattoni. Vieira apenas tentou sabotar a equipa a meio do ano, algo que faz até aos dias de hoje.

Repito que é facil ver em retrospectiva. O meu argumento é que não se pode culpar o Vilarinho. Nessa altura todos só queriam um novo rumo. E o título de 2005 (não 2004 perdão) contra um super Porto serviu para LFV confirmar o apoio dos Benfiquistas. É a verdade. E é fácil hoje dizer que quem o trouxe para o Benfica devia saber melhor.

Claro que LFV sempre foi um péssimo dirigente. Posso dizer que nunca o apoiei. Mas nessa altura também não o opus. As alternativas eram uma merda, e o fantasma de VA monstruoso. Os anos arrastaram-se com resultados mediocres. Teve a sorte imensa de lhe calhar um JJ em 2009 que mudou a mentalidade do clube e os adeptos carregaram a equipa para um ciclo positivo. Mas a sua incompetência rapidamente se sobrepos novamente.

G10

Gostava de saber quantos jogos falhou antes da desculpa "covid"

danielpm

O Vasco Mendonça passou a ser um alvo a abater. Lá vai a máquina da propaganda unir-se para acabar com o mediatismo do rapaz.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2021, 14:50

A única diferença do Calado para qualquer outro que anda pela TV a dar o cu... não é nenhuma.

Aquilo que nos "toca", é que isto mete o Benfica, é o estar ligado à cartilha. Ao Janela. Ao Vieira.

Ele está se cagando para a vergonha ou falta dela.

A mim custa-me ver ex-jogadores do Benfica a fazerem este papelinho.
Os Janelas, Guerras e Marinhos não me custa nada...caguei para eles. Não deram nada ao Benfica, nunca.

E este nada deu.

Representa tudo o que foi os nossos anos negros.

Um calhau com umas talochas nos pés.

Mordred

Citação de: G10 em 01 de Março de 2021, 15:00

Gostava de saber quantos jogos falhou antes da desculpa "covid"

Covid tem costas largas. A OMS em vez de ir para a China que investigue na Luz e no Seixal e vai ver que a Covid começou aqui em 2019

iloy

Resultados desportivos vergonhosos nos últimos 3 anos, uma situação financeira muito mais preocupante que tentam esconder com um passivo perto dos 425 milhões e ainda conseguem afirmar que a culpa è nos os pulhos!!

Trapattoni

Citação de: mm_slb em 01 de Março de 2021, 15:00
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 14:23
Citação de: mm_slb em 01 de Março de 2021, 14:17
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 14:13
Vale e Azevedo, o presidente condenado
"Como presidente do Benfica constrange-me vê-lo na prisão, como homem, não. O Benfica foi formado por onze orfãos da Casa Pia, gente pobre - não posso falar nisto que começo a chorar. [emociona-se] Roubar o Benfica é pior do que roubar a família!"

https://expresso.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim

E como grande presidente que foi, decidiu trazer o gajo que "só" mais roubou o clube em toda a sua história. Mais uma para a associação de alcólicos anónimos.

É fácil julgar em restropecção. Quando LFV entrou no Benfica através de Vilarinho arrisco a dizer 75% deste forum apoiou. E com razão, era preciso começar a reerguer o clube por algum lado. E o titulo de 2004 foi incrivel.
Claro que sim, por isso é que se barrou o regresso a Mourinho para ficarmos a chuchar com o dedo e a vê-los a conquistar títulos internacionais a torto e a direito.
Preferia ter corrido o risco em descer de divisão do que ver uma merda dessas.
E o título foi em 2005, mérito de Veiga e Trapattoni. Vieira apenas tentou sabotar a equipa a meio do ano, algo que faz até aos dias de hoje.

Repito que é facil ver em retrospectiva. O meu argumento é que não se pode culpar o Vilarinho. Nessa altura todos só queriam um novo rumo. E o título de 2005 (não 2004 perdão) contra um super Porto serviu para LFV confirmar o apoio dos Benfiquistas. É a verdade. E é fácil hoje dizer que quem o trouxe para o Benfica devia saber melhor.

Claro que LFV sempre foi um péssimo dirigente. Posso dizer que nunca o apoiei. Mas nessa altura também não o opus. As alternativas eram uma merda, e o fantasma de VA monstruoso. Os anos arrastaram-se com resultados mediocres. Teve a sorte imensa de lhe calhar um JJ em 2009 que mudou a mentalidade do clube e os adeptos carregaram a equipa para um ciclo positivo. Mas a sua incompetência rapidamente se sobrepos novamente.
Mesmo em 2005 ia fazendo merda ao mandar embora o Trapattoni, que apenas Veiga segurou. Lembro-me de reler no livro de Veiga (escrito pelo atual carilheiro Zé Marinho) que uma das frases do Italiano é que sem Veiga nunca o título teria sido possível.
Não vale a pena fugir ao facto que do ponto de vista do Vieira o campeonato de 2005 não passou de um acaso. Foi sempre um dirigente altamente incompetente que andou a reboque de Veiga e 4 anos mais tarde de Jesus. Nunca percebeu de futebol, precisou de outros que fizessem o seu trabalho e mesmo quando o faziam tratava-se de dar facadas pelas costas como fez tanto a Veiga como mais tarde a Jesus.

PS: O fantasma de Vale E Azevedo foi uma semente do sistema OliveDesportos que juntamente com Vilarinho e Vieira criaram para assustar os sócios.