Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: +1benfiquista em 02 de Março de 2021, 11:32
O Ruben a entrar no grupo dos pulhas garotões... :disgust:

"Outro que já não volta a vestir a camisola do Benfica"

Tiago Fella

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Março de 2021, 09:10
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Março de 2021, 08:00
O Calado já veio dizer que foi graças ao presimente ter dado a cara no domingo que ganhámos o jogo ontem?

O Guerra antecipou-se
A cartilha a funcionar.

fpie

quando esta estrutura "altamente profissional" com ele está sem a dizer sair, espero um dia ter no Benfica, jogadores do nivel de Ruben, Cancelo e Bernardo, mesmo mais velhos a jogar pelas nossa cores e a ensinar os que cá tiverem o que é vestir o "Manto Sagrado"

Ninguem consegue enganar muitos durante muito tempo, por isso tenho esperança que esta corja saia o mais rapido possivel

Baron_Davis

"nao se pode ganhar sempre"

se calhar não, mas tem de se fazer tudo para tentar ganhar, coisa que este bando de old farts está longe de fazer

RUA

SLBenfica1904

Citação de: B.Verissimo em 02 de Março de 2021, 11:05

O mesmo que depois uma final da taça perdida para o inimigo disse:

"No futebol não se pode ganhar sempre".

Mística de benfiquinha do Vieira

Kurt Cobain 10

No Manchester City] existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar"

Que estoiro do Ruben dias

Benfiquista_

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Março de 2021, 11:03
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Março de 2021, 23:46
Fodasse estava a ver algumas peças da RTP na RTP Arquivos, da nossa antiga Luz...

Pode parecer estúpido, mas gostava que fizessem de novo a antiga Luz, quando este cabrão saisse...

Se foi o lobby do betão que estragou as possibilidades de remodelar o Estádio da Luz que havia com 80 mil lugares sentados em vez de construir um novo como o que temos agora...é que não seria impossível e ninguém me tira da cabeça que uma remodelação seria mais barata que isto que temos agora.
Como o Real Madrid  fez por exemplo.

Mas pronto, deixem-me sonhar que um dia voltaremos a ter a antiga Luz...

Scorpion8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 11:58
No Manchester City] existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar"

Que estoiro do Ruben dias
foi o pulha do Bernardo que já lhe fez a cabeça certamente

Hylian

Esses garotões andam todos saídos da casca. Nojentos pulhas

O Calado logo diz-lhes umas das boas para aprenderem!

:Garrincha:

Citação"As pessoas têm de viver o Benfica a sério. Não tínhamos nada. A história do Benfica hoje existe. A única pessoa que dignificou o nome do Eusébio fui eu. A única pessoa que tem o cuidado e que se preocupa com os ex-jogadores do Benfica sou eu e nunca faço publicidade."

RedShadowF95

O Manchester City é um clube de dinheiro, imaginem se fosse um clube que, aliado a isso, tivesse uma história enorme e mística a condizer.

Nós somos um "clube de dinheiro" dos pobres, cheio de bazófia e que fica inevitavelmente a apanhar as canas no fim das contas. Não há paixão, não há compromisso. Zero

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

kino

Ja faltou mais para os pulhas do manchester city terem que ser obrigados a pagar o dizimo ao criador do xeixal  para aprenderem a respeitar quem lhes deu a oportunidade de serem jogadores.

Nunivs

Ha que começar a pensar criar o "Grupo Pulha", com a devida faixa. Imaginem o impacto que teria, no proximo jogo em que se possa ir ao estadio.